Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bate maos

Boa tarde meninas e meninos!
Passei rapidinho para postar mais este paninho para cozinha.
Sugiro que façam pois vende muito bem,o pessoal ta comprando para presentear seus familiares no natal.
E sem modestia e um lindo presente,eu acho!!!
Queridos e queridas beijos, abraços...

24 comentários:

A FELICIDADE disse...

AMIGA!
REALMENTE É UM LINDO PRESENTE.
UM BELA E PROVEITOSA TARDE PRA VC.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BETI

Denise Rocha disse...

Oi amiga.

Está lindo estes panos, eu particularmente ficaria muito feliz se ganhesse um desses de alguém como um presentinho de final de ano.


Beijinhos e boa tarde
Téia

Marli disse...

OI!, QUE LINDO PANO, COMBINAÇÃO PERFEITA , ENTRE O BARRADO E A APLICAÇÃO.
GOSTEI MUITO.
BJINHOS.
MARLI

Beth disse...

Tem razão,é lindo mesmo.Quem não gosta de dar um presente lindo e original?
Bjs.

Débora disse...

Ola amiga...tem um desafio pra vc no meu blog...bjks

CORTEYGRIF disse...

oi Anjela
um mimo de presente,e com cores bem natalicias,fica bem delicadinho
linda ideia!
votos de um feliz fim de semana
bjs
ROSA

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Angela!!!
Amei a idéia!! Sem dúvida é um agrado útil e muito lindinho...
Passei tbm, para desejar um super feriado e fim de semana e dizer que tem carinho p'ra vc no meu cantinho.
Beijokas
Arlene

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
otima ideia pra presentear alguem, mas vc usa o pano de prato inteiro e depois faz aquele pedaçinho de croche com a argola pra pendurar?
bjos amiga e bom findi!!
Cleci

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Ficou lindo... Adorei. É mesmo uma ótima idéia pra presentear. Parabéns!

Beijos
Mabel

Croche da Naninha disse...

Oi Angela ficou lindaaaaa
adoro paninhos de prato com barrado em tecido ficam um charme
quero lhe desejar um otimo final de semana e feriado

beijos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Esse nate- mão está muiiiito lindo.Adorei todos os detalhes...parabéns.

Beijinhos

Ana

Daiane disse...

Oi Angela.
É um ótimo presente com certeza, ficou lindo...
Beijinhos
*Daiane

Lu Gradice disse...

Oi colega, lindo esse bate mão, tenha um otimo fim de semana bjs.Lu

A fada das agulhas disse...

Oi Angela,
Que amor esse conjuntinho para a cozinha...seus trabalhos estão lindos.
Te desejo um ótimo final de semana!
Um grande beijo!
Simone.

Sonia Facion disse...

Aiiiiiiii que lindo, amei!!!!!

obrigada por suas visitas carinhosas.

bjknhas

sonia

Maria Cusca disse...

Amiga passei para te desejar um óptimo fim de semana.
Que saudades de vir ao teu cantinho.
O bate mão, está lindérrimo.
Jinhos grandes.

Sonia Facion disse...

Olha eu de novo!!!!

Deixei selinho e desafio para vc no blog de mimos.

Sonia

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Angela, que blog lindo o teu!!!
Amei tudo o que vi por aqui e jká estou levando teu link para acompanhar de perto, ok?
Amei os puxa sacos e os panos de copa com aplicação.
um lindo final de semana pra ti e super bjks
♥¤´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´drika trevilato

Denise Rocha disse...

Oi amiga, voltei aqui para te oferecer um mimo especial. É só pegar lá no meu blog. (sem regras)

Beijinhos

Téia

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela,

Um presente lindo e de grande utilidade.
Eu não consigo ficar sem um paninho assim, perto de mim, quando estou na cozinha.
Tenha um delicioso domingo!
Um abraço.

A FELICIDADE disse...

AMIGA!
QUE VC TENHA BONS SONHOS.
BJSSSSSSSSSSSS
BETI

NICE disse...

OLÁ MINHA LINDA E DELICADA AMIGA!
PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS!
DESEJO QUE ESSE ANO VC BATA RECORD DE VENDAS,TUDO QUE TEM FEITO ESTÁ PERFEITO E CAPRICHADISSÍMO,E QUEM ADQUIRIR SUA PEÇAS COM CERTEZA FARÁ SUCESSO,AO PRESENTEA-LAS.
GRANDE BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADINHO ,DESSA AMIGA QUE TE GOSTA DE MONTÃO.
NICE

Marli disse...

OBRIGADO, VOCÊ É COMO ANJO, SEMPRE DEIXANDO LINDA MENSAGEM.
AMEI!!!
BEIJÃO NO CORAÇÃO.
MARLI

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente Magnifico, parabéns Angela!