Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Puxa sacos papai Noel

Ola queridas amigas !
Hoje estou ate com vergonha ,passei em seus blogs como relampago.
Deixei uma pequena mensagem,porem com muito carinho que tenho com todas.
E deixo esta postagem ,tambem rapidamente.
Este puxa sacos fiz na pronta entrega e ja vendi.
Como o tempo ta curto sao muitas encomendas,tenho que fazer ,sair para entregar e ainda andar um pouco para vender mais agumas coisinhas.
Esta epoca,nos artesaos temos que aproveitar ao maximo,sei que voces me entendem.
Poristo vou fazer visitas relampagos,temporariamente.
Peço desculpas e a compreençao de todas.
Para as amigas e todos que passarem por aqui deixo um um beijo e um forte abraço.
Bom dia para todos!

30 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Lindo, lindão mesmo teu papai noel.Amei.

Vc é uma gracinha, mesmo atrapalhada com seu tempo dá um jeitinho e visita as amigas dando seu carinho...e ainda assim, pede desculpas pq passou com pressa.Que fofa.:) Quero muito que vc aproveite bem essa época e que fique cada vez mais atrapalhada.hehehe....venda muiiito!!!

Beijinhos com carinho

Ana

vitoriascroche disse...

Oi minha amiga querida, adoramos a mensagem que lindo...e esse puxa saco então nossa, muito lindo...isso mesmo essa época para nós é muito boa mesmo...também faço isso saio e vou mostrando meus trabalhos e as vezes volto com dinheiro no bolso...muita sorte para ti...uma semana iluminda e boas vendas...beijinhso

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Ângela!!
Eu agradeço pelo carinho!!!
Seu papai noel, lindo como sempre!!
Bjinhus
Boa semana!!!
Thaís

sandra disse...

HOLA .LINDA SEMANA. EL PAPA NOEL ,PRESIOSO. BESOS

Nélia disse...

Olá Angela!

Original!!!!! Adorei a ideia.
bjs
Nélia

Denise Rocha disse...

Oi amiga.
Lindo este velhinho vestido de vermelho e cabelos branquinhos. rsrsrsrsrs.
Querida vi que deixou um recadinho no meu blog sobre o selinho sim, regras não.
Pois é postei ele ontem e não consegui mandar o recadinho para todas que eu queria. Mas te ofereço com muito carinho, pode pegar. É seu, mas pode oferecer pra quem achar que merece este carinho. Sei que gostou da idéia então vamos levar esta campanha pra frente.(selinho sim, regras não).
Beijinhos e obrigadinho pela visitinha, volte sempre.

Artesanatos da Téia

Alessandra disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA
VIM DIZER QUE EM MEU BLOG TEM UM DESAFIO PRA VC
BJS
ALESSADRA

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela,

Eu entendo a sua correria, mas vale a pena não é?
Puxa vida, que puxa saco diferente!
Adorei.
Como sempre, você e seus comentários tão doces.
Uma semana com bastante sucesso!!!!!
Abraço.

Daiane disse...

Oi Angela, vendeu rapido porque ficou lindo esse puxa saco, quem é que não iria querer um desses em sua cozinha, sorte de quem viu primeiro,rsrsrs.
Parabéns seus trabalhos são lindos
Um beijo
*Daiane

Marli disse...

O ANGELA VOCÊ É MUITO FOFA.
OBRIGADO MINHA LINDA POR TANTOS CARINHOS. É UM GRANDE INCENTIVO PARA NOS CONTINUAR NOSSOS TRABALHOS.
ADORO QUANDO RECEBO OS COMENTÁRIO.
ESSE PAPAI NOEL FICOU D+.
NÃO TINHA VISTO AINDA EM PUXA SACO.
OBRIGADO PELA SUGESTÃO.
BEJINHOS E BOA SEMANA.
MARLI

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
obrigada pelo recado e desejo que voce tenha uma otima semana e muitas vendas.
Muitos bjos,
Cleci

A FELICIDADE disse...

QUERIDA AMIGA AMEI A MENSAGEM Q DEIXOU NO MEU CANTINHO, VC É POLIVALENTE,E LHE DESEJO SUCESSO NO SEU LABOR INTENSO.
BJSSSSSSSSSSSSSS
BETI.

Arte na Mão disse...

Um puxa saco deste numa cozinha, fáz a festa!!!!! É lindo!
Claro que se compreende muito bem a falta de tempo.
Beijinhos grandes e muita energia,
Alik

Artesanato Com Elene !!!!!!!!!! disse...

Olá Angela adorei sua visita e seu comentario espero que vc se torne minha amiga e passe seguir o meu blog to começando agora tenho muito que aprender, estou aprendendo a pintar amei eessa arte, amei também seu puxa saco do papai noel lindo continui assim bjs da elena

Artesanato Com Elene !!!!!!!!!! disse...

Olá Angela adorei sua visita e seu comentario espero que vc se torne minha amiga e passe seguir o meu blog to começando agora tenho muito que aprender, estou aprendendo a pintar amei eessa arte, amei também seu puxa saco do papai noel lindo continui assim bjs da elena

Anônimo disse...

Oi está lindo esse puxa-saco papai noel.Gostaria de saber se você trabalha com encomendas?Sou do Ceará e caso quisesse comprar esse papai noel como faria?E quanto custaria para me enviar?

Lu Gradice disse...

Oi colega, em primeiro lugar venho agradecer as mensagens esse papai noel ficou show, todos os seu tabalhos são de muito bom gosto, tenha uma otima quara bjs.Lu

anjoartes disse...

Ola amiga anonima!


Sim,trabalho com encomendas.
Preciso que voce envie um email
para:

rendinhacolorida@hotmail.com

Para que eu possa saber seu endereço eletronico.

Sem o seu contato nao tem como nos comunicar.

Agradeço o elogio se puder envie um email.

Atenciosamente


Angela

Denise Rocha disse...

Oi amiga.

Pois é, nasci em Campo mourão, mas morei até a minha adolescencia em Mamborê. Agora moro em Rondonópolis Mato Grosso, só vou aí para passear na casa dos meus tios que ainda moram em Mamborê, de preferência quando está na época do frio, só pra curtir as cobertas, que aqui não se usa.

Beijinhos e boa tarde.

Téia

Daiane disse...

oi Angela, adorei sua visitinha, tbm espero nos correspondermos bastante, afinal tbm é pra isso que serve esse universo de blogueiras não é?!rs Já te considero minha amiga.
Um grande beijo
*Daiane

Daiane disse...

Amiga, alguns dias atras eu fiz um papai noel bem parecido com esses que vc fez reciclando cones de barbante só que fiz em feltro e em um cone de isopor, pena não ter visto os seus antes pq tenho um cone de barbante quase vazio...mas enfim...postei ele hoje no meu bloguinho, dá uma espiadinha lá e diz o q vc achou, é o primeiro papai noel gostaria da sua opinião.
Bjks
*Daiane

Linda disse...

Olá!
Gostei muito do puxa saco é bem alusivo à época. Nós por cá temos a coruja e o Mocho, como não soube distinguir o mocho da coruja disse que era um casal de mochos, como são aves noturnas nunca vi nenhum a não ser em fotografias ou em documentários na televisão, embora eu os ouça muitas vezes á noite.
Continuação de bom trabalho.
bjs.
Linda

Zulmara disse...

Que lindo!!!! o seu blog, amei esse Papai Noel. beijos Há já me tornei a sua seguidora

A FELICIDADE disse...

QUERIDA AMIGONA!
AMEI A MENSAGEM, VC É MTO CRIATIVA.
BJSSSSSSSSSSS
BETI

Daiane disse...

Não tem problema não amiga, não se preocupe.
Beijinhos
*Daiane

Marli disse...

olá fofinha, estou passando para dizer que adorei a mensagem,você é d+.
Boa noite e um grade beijo no coração.
Marli

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, adorei conhecer seu cantinho lindos trabalhos adorei de
....ღღღღღღ......................ღღღღღღ
..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
ღღღღღღCღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
..ღღღღღღღRღღღღღღღღღღღღღღ
....ღღღღღღღღOღღღღღღღღღღღ
........ღღღღღღღღCღღღღღღღღ
..............ღღღღღღღHღღღღღ
....................ღღღღღღEღღ
........................ღღღღღღ
...........................ღღღღ
............................ღღღ
.............................ღღ
..............................ღ
...........................Rღ
........................Oღ
.....................Sღ
.................Aღ
.............ღ
.........ღ
......ღ
....ღ
......ღ.......................ღ....ღ
..........ღ..............ღ...............ღ
..............ღ......ღ.....................ღ
...................ღ........................ღ
............F...ღ.......ღ..............ღ
........I......ღ.............ღ....ღ
......M.....ღ
....O.....ღ
..........ღ
.........ღ
.........ღ
..........ღ
..............ღ
...................ღ
..........................ღ
...............................ღ
.................................ღ
.................................ღ
..............................ღ
.........................ღ
..................ღ
.............ღ
.....ღ
...ღ
.ღ.............................ღ....ღ
ღ..........................ღ...........ღ
.ღ......................ღ................ღ
..ღ...................ღ..................ღ
...ღ....................................ღ
.....ღ................................ღ
........ღ.........................ღ
...........ღ...................ღ
..............ღ..............ღ
..................ღ.......ღ
. . . . . . . . .seguir o seu
...ღღღღღღ......................ღღღღღღ
..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
..............Cღღღღღღღღღღღღ
....................Rღღღღღღღღ
........................Oღღღღღ
...........................Cღღღ
............................Hღღ
.............................Eღ
..............................ღ
.........................R.ღ
......................O.ღ
...................S.ღ
...............A.ღ
.............ღ
.........ღ
......ღ
....ღ
......ღ.......................ღ....ღ
..........ღ..............ღ............F.ღ
..............ღ......ღ...................I.ღ
...................ღ......................Mღ
................ღ.......ღ...........O.ღ
..............ღ.............ღ....ღ
.............ღ
...........ღ
..........ღ
.........ღ
.........ღ
..........ღ
..............ღ
......C...........ღ
.......R.................ღ
.......O......................ღ
.......C........................ღ
.......H........................ღ
.......E.....................ღ
.........................ღ
..................ღ
.............ღ
.....ღ
...ღ
.ღ............R...............ღ....ღ
ღ..............O..........ღ...........ღ
.ღ..............S......ღ................ღ
..ღ.............A....ღ..................ღ
...ღ....................................ღ
.....ღ.........................F.....ღ
........ღ..................I......ღ
...........ღ.............M....ღ
..............ღ........O....ღ
..................ღ.......ღ
tenho sempre p minha amiga do
....ღღღღღღ......................ღღღღღღ
..ღღღღღღღღღ............ღღღღღღღღღ
ღღღღღღღღღღღღ....ღღღღღღღღღღ
ღღღღღღღღღღღღღ.ღღღღღღღღღღ
..ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
....ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ
........ღღღღღღღღღღღღღღღღღ
..............ღღღღღღღღღღღღღ
....................ღღღღღღღღღ
........................ღღღღღღ
...........................ღღღღ
............................ღღღ
.............................ღღ
.............R....O....S...A

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!
Obrigada pelo seu comentário de extrema simpatia...não me aconteceu nada de grave, felizmente!
Este seu trabalho tal como os anteriores é um pormenor de beleza .classe e encanto, parabéns !
Um grande abraço e desejo-lhe já um fantástico fim de semana,
Maria Lemos

Virginia disse...

Adorei seu blog.
Tudo muito lindo/
Bjinho
Virginia

Virginia disse...

Adorei seu blog.
Tudo muito lindo/
Bjinho
Virginia