Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sache papai Noel e papais Noeis para aplicaçoes

Ola pessoal querido,bom dia de domingo para todos!
Fiz este sache e papais Noeis para aplicaçoes a pedido da amiga Marineide.
O sache e para presentear a prima,as aplicaçoes nao sei para que sao.
Mas em qualquer lugar que ela colocar vai ficar bem legal.
O sache fica muito bonitinho gente,e um presente bem bacana para esta epoca e se colocar um sabonete bem cheirosinho ai sim fica de primeira.
Hoje deixo estas novidades em meu blog.
Espero que apreciem !
Que o domingo seja de uniao e muito amor familiar para todos,afinal nao tem nada melhor do que uma familia unida!
Bom descanso a todos.
BEIJOS...

19 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

estão lindos!!!

Amo esse clima natalino!!!

Demorei um pouquinho mas decifrei o código, hehehe........

Bjks e uma linda semana.

Sonia

Denise Rocha disse...

Olá Angela!

Achei uma graça estes papais noéis,
ficaram muito lindinhos.

Tem um selinho especial para você no meu blog. Passa lá para pegar.

Beijinhos e bom domingão.

Artesanatos da Téia

Denise Rocha disse...

Olá Angela!

Achei uma graça estes papais noéis,
ficaram muito lindinhos.

Tem um selinho especial para você no meu blog. Passa lá para pegar.

Beijinhos e bom domingão.

Artesanatos da Téia

NICE disse...

Oi flôr!
Vc está a mil para as festas natalinas amigaaa!
qta coisa linda !
nessa época fico tão mais sensivél,que pareço criança vendo tudo coloridinho e aceso...rsrs
E teu blog está super no clima é bom demais te visitar.
Beijinho
luz e paz no coração!
Com fraternal carinho
Nice

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...que lindo os papais noeis, e as presilhas amei, se tu morasse aqui perto fazia uma de cada para a Diovanna, e essas crianças que lindas...enfim está tudo muito lindo...tenha também um´ótimo domingo e uma gostosa semana de paz, amor e união...beijinhos

Lu Gradice disse...

Oi colega , lindo esses Papais Noeis o Natal já esta chegando o ano passsou tão rapido, tenha uma otima semana,bjs.Lu

Croche da Naninha disse...

ficaram muito cutes lindos mesmo se eu te copiar te dou os devidos creditos ta ok rsrsr
beijinhos e tenha um otimo domingo

disse...

Oi, Ângela!
Ficaram lindos. Parabéns!
Tenha uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Maria Cusca disse...

Querida e especial amiga.
Aqui o clima é mesmo de Natal.
E estes trabalhinhos estão super fofinhos.
Gostei muito.
Obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos.
Jinhos grandes e uma óptima semana

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Os saches ficaram uima gracinha as aplicações são lindas.
bjtos.Nile.

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
muito fofo esse sache!

boa semana, bjos!!!!

Dri Viaro disse...

Boa Tardeee

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Ana Maria disse...

Belo sachê!
Ótima opção de presente para o Natal.
Beijinhos!

Débora disse...

Olá amiga...
Vim lhe agradecer pela visita e o recado que me deixou...
Agora estou bem melhor sem aquela tpm ridícula rsrsrsrsrs...bjs e uma linda e produtiva semana!!!

A FELICIDADE disse...

MUI LINDO O SACHE AMIGA.
UMA SEMANA LEGAL PRA VC.
BJSSSSSSSSSSSSS
BETI

shelly disse...

muito obrigado por você ser esta pessoa especial para mim.quando eu acordo e ver blogs lindo com seu eu tenho mais voltade de fazer arte.porque eu passei pelo problema de saude.agora que eu estou vendo com e bom ter amigas.ainda estou tomando remedio,mais arte esta fazendo eu vive mais ainda.mais a vida e assim.tenha um lindo dia.bjs shelly

Arte na Mão disse...

Tão ternurentos, até dá para enfeitar a arvore de Natal.
Mais beijinhos,
Alik

Nile e Richard disse...

Oi Angela,bom dia.
Está muito bonito.
Tem declaração do afeto para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ