Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pano de copa papai Noel

Ola queridas e queridos,bom dia!
Como ja perceberam a linha de produçao no momento sao paninhos para cozinha.
Deixo mais este para apreciarem.
Desejo a todos uma linda tarde de quarta feira.
E para as amigas queridas um beijo e um abraço bem gostoso.
Bom trabalho para todos!

5 comentários:

Marli disse...

Oi Angela!
Que linda toalha,fiquei até com inveja.
O papai noel ficou muito fofinho.
Amei!!!
Bjinhos e boa quarta feira.
Marli

sandra disse...

ANGRLA QUE BONITA QUE TE QUEDO . FELISITACIONES. BESITOS

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDOS SEUS PANOS DE PRATO.ADOREI TODOS,INCLUSIVE DAS POSTAGENS ANTERIORES.BJS.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo seu papai noel...e esse barradinho com tecido floral, tá demais.Adorei.

Beijinhos

Ana

Carla disse...

Ficou lindo!!!
Parabéns!!!
Beijos, Carla.