Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bate maos

Ola galerinha querida!
Deixo mais uma sugestao de bate maos este em formas geometricas.
Qualquer retalhinho da para montar lindos desenhos e formas,aproveitem tudo.
Agradeço as minhas amigas lindas que sempre deixam recadinhos marvilhosos.
Desejo a todos um linda semana cheia de saude e muitas alegrias.

Beijos...

12 comentários:

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..aminhe para frente
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
adorei linda seu bate mão ...adoro quando sai tudo colorido ,parece que o trabalho ganha vida...lindo,lindo!!!

Margaret disse...

Oi,minha lindinha seus trabalhos estão fofos, esse bate mão com restinhos de tecidos estão um mimo, tbe haja paciencia para juntar retalhos.

Beijos e ótima semana

Marli disse...

Olá fofuxa!
Lindo esse paninho.
Bem diferente.
Gostei!!!
Beijão e boa semana.
Marli

Carla Roberta disse...

Oi Angelaaaa... Está d+ seus trabalhos mulher, que Deus continue abençoando suas mãos!
BjO! Boa semana!

Rita disse...

Oi amiguinha!!! Desculpa não ter passado para te visitar no findi. Mando muitos beijos agora!!! Deu dois temporais daqueles feios e fiquei três dias sem luz e quatro sem net. Minhas postagens estavam programadas, mas eu estava fora do ar totalmente... até a comida estragou na geladeira... aqui onde moro Viamão perto de autódromo de Tarumã muita arvores e postes cairam. Mas agora está tudo bem... beijos meu e o do meu Nic.

A FELICIDADE disse...

Ei!
Amiga!
Mto trabalho?
Uma boa noite,durma com os anjos.
bjsssssssssssssss
Beti

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga Angela, olá!

Eu não podia gostar mais deste seu trabalho...simplesmnete adorei!!!
Está absolutamente espectacular, os meus parabéns pela sua Criatividade, bom gosto e talento!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Marli disse...

OLÁ MIGUXA, ESTOU PASSANDO PARA TE DAR UM BEIJINHO. BOA QUARTA FEIRA.
MARLI

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ai ai que é que eu faço ?!? :) Que lindo...vc deu um baita uso aos seus retalhos e fez ARTE !!! Amei !!!

Beijinhos

Ana

Ana Maria disse...

Amei as formas geométricas nos panos de prato.
Trabalho também com formas nos tapetes, é muito divertido!
Parabéns pelo trabalho e beijinhos!

Clemilde disse...

Oi Ângela!
Adorei seus paninhos.
Quanto a árvore de pet, não fui eu quem fiz. Eu fiz uma há uns anos na escola. Essa achei na internete, acho a ideia boa.
Bjs.

Arte na Mão disse...

Lindérrimo, adoro as cores de Natal e a ideia de aproveitamento dos retalhinhos é fantástica.
Beijinhos grandes com tudo de bom,
Alik