Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 29 de novembro de 2009

Pano de copa cafe da manhã

Ola pessoal,boa noite!
Este paninho foi encomenda da amiga Marineide,para o enxoval da filha.
Ficou muito bonito,eu gostei ela tambem.
Tem uns aviamento bem legais no mercado que da para fazer muitas coisas lindas.
Quando entro nestas lojas eu viajo,fico doidinha que nem minha amiga Ana da um faniquito.rsrsrs...
Hoje deixo este trabalhinho para apreciarem.

Para todos que por aqui passarem,desejo um lindo domingo com seus familiares.
Beijos...

18 comentários:

Denise Rocha disse...

Oi amiga, lindo este pano prato, este verde está muito bonito.

Boa noite e um bom domingão...

Téia

Marli disse...

OLÁ AMIGA!
VOCÊ TAMBÉM ARRASA NO PANINHO DE PRATO. ESSE FICOU LINDÍSSIMO.
AMEI!!!
BEIJÃO,
MARLI

A fada das agulhas disse...

Oi querida...
Que belo esse paninho...amei!
Estou aqui toda enrolada com meus trabalhos...essa epóca prende mais
não é?
Te desejo tudo de bom,um ótimo
domingo para você e sua família.
Beijão!
Simone

Margaret disse...

oi,Angela, está muito bonito mesmo o seu paninho.

Bjokinhas da Margaret

Mônica Schmidt disse...

Oii Angela...q bom conhecer uma parceira de estado, q faz trabalhos tão lindos como o seu..
vim conhecer de curiosa.. e já ameei seu blog, já estou te seguindo..passa lá no blog me conhecer e seguir tb!
beijinhos no coração =)
ótimo domingo!

Marli disse...

OLÁ FOFINHA, UM ÓTIMO DOMINGO PARA VOCÊ TAMBÉM.
bEIJÃO.
MARLI

Dudis disse...

Olá, vim agradecer a visita e desejar um optimo domingo para você também, e já agora, seu paninho ficou muito fofo, bjos doces

ARTES DA RÔ disse...

Oi! Angela!! fiquei feliz com sua visita, volte sempre, obrigada pelo carinho. Seus trabalhos são lindos,todos sem escessão....
bjsss
rose

Carla disse...

Ficou lindo mesmo!! Amei!!

Passei para desejar uma linda semana,

bjs

Carla

Beth disse...

Sem dúvida é um lindo trabalho!!!
Eu também quando vou em armarinhos ou lojinhas de artesanato fico doida...sempre compro mais do que preciso.É mais forte do que eu,rs,rs.
Parabéns pelo paninho.Ficou uma graça.
Bjs.

Lourdes Fiedler disse...

Que lindinho Angela!
É verdade, a gente encontra aviamentos fantásticos e se perde com as variedades.
Eu adoro xiqrinhas e bulinhos...são fofinhos né?

Um beijão amiga!!!

Arte na Mão disse...

Ficou lindo e adorei o tom de verde.
Beijinhos grandes e uma ótima semana,
Alik

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Obrigada pela visitinha tão simpática!!
Tena uma boa semana!!
Bj
nilda

A FELICIDADE disse...

ANJO!
AMEI SEU NOVO BLOG, FACILITA PARA FAZERMOS ENCOMENDAS.
UMA BELA NOITE PRA VC.
BJSSSSSSSSS
BETI

vitoriascroche disse...

Oi miguxa ficou muito bonita esse paninho...tenha uma ótima semanna beijinhos

Eloisa disse...

Oi Angela, Obrigada pelo recadinho, adorei, AMEI, de paixãos seus trabalhos... e pra não te perder colquei vc aos meus favoritos e sou sua seguidora...
bjkas
Eloisa

disse...

Oi, amiga!
Passei para agradecer o seu carinho, deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Angela!!!!
Passando para agradecer a visitinha e o carinhoso comentário e dizer que o paninho está um luxo.
Espero que sua semana seja abençoada.