Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pano de copa flores de natal

Ola galerinha,boa noite!
Voltei para postar este paninho.
Foi bordado na maquina com o logotipo  flores de natal,o barradinho e simples com acabamentos em vermelho.
Espero que gostem.
A todos que passarem por aqui desejo uma linda noite.
Beijos...

16 comentários:

sandra disse...

presioso el paño de navidad. me encanto. besitos

Maria Lúcia disse...

Oi
Vim fazer uma visita
Tudo é muito bonito
nesse blog
Que maravilha o seu trabalho,
adorei.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com

Mirian Sanae disse...

Olá...
Muito lindo esse pano de prato...realmente bem natalino e inspirador!!!
Bjos,
Mirian

shelly disse...

ADOREI O PANO FICO LINDO.BJS

shelly disse...

ADOREI O PANO FICO LINDO.BJS

shelly disse...

ADOREI O PANO FICO LINDO.BJS

shelly disse...

ADOREI O PANO FICO LINDO.BJS

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei os panos de prato ficaram lindos, tenha uma otima quinta, bjs.Lu

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...passei pa te desejar um lindo dia...beijinhos o pano de copa está lindo como tudo que tu faz...

Margaret disse...

Angela, seu pano está de muito bom gosto.lindo!


Beijos

Arte na Mão disse...

Os panos com motivos de Natal ficaram deliciosamente lindos.
Mais beijinhos e continuação de muitos trabalhos,
Alik

Marli disse...

Olá amada!
Acho que amanhã já vou postar algumas coisa.
Me aguarde.
Bjinhos e boa quinta feira para você.
Marli

CORTEYGRIF disse...

oi Angela
estou maravilhada com as sugestoes de Natal em crochet,ficou bem charmoso,ainda nao fiz nada de decoraçao,ai o tempo nao estica neh!!
Boa semana pra voçe
bjs
ROSA

Denise Rocha disse...

Olá Angela.

Passeando pelos blogs, encontrei este e me encantei. Vou pedir licença para ficar.

Já sou sua seguidora, e estou levando o seu link para o meu blog. Assim fica mais fácil ver as suas novidades rapidinho.

Está convidada para visitar o meu blog e sinta-se a vontade para fazer parte de "minhas melhores amigas".

Beijinho, e tô te esperando.

www.artesanatosdateia.blogspot.com/

A FELICIDADE disse...

Amiga obrigada pela linda mensagem que deixou no meu blog. Vc deve ser uma pessoa meiga e mto organizada,pois fazes tantos trabalhos bonitos e rápidos,enquanto a gaúcha aqui corre de um lado pra outro e ...rs..rs devagar quase parando. Estou fazendo um croche já faz uma semana e ainda não terminei, assim q concluir vou postar (isso se ñ desmanchar e fazer de novo)
bjs
Beti

Marli disse...

ESTÁ ESTRELINA VAI DIZE:
QUE EU ADORO A AMIGA ANGELA
_________________ISSO É
___________________________________>______________NÃO TE ESQUEÇAS>>\/

__________________________________$$$
_______________________________$$$$$
____________________________$$$$$$
__________________________$$$$$$$
________________________$$$$$$$$_$$$$$$$$$$$
______________________$$$$$$$$$$$$$$$$$$
____________________$$$$$$$$$$$$$$$
___________________$$$$$$$$$$$$$
_________________$$$$$$$$$$$$
________________$$$$$$$$$$
_______________$$$$$$$$$
______________$$$$$$$$
_____________$$$$$$$$
____________$$$$$$$
___________$$$$$$$
___________$$$$$$
__________$$$$$$
__________$$$$$
_________$$$$$
_________$$$$
________$$B$
________$$2$
________$$$
________$$$_____$
__$______$$___$$
____$$$$$$$$$$$
_____$$$$$$$$$
______$$$$$$$$$
_____$$$$$$$$$$$$$
____$$$$$$$$$$$$$$$
____$$$$$$$$$$$____$
__$_____$$$$
_________$$$
$
BEJINHOS SALPICADO DE ESTRELINHAS
MARLI