Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Trio de papais Noeis

Ola ,bom dia queridas e queridos!

Clima de natal se aproximando,novas ideias chegando.Ate rimou!!!Rsrsrs...

Estes papais Noeis sao reciclagem de cones de barbantes.

Fechei o fundo do cone com um papel bem durinho ou capa de caderno velho,para dar sustentaçao ao corpinho.
Encapei com  tecido fazendo algumas preguinhas para  aderir ao formato do cone.
Depois e so começar a brincar,pregar botoes... falar em botoes ,gente da uma olhadinha nestes botoes em formato de maça!!!
Trouxe do Japao eu nunca tinha nada para aproveita-los ,agora, olha que lindinhos ficaram na  roupinha.
Fazer os bracinhos,a cabecinha,enfim como sempre o que me da mais trabalho sao os cabelinhos.
Chatinhos para colar por que queima os dedos.
Cuidado com a cola de silicone quente!
Mais um trabalhinho prontinho e eu feliz da vida.

Tem dias que nao estou motivada,me sinto mal por isto.
Entao peço a Deus para me iluminar,dar pasciencia,motivaçao e criatividade.
Obrigada Senhor!
Peço o mesmo para todos em suas profissoes.

Queridas e queridos,bom dia!

BEIJOS...

21 comentários:

sandra disse...

amiga te an quedado presiosos los papas noel . felisitasiones. que tengas un lindo dia
besitos desde uruguay

Nélia disse...

Olá Angela!

Todos diferentes, todos lindos ...difícil escolher o mais bonito, por isso tem de andar sempre juntos!
Óptima a ideia da utilização do material e parabéns pela criatividade.
bjs
Nélia

Silvana disse...

Oi Ângela!

Nossa, mas que ideia genial essa heim? Capa de caderno velha?

Hoje a gente aproveita quase tudo né? Não podemos deixar passar nada viu.

Adorei teu blog!

Apareça pra conhecer o meu!

Beijooo

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Amei esses Papais Noeis!!! idéia super criativa!
Bjks,
San Vasro

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Ângela!!!
Como eu sempre digo: quem tem criatividade tem tudo, amiga!!!!!!
Bjus
Thá

A FELICIDADE disse...

Amiga!
Passei pra te dizer que tem selinho no meu blog pra você.
Passe lá.
Bjs
Beti

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amiguinha aqui já começou o Natal e nos deixa tão Felizzzzzzzzzzzz.
Lindos Trabalhos!!!
Parabéns!!!
Um Grande Bju no Coração.
(",)\
./♥\.Aninha.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Liiindos...originais...amei !!!

Bela idéia e o resultado é incrível.

Beijinhos

Ana

Nadir Souza disse...

Olá Angela

Obrigada pela passadinha no meu blog e pelo recadinho.

Minha filha é uma fofa nê?

Abraços

Lourdes Fiedler disse...

Lindos os seus papais noéis, e os botões de maçã chamaram minha atenção.

O artista é assim: às vezes precisa de tempo para fluir sua criatividade.
"Dê tempo ao tempo"

Seus comentários, alegram meu coração!
Um grande abraço.

Lourdes Fiedler disse...

Angela,

Que tal tirar as letrinhas do comentário?
É só uma sugestão...

Lourdes Fiedler disse...

Ah!!!
Bela ideia, fazer as bonequinhas para pôr na cozinha, ui ui ui!!!

Rosa Goncalves disse...

.AMIGA!!!
(=“;“=)
♡        (..)♥(..)     O
  O       (=),,,(=)
▄▃▄▃▄▂▄▂▇███▇▃▄▃▄▃▄▃▄▃
Que sua vida seja repleta
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que os anjos lhe acompanhe sempre!
 .*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣ANINHAS.
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *   Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥   enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!! ♥..♥
Pois Deus te deu a vida e sua vida
tem que ser vivida sempre com toda...
♥..♥
  ♥..♥ FELICIDADE.... ....Beijinhos!
.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣CROCHÉ
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣ROSA
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..  ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
   ♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE    ♥..♥
    ♥..♥
.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★.*★ *. *..*.★
╱◥◣ ╱◥█◣FIMO
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..

arteseriscos disse...

Boa noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse trio natalino está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Linda disse...

Olá Amiga
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Seu trabalho ficou muito bonito.
Não se esqueça que dia 31 de Outubro há festa no blogue da Ana Faniquito é dia de seu aniversário.
Beijinhos.
Linda

Fafa disse...

Oi Angela!
Obrigada pela visita!
Olha esta vinda no seu blog aumentou meus trabalhos!Aquele tapete coração é um show,vou fazer ele pra minha filha tá?

Meus dias estão tão corrido,que pouco estou postando e visitando as amigas!
Estou na correria pra terminar o enxoval da minha casula que se casa em março,só falta 5 meses;aiaiaiai!
Já falei que quando eu terminar de dar os acabamentos neste enxoval quero uns dias de ferias...só na net!!!

Bjos!

Arte na Mão disse...

Lindos trabalhos de Natal!
Adorei!
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik

Rosa Goncalves disse...

_____(¯`v´¯)__░░
____(¯`(●)´¯)░
_____(_.^._)__░
Olá! Amiga
…,•’``’•,• ’``’•,Ser feliz
…...’•,`• •`.•’não é apenas
..…...`’•,,•’`resumir a nossa vida
…,•’``’•,• ’``’•,em bons momentos,
…...’•,`• •`.•’Ser feliz
..…...`’•,,•’`é também curtir a vida
…,•’``’•,• ’``’•,ao lado de pessoas
…...’•,`• •`.•’que nos amam
..…...`’•,,•’`e nos fazem felizes.
…...’•,`• •`.•’ Feliz final de Semana!
..…...`’•,,•’`
…,•’`` ___PRA ___s$$$s+
__VOCÊ________s$$$$$s+
______________s$$$$$$$$+
_________s$$$$$$$??????+
_______s$$$$$$$$s??????_____®j
_______$$$$????????????____$
_______$$$s????????????___$__ $®
______s$$??????????????__$__ $+
___s$$$$s??????????????_$__$+
___$$$$????????????????$$$$+
___s$$$??????????????$$$$$+
_____$$??????????$$$$$$+
_____$$$s??????$$$$s+
__s$$$$$$????$$$$s_________))
s$$$$$$??__$$$$s_________((
$$$$$$??___$$s__________(()))
_________$_______________)))
________$_$____________()((_))
_______$_$___________((_____))__________§§$$
______$__$__BEIJUUCASS______ROSA___§§__$$
_____$___$_§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§____
____$____$__$$$$$$$§.CAFÉ...§§§§§§§§§§_§§____
___$________$$$§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§___
_____________$$§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§_____$$
_____________$$$§§§§..DA ..ROSA......§§§______§§
______________$$§§§§§§§§§§§§§§§§§$___§§§§§
______________$$$§§§§§§§§§§§§§§§$§
_______________$$$§§§§§§§§§§§§§$$
________________$$$$$§§§§§§$$$$$
__________________$$$$$$$$$$$$§
_____________________$$$®j$$$
__________§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§+
____________$$$$$$§§§§§§§§§§§§§§§§§§+
______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$+

Carla disse...

Lindo, lindo!!!
Obrigada por dividir!!!!
Beijos, Carla.

CORTEYGRIF disse...

OI ANGELA
olha que gracinha ficaram os Papais Noeis.
Eu amo reciclagem,ficou perfeitinho,e olha eu sou fa de botoes,amei a decoraçao deles,parabens pelo capricho
bjs
ROSA

Tere disse...

Oi Angela!!!


Adorei a visita, ficou lindo seu trio e o meio ambiente agradece.Temos o direito de vez enquando sem vontade de fazer nada.
Não se sinta mal somos normais nao é? Tenha um maravilhoso feriadão.
Bjs....


P.S não vai participar da promoção do blog? .Conto com vc.