Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Caminho de mesa bordado com barrado em croche

Boa tarde!
Fiz este caminho de mesa para presentear minha sogra Marie.
Ontem foi o niver dela,74 anos e que saude gente!!!
Ate malhando ela esta,que bençao.
Para as amigas queridas muito obrigada pela força e encentivo.
Felicidades,beijo...


Quer ver melhor clique na imagem

34 comentários:

Arte na Mão disse...

Lindissimo, a sogra adorou de certeza.
Beijinhos grandes e muitas felicidades,
Alik

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que benção envelhecer com saúde!!! Que ela tenha sempre muita saúde e felicidades...dê um beijinho nela.

Pq o caminho acho que vc já deu...e diga-se de passagem está lindo de doer!!! Parabéns.

Beijinhos

Ana

Josi disse...

Muito lindo seu trabalho como sempre!
Obrigada pela linda mensagem beijos
Josi

A FELICIDADE disse...

AMIGA!
TEM UMA MENSAGEM NO MEU BLOG ESPERANDO POR VC.
O SEU TRABALHO DE HOJE ESTÁ MTO BELO.
BJSSSSSSSSSSSS.
BETI.

RENDINHA COLORIDA disse...

Meu desejo de hoje para você ...

لاغ ஞ FELICIDADE:
* ஃ * ao máximo!

لاغ ஞ SERENIDADE:
* ஃ * em cada amanhecer!

لاغ ஞ ÊXITO:
* ஃ * em cada fase da vida!

لاغ ஞ BONS AMIGOS
* ஃ * para todas as horas!

لاغ ஞ AMOR:
* ஃ * que nunca termina!

لاغ ஞ BOAS LEMBRANÇAS:
* ஃ * de tudo que foi vivido!

لاغ ஞ UM BONITO DIA HOJE:
* ஃ * com muito para agradecer!

لاغ ஞ UM CAMINHO:
* ஃ * que te guie à um grandioso futuro!

لاغ ஞ SONHOS:
* ஃ * se convertendo em realidade

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que lindo,amei!!! Sua sogra tbém deve ter adorado!!!Que presente...
E parabéns pra ela...que continue com muita saúde,aproveitando a vida e os anos de maturidade!!!!
Bjos,
Mirian

Denise Rocha disse...

Olá Angela.

Lindo este seu trabalho. Sua sogrinha deve ter gostado muito.
Saúde e felicidades para ela.

Beijinhos e boa noite.

Artesanatos da Téia

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

que lindo!!!O croche nem se fala!!!

Deixei declaração prá vc tbm no blog de mimos e os dois selos abaiso tbm dedico a vc, obrigada, amei!!!!!

bjks

Sonia

Carla disse...

Declaração de Amizade para você no meu blog Mimos, Selinos e Afins do Minhas Artes e Manhãs, passa lá: http://mimosselinhoseafins.blogspot.com/
Beijos, Carla.

Croche da Naninha disse...

Parabens para a sua sogra Felicidades

ficou muito bonito o detalhe do barradinho de borboleta

vc me perguntou se dava certo fazer barradinho com o ponto ripple olha eu acho que da certo sim!!vou tentar fazer e se der certo mostro no meu blog rsrs beijos e tenha uma otima quinta feira

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Ficou muito lindo... Adorei o bordado ... Parabéns!

Beijos
Mabel

Denise Rocha disse...

Oi Angela.
Voltei aqui para agradecer de coração por aceitar ser uma das minhas melhores amigas blogueiras.
Gosto muito do seu trabalho.

Beijinhos e boa tarde.

Artesanatos da Téia

NICE disse...

Olá !
Parabéns para a Marie e para vc que a está presenteando com tanto carinho lhe dando uma peça tão linda!
Beijinho
Ainda bem que não ficou chateada comigo uffa!
Iria sentir muuuuito mesmo a tua falta!

Carla Roberta disse...

Oi Angela, que belo presente, e que benção mesmo ter saúde e pic com essa idade, queira eu envelhecer assim! Muitas felicidade, saúde a paz a ela!
Angela querida, você deixou uma mensagem pro Dé né?! Então copiei ela e coloquei lá no desenho, com seu e-mail, então se receber pra confirmar já sabe fui eu hehehe... Foi no angelafael tá?! Beijo grande e obrigada pelo carinho! ♥

Marli disse...

Olá fofinha!
Quem ganhar esse trilho, nãO vai gostar, vai amar. Porque ficou lindo.
Bjs,
Marli

Rita disse...

Tá lindissimo, muitos parabéns!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Belíssimo caminho de mesa.Mas que sogra sortuda.
Tem declaração de amizade para voce.
bjtos.Nile.

Margaret disse...

Olá amiga, obrigada pela mensagem deixada no meu blog.
Esse caminho está lindo sua sogra deve ter adorado, minha mãe também é muito ativa e tem 82 anos.

Beijos e ótimo final de semana.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Desejo que tenham um lindo e iluminado final de semana

Beijinhos

Ana

Elba disse...

Oi, Angela.
Esse caminho de mesa está lindo e delicado e sua sogra deve ter amado!!!
Obrigada por sua visitinha.
Um abençoado final de semana.Beijinhos!:)

Ana Maria disse...

Parabéns à sua sogra por ter uma nora carinhosa.
Parabéns pela sua bela atitude, ela deve ter adorado.
Beijinhos!

Linda disse...

Olá Amiga!
Que bonito trabalho a sua sogra deve ter gostado muito. Parabéns para a sua sogra e que continue sempre assim uma senhora... mas com espírito jovem.
Tem um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda

vitoriascroche disse...

Ficou muito lindo...aproveita e de parabéns atrasado para a sogra com beijinhos da Diovanna...e muitos beijinhos em ti tenha um ótimo fim de semana...

Lourdes Fiedler disse...

E que benção, ela ter uma nora como você!

Estou sem nenhuma vontade de postar, acho que é por causa do calor, sei lá...mas vai passar...
Muito me alegra ler os seus comentários, adorei o das formiguinhas, eh eh eh...
Você é divina!!!
Querida, tenha um lindo fim de semana!

CORTEYGRIF disse...

OI ANGELA
sua sogra deve estar maravilhada,que tbl tao delicado.
Meus parabens as duas,que saude,eu ja nao chego aos 74 com certeza.
bom fim de semana
bjs
ROSA

Yara crochê disse...

Oi querida Angela tudo bem?Eu amei de paixão este caminho, gosto muito dessas peças e toalhinha, só que não tenho quase tempo para fazer.Pois eu venho trabalhndo demais é casa é o seviço, os filhos e marido.Você sabe como é né?Deixo um beijo no coração e obrigado pelas visitinhas.

A FELICIDADE disse...

Amiga um belo final de semana pra vc.
Bjssssssssssssss.
Beti.

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse caminho de mesa está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

disse...

Lindo, amiga!
Passei para desejar-lhe um abençoado domingo e uma semana de muita paz e luz.
Carinhosamente,
Dô.

Sonia Facion disse...

Menina que disposição da sua sogra, d~e meus parabéns a ela.

Qua nora hem!!!!!

Eu gostava muito da minha sogra, sinto por ela ter ido tão cedo, mas assim é a vida.

Bjks e boa semana.

Sonia

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Goncalves disse...

O amiga , não se preocupo com os comentas, eu desejo q a amiga faca bons negócios e sempre com muita saúde e alegria q corra tudo p o lado do bom, e quando poder da os comentas, um grande abraço felicidades Bejkasss Rosa

Blog da Irene disse...

OLÁ MINHA LINDA! GRATA PELA VISITA E COMENTÁRIO! AMEI|! JÁ SOU SUA SEGUIDORA. ADOREI SEUS TRABALHOS! VOLTAREI SEMPRE. BJKS

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ