Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma pequena e singela homenagem

Bom dia queridas e queridos!
 Mensagens Para Orkut

Hoje e um dia especial,15 de outubro dia dos professores.
Deixo esta pequena homenagem em forma de gratidao,a todos aqueles que tem o dom para ensinar.
E agradeço a Deus por estas pessoas maravilhosas existirem.
Um forte abraço a todas as professoras e professores.
Muito obrigada !

Beijos...






7 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Todos nós temos AQUELE professor (a) especial,né.Deixam suas marcas.

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

NICE disse...

Oi linda amiga!
Gostei da homenagem ,apropriada a todos aqueles que sabem se doar.
Um grande beijo e um abraço bem apertadinho
Com muito carinho
Nice

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
O professor é sempre lembrado. Todos nós temos na memória muitos deles. Grata pela homenagem, pois exerci a profissão por 26 anos. Estou aposentada há 3 e tenho saudades. Pelos alunos eu voltaria, pelo sistema jamais.
Bj
Margarida

Sonia Facion disse...

Sinto-me homenagiada, obrigada!!!

Sou professora não só de artesanato, mas lecionei por muitos anos para o ensino médio.

Angela, não é que vc acertou, minha casa é uma verdadeira loja de artesanato, hehehe.....

qialquer hora eu tiro foto geral e te mando para vc ver.

Bjks amiga e até a volta.

Sonia

Maria Cusca disse...

Olá querida.
Obrigada pelo carinho.
E estou contigo nessa homenagem aos professores.
Para eles, Bem Hajam.
Para ti jinhos grandes.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos

Ana

anjoartes disse...

.-(    )-.
(   .\\_/   ) Hoje vim para agradecer...
 >--(_)--<     Agradeço por esta Pessoa Linda
(   ./  \\   )   ,----.  que Você é.
 `-(    )-“   .-(    )-.
   `- “\\   (   .\\_/   )
    ஃ  \\ εїз >-(_)--<
   ( )  .\\. (   ./  \\   )
    \\.  .\\  `-(    )-“
     \\ .--\\.--. /`-.  Agradeço pelo carinho, pela amizade,
 εїз   \\. ..\\  /..    pelas lindas mensagens que me envia,
     .—\\. .\\./.--..   e por fazer parte da minha vida...
    (`“•.\\ . |/ ¸.•“´)  Agradeço pelo imenso amor e dedicação
     “•¸.¤.¤.. ¤.¸.•   que vc deixa transparecer...
     (¸.•“/|`“•.¸)    Sou grata por sua linda Amizade!
      .*   `*.Por tudo isso e muito mais...
  ¸ .*´   ¸.*´ Sou grata também a DEUS por
( `*.¸   ( `*.¸.   nossos caminhos terem se encontrado.
 `*.¸ ).   `*.¸ ).  Voce é uma pessoa maravilhosa!
  (¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`

ANGELA