Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Arvore de natal feita retalhos


Ola queridas e queridos!
Novamente aproveitando restos de material,
deu vontade de fazer uma arvore de natal.
Fiz algumas tiras coloridas com restos  de retalhos natalinos,fiquei so olhando o que eu poderia fazer...
Veio a ideia de encher com manta e formar palitos.
Depois juntei todas na mao e formei um buque de palitos,rsrsrs...
Coloquei em um porta lapis de madeira que estava guardado e sem uso e deixei  la ate surgir uma nova ideia.
A ideia veio e comecei a fazer uns ciquenta fuxiquinhos bem pequenos.
Colei missangas de bolinha e coraçao nas cores vermelha e verde para dar acabamento.
Colei nos palitos formando tipo uns galhinhos com bolinhas.
E por fim com a cola gliter dourada fiz varias bolinhas para dar o brilho que toda arvore de natal merece.
Nas ponteiras dos palitos fiz uns pestilinhos dourados.
Esta e minha arvore de natal,mais um enfeite para minha sala.
Espero que gostem e apreciem.
Muito obrigada pela atençao.
Boa tarde pessoal!!!
Beijos...

18 comentários:

A FELICIDADE disse...

EI! AMIGA!
COMO NÃO APRECIAR?! FICOU LINDA ESSA ÁRVORE DE NATAL E MAIS A MAIS CRIATIVIDADE DE UM ANJO.
MIL BJS
BETI

vitoriascroche disse...

Ficou muito legal...bem criativa e bonita...parabéns minha anja...beijinhos

Rita disse...

adorei a ideia. Ficou bem legal...
Bjs
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Genial essa árvore. A sua criatividade aliada ao talento e ao capricho dão nisso tudo. Adorei.
Bjs
Margarida

sandra disse...

hola muy linda idea la del arbolito echos con retasos.
cariños

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Original...ficou muito bonito.

Olha, quero avisar que tem um selinho lindo prá vc no faniquito mimos...espero que vc goste.

Beijinhos

Ana

A FELICIDADE disse...

Anjo!
Deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho.
bjsssssssssssss
Beti

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Adorei sua idéia, ficou linda. Parabéns!

Beijos
Mabel

Daiane disse...

Oi querida
Ficou muito linda a sua arvore e muito original tbm, devia patentiar a idéia, ia ficar rica kkk. Uma arvore de natal com sua marca registrada ja pensou q legal.
Adorei o recadinho que vc deixou pra mim.
Beijos
*Daiane

Mirian Sanae disse...

Olá...muito criativo esse enfeite de natal!!!Eu também adoro trabalhar com reaproveitamento de materiais...muito bom!!!
Bjosss,
Mirian

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Angela!!!!

Nossa!!!! O prêmio de originalidade vai para... Rendinha Colorida...huhahuhahuhahuhahuhahuha...rsrs
Amei lindona!!! Super criativa!!
Ahhh!!Olha só, ganhei um desafio lá no blog, passe por lá que estou repassando para vc, ok?!
Fique com Deus!
Beijokas
Arlene

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..aminhe para frente
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
: ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
passei pra agradecer as mensagens maravilhosas que voce deixa em meu blog, muito obrigada pelo carinho
bjos fica com Deus
Cleci

Faniquito disse...

Oii amiga !!! ♥♥


♥♥ “Faça o que for necessário para ser feliz

Mas não esqueça que a felicidade é um sentimento simples,

vc pode encontrá-la e deixá- la ir embora por não perceber sua simplicidade “ ♥♥

Mário Quintana
♥♥

Um lindo e ensolarado final de semana

Beijinhos

Ana ♥♥

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para desejar, um óptimo fim de semana.
Ficou deliciosa e original, essa arvore de Natal.
Jinhos grandes

Linda disse...

Olá Amiga
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Beijinhos.
Linda

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Amei sua "árvore". Adoro td que fuja do convencional...rs...
Seus panos estão lindos!
Tenha um domingo abençoado e uma semana inspiradora.
Abracinhos
Sue

Arte na Mão disse...

Um trabalho muito bonito, alegre e original!
Mais beijinhos
Alik