Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bate maos natalino

Ola Pessoas lindas!
Estou aqui na maior correria,mas enfim preciso compartilhar os trabalhinhos para todos que gostam de fazer uma visita em meu blog.
E um pano alvejado desses que compramos,tipo saco.Sao otimos para usar na cozinha.
A parte do croche tem uma argola.
Esta argola estou aproveitando as de garrafa de coca cola ou lacre.
Tiro da garrafa com o auxilio de uma faca de mesa (cuidado para nao cortar os dedinhos).
Com um estilete tiro as rebarbinhas que tem por dentro e deixo lisinha.
(Gente,muito cuidado ao manusear estilete ).
Depois trabalho com o croche,faço pontos bem pertinho um dos outros e pronto nem da para perceber que e lacre de garrafa pet.
Uso as de coca cola que sao mais firmes e flexiveis.
Falando nisto,todas as vezes que jogo o lixo separo tudo.
Foi um habito ou costume que aprendi na minha temporada no Japao.
As garrafas pet tiro os lacres para aproveitar e dou para um catador que passa todos os meses.
Todas as embalagens pak tambem separo em saco grande  e coloco toda semana junto com os outros reciclaveis e lixos queimaveis,cada um em seu saco,para a coleta que e feita tres vezes por semana em meu bairro.
E muito legal poder ajudar um pouquinho.
Se voce nao faz,comece agora,sera bacana a sua ajuda!
A natureza agradece.

Beijos minhas lindas e lindos boa noite tenham bons sonhos...

18 comentários:

VANESSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VANESSA disse...

OLÁ.MUITO LINDAS.ADOREI,TAMBÉM O SACHÊ E OS PAPAIS NOÉIS.É UMA ÓTIMA IDÉIA DE LEMBRANCINHA PARA O NATAL.GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM GRÁFICO.BJS.

Marli disse...

Olá!!!
Fofinha,mais um paninho lindo, e no capricho.
Gostei, ficou charmoso.
Amiga passa no meu blog de mimo que tem uma declaração de afeto para você.
Bjinhos e boa semana.
Marli

Sue Paula disse...

Oi, Angela!
Fiquei um tempo sem aparecer, trabalhando, e adorei as novidades por aqui. Lindos enfeites de natal, adorei!
Fica com Deus e tenha uma linda semana. Obrigada por falar sobre o blog.
Abracinhos
Sue

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Angela!!
Ficou lindo também esse seu bate mãos.....como tudo que vc faz!!!!
Parabéns!!
Bjokas
Thaís

Rita disse...

Olá querida amiga!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Adorei seu blog.
bjs no seu coração


QUE O ANJO DO AMOR PREENCHA SEU CORAÇÃO
QUE O ANJO DA ALEGRIA ILUMINE SEU SORRISO
QUE O ANJO DA JUSTIÇA TE ALERTE SEMPRE
QUE O ANJO DA AMIZADE TE ANPARE COM **..**..**..CARINHO..**..**..**..
QUE O ANJO DO PERDÃO TE FORTALEÇA
QUE O ANJO DA LUZ DE ILUMINE
E TE MANTENHA COMO SUA EMISSÁRIA,
ESPALHANDO LUZES PARA TODAS QUE CRUZEM TEU CAMINHO

NICE disse...

Angela 1° quero dizer que adorei o bate mãos ficou uma belezinha!
2°-parabéns pelo amor ao planeta que é uma das coisas que prezo muito,aqui não passam coletores oficiais ,
mas separo e faço doação para as pessoas mais necessitadas que por aqui passam e recolhem para vender.
Te admiro mais a cada dia!
E deixo aqui pra vc um carinho!

OLÁ ANJO.
---------

Dizem que todas as coisas
acontecem por acaso.
Eu penso diferente!!!

Penso que todas as coisas
são permitidas por Deus.
Não foi à toa que nos encontramos!!!

Deus permitiu que isso acontecesse.
Para que pudéssemos compartilhar,todos
os nossos momentos de nossas vidas,
sejam eles Alegres ou Tristes.

५ﻶჱﻶह

É verdade!!!
Pense como todos os dias nos alegramos,
damos gargalhadas,choramos com mensagens
emocionantes,lemos textos como se fossem
escritos para nós naquele momento.

Nada é por acaso!!!
Deus sabe porque colocou
você na minha Vida.

Quero que você saiba,
que fiquei muito feliz em te
conhecer e tenha a certeza de que tua
Amizade é um presente de Deus pra mim.

Seja Feliz Hoje e Sempre.


BEIJOS.

A FELICIDADE disse...

ANJO!
OBRIGADA PELA VISITA E O MINIMO Q POSSO TE DIZER Q VC É MILLLLLLLLLL.
BJSSSSSSSSSSSSS
BETI

Marli disse...

Anjinho, obrigado por seu carinho,
Abraços e muitos bejinhos,
Marli

Mirian Sanae disse...

Oi,amiga!!!
Quer dizer que vc também já morou por essas bandas?? Que legal...eu moro aqui no Japão há 13 anos...e é isso aí...se no Brasil todos cultivassem o mesmo hábito,tudo seria diferente,a gente aprende muita coisa aqui,né?
Bjos,
Mirian

A fada das agulhas disse...

Oi Angela,estou dando uma passadinha rspidinha aqui no seu cantinho...e peço desculpas pela minha falta de tempo para te visitar.
Estou arrumando minha casa pois me mudei na quinta-feira e até por tudo no lugar demora.
Estou no momento também sem internet,agora estou usando de uma amiga rsrs...
Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no meu blog.Seus trabalhos estão lindos amei!
Um grande beijo e até a volta!
Fique com Deus!

Rita disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Rita disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Cleci Arte e Talento disse...

Angela,
passei pra agradecer o mimo que recebi. Como agradecimento estou oferecendo novamente pra vc, muito obrigada pela amizade!
bjos e passe por la quando quiser!

shelly disse...

DEPOIS PASSA NO MEU BLOG PEGA UMA BRICADEIRA QUE EU GANHEI .BJS

Sonia Facion disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII........

BJKS

SONIA

NICE disse...

Para vc minha querida amiga, com muito carinho!


A verdadeira amizade nos ajuda a
superar os momentos difíceis.*♥* *♥*

Ela é o refresco para uma alma cansada
e o farol que ilumina
os momentos escuros de nossa vida.
*♥* *♥*
Por isso um amigo
é um dos tesouros mais valiosos
que podemos encontrar.*♥* *♥*


Desejo que seu caminho se

abra para a felicidade, por onde você passar.*♥* *♥*


*♥* *♥*
E se por ventura, você encontrar espinhos

nesse caminho, retire-os com sabedoria e

plante nele a semente do amor.
beijossssssss *♥* *♥*


*♥* *♥*
Quando perseguimos um
grande sonho com determinação,
tudo o que parece impossível
pode acontecer de repente.*♥* *♥*


Te desejo tudo de bom... *♥* *♥*
Nice *♥*