Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bate maos natalino





Boa noite galerinha!
Terminei alguns trabalhinhos e como sempre tenho que postar no blog para mostrar a todos.
Este e um bate maos natalino,ficou bem alegre e bonito.
Tenho bastante trabalho a fazer,aos poucos mostrarei para voces.
Agradeço as amigas queridas,pela motivaçao e carinho.
Deus abençoe a todos.
Beijos...




12 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Ficaram lindos!!!

Essa época me encanta!!!

bjks e boa semana.

Sonia

Sonia Facion disse...

Olha eu de volta, hehehe....

obrigada pelo seu carinho e palavras amavéis.

Sonia

vitoriascroche disse...

Oi amada...ficou muito lindo...como foi o passeio, aqui está fazendo um calor terrivel, eu e a Diovanna não gostamos do verão, mas fazer o que né...ele existe então tentamos aproveitar...uma ótima semana e muitos beijinhos

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que lindos esses bate-mãos natalinos!!!Ficou bem alegre e colorido mesmo!!!Amei...
Bjos,
Mirian

NICE disse...

Oi linda e querida amiga!
Vim conferir as novidades e estou surpresa com tantas..!
Lindos seus trabalhos, vc está fazendo o Natal ficar mais enfeitado e alegre .
Parabéns tenho orgulho de vc!
Deus te abençoe sempre,
beijokas no coração.
Com carinho
Nice

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
ficaram lindos!!!
E vc ja esta completamente com o espirito natalino! Que legal!!
Bjos e assim que termina os trabalhos venha mostrar para nos.
Bom trabalho, Cleci

Marli disse...

Olá Amada!
O baixo astral já foi a muito tempo.
Mas estava sem postar porque aconteceu falecimento na família e eu não estava em casa.
Mas agora tudo bem, bola para frente que atrás vem gente.
Bjinhos e boa semana.

Marli disse...

Olha eu aqui de novo, Falei tanto de mim que esqueci de comenta.
O seu pano de copa ficou muito lindo.
Amei, você caprichou.
Bjs,
Marli

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Minha amiga, venho agradecer as lindas mensagens. O momento era oportuno pela tristeza tão presente na minha alma. Estou superando aos poucos pq tenho amigas como vc. Que Deus te conserve assim e deixe vc continuar sendo especial para mim.
Bj
Margarida

Josi disse...

Angela ficaram lindos!
Beijos
Josi

Clemilde disse...

Olá!
Adorei seus panos natalinos. Eu fiz aplicação em um, logo vou postar.

Bjs,

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站