Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presilhas e sobrinhas


Ola queridas e queridos,boa noite!!!!
Agora com uma brisa mais fresquinha ,o animo resurge,rsrsrs...

Mudando um pouco de tema,mas so por hoje.
Confeccionei estas presilhas e xuxas,para vender.
Olha que vendeu bastante em!!!
Ate para Argentina minhas presilhas e xuxas foram, para presentear as subrinhas da Dra Grades uma medica argentina cliente de minha irma que e cabelereira.
Minha irma me anjuda muito com esses tipo de acessorios.
Algumas dei de presente paras minhas sobrinhas lindas Thiele e MiKaela.
Esta e Thiele,sobrinha e afilhada  e eu tidinha, tia e madrinha ,rsrsr!
Essa menina e uma fofa,linda,amo ela.


E olha ela aqui de novo,que graçinha!


Esta e a Mikela,meu docinho,minha lindinha meu amorsinho.
E uma gracinha,educada ,inteligente nao e porque e minha sobrinha ela e tudo isso mesmo.
Amo ela...

Espero que voces tenham gostado desta postagem.
Um pouco arte um pouco familia.
A todos que por aqui passarem um forte abraço.
Beijos...


15 comentários:

Alessandra disse...

OLA AMIGA
VIM CONVIDAR VC PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG
BJS
ALESSANDRA

Débora disse...

Tudo muito lindo amiga...
Os trabalhos e as crianças!!!
Bjs

Dudis disse...

Olá, obrigada pela visita; amei os trabalhos, e as sobrinhas; parecem anjinhos de tão lindas; parabens; bjos doces

Maria Cusca disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ teu fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Tantas novidades lindas.
As tuas sobrinhas, são umas fofuras deliciosas.
Jinhos grandes.

Carla Roberta disse...

Oi Angela, quanto tempo não venho aqui, tá lindo seus trabalhos, bem em clima natalino, amei o porta-guardanapos, tem receita? Rs!
Suas sobrinhas são lindas, que benção! E esses acessórios ão tudo! Ah, e reparei na fotinha nova, chiquetosa indo pro carro, eh vidão! Rs!
Bjins querida! Bom findi!

Sonia Facion disse...

Angela, oi!!!

suas sobrinhas são lindas, fofas mesmo, tens razão de ser corujona!!!!

Bom findi e obrigada pelo seu carinho de sempre.

Sonia

Marli disse...

NOSSA ANGELA, QUE GRAÇA QUE FICARAM.
VOCÊ CAPRICHOU.
AMEI TODAS.
BJINHOS E BOM FDS.
MARLI

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que liiiindas meninas e com umas carinhas tãio fofinhas de levadas...amei.:)

Lindos os teus acessórios.

Bom findi prá vcs

Beijinhos

Ana

sandra disse...

HOLA ANGELA QUE BONITA SOBRINA QUE TIENES.
MUY LINDOS TUS BROCHES.

BESITOS.

NICE disse...

Que post delicado Angela!
Gostei de conhecer as meninas,são lindas como vc!
E as xuxinhas estão umas graças!
Tudo que vc faz fica caprichado.
Um beijo no coração amiga querida.
Com carinho
Nice

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Estão uma graça.
Que bom que sua irmã da uma força.
As sobrinhas são umas bonequinhas lindas.
Tem selinho do blog aretado para voce e bom fim de semana.
bjtos.Nie.

A FELICIDADE disse...

Passei pra te desejar um belissímo final de semana amiga.Sua afiliada é uma fofurinha, uma beijoca pra ela.
Bjsssssssssssss
Beti

GRAÇA disse...

Olá Angela,as meninas vão ficar lindas com esses apliques
Bom domingo
Bjs
Kiak e Graça

Marli disse...

Olá Mimha Linda!
Obrigado por sua amizade.
você para mim é também
MUITOOOOOO……….
████─████─████─████─████─█──██──█─────█
█────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█
████─████─████─████─█────█─█████─█─────█
█───────█─█────█────█──█─█─█───█─█
████─████─█────████─████─█─█───█─████──█
Obrigado por você existir.

Muitos bjinhos no ♥♥♥
Marli

Maria Cusca disse...

Olá Amiga
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-lhe tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenha um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
Obrigada por todo o carinho.
Jinhos grandes