Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pano de copa natalino

Ola minhas queridas!
+ um paninho este e para fazer conjunto com o porta guardanapos.
A tarde esta muito quente hoje,deixa a gente sem coragem.
Mas vou pelejando ,tomando muita agua,tomando banhos e o ventilador  na cara,rsrsrsrs.
Queridas eu vou que tenho muitos blogs para visitar.
Vou e volto!!!!
Beijos...

11 comentários:

A FELICIDADE disse...

Oi amiga!
Lindo o pano natalino, e o natal está próximo mesmo, eu já percebi que não vou conseguir fazer as reformas todas até o natal mas acredito que até no dia do meu aniversário estará tudo pronto rs..rs.E qto ao melão vc se referiu aquele de neve?
Bjssssssssss
Beti

Margaret disse...

Está muito lindo esse seu pano.

O calor aqui também é terrivel.


Beijos

Márcia disse...

Oi Angela
Adorei muito legal seu pano com a carinha do papai noel, um ótimo dia pra você!
Beijos!
Márcia

Linda disse...

Olá Amiga
Ficou muito bonito, o Pai Natal ficou espetacular
Tenha uma boa semana.
beijinhos.
Linda

Márcia França disse...

Oi Angela!
Está muito lindo esse seu pano.
Beijos!
Márcia França

arteseriscos disse...

Boa noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse pano de copa está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá Angela. Tem um selinho p/ vc no meu blog....bjs! Rosangela.

Maria Cusca disse...

Querida amiga!
Eu também tinha muitas saudades, deste cantinho lindo.
Mas voltei e vim agradecer e retribuir o teu carinho.


____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*######
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############
____#################################
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###

Jinhos grandes e uma óptima semana

Maria Cusca disse...

Voltei!!!...
Pois é, esqueci de comentar, os trabalhos lindos que tens feito na minha ausência.
Adorei.
Jinhos

Ana Maria disse...

Olá Ângela! Cheguei! Consegui!
Lindo seu pano!
Muito prático!
Beijinhos de boa noite!

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Ângela!!!
E vc, sempre inspirada, hein!!!!
Parabéns pelo capricho.
Boa semaninha...
Bjão
Thaís