Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jogo de tapetes para banheiro


Oi Gente!!!!
Olhem que belezinha de conjunto para banheiro,terminei sabado.
Minha cliente,Adriane pediu na cor branco com preto e o tapete da pia e maior que o tradicional.
Este modelo e o que mais me pedem para fazer.
Bonito assim quem nao quer!!!
Queridas e queridos recebi cada comentario legal por estes dias,estou muito contente por ser correspondida de maneira carinhosa e bacana.
E claro,fazendo novas amizades,isso sim e muito importante.
Muito obrigada pela atençao,espero estar correspondendo a altura de que voces merecem.
Como amo meu blog seria impossivel dizer que nao sinto o mesmo por voces.
Afinal...o que seria de nos dois...
Uma deliciosa semana a todos!!!
Beijos...

19 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ficou Lindo amiguinha.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

vitoriascroche disse...

lindo,lindo,lindo,lindo...não preciso dizer mais nada só uma maravilhosa semana...beijinhos

Lourdes Fiedler disse...

Olá Anjo!

Lindo o conjunto que você fez... e elegante!
Ah, eu também gosto dos tapetinhos maiores.

Amizade é um bem muito precioso, Angela.

Adorei o poema, por isso deixo aqui um pouco de mim...
Tenha uma doce semana.

Um abraço!

Thaís Cristina Campos disse...

que jogo lindo!!!
Parabéns!!!!
bjinhus

Daiane disse...

Amiga que coisa mais linda é essa...Eu não teria coragem de pisar num tapete desses, LINDOOOOOOO.

Beijinhos
*Daiane

Karla disse...

Bom Dia Angela!
Realmente este jogo e muito lindo.Ah gostei da sua arrumação parece que ficou bem organizadinho,preciso fazer uma dessa porque sou bastante desorganizada,.Bjs.. td de bom..

DRIKA TREVILATO disse...

Ola amiga!!!
Ficou lindo o jogo de tapetes!

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/tua terça feira.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Drika Trevilato

DRIKA TREVILATO disse...

Ola amiga!!!
Ficou lindo o jogo de tapetes!

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/tua terça feira.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Drika Trevilato

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
que lindo ficou esse jogo de banheiro branco!!!!
Maravilhoso!!!!!
bjos boa semana pra vc
Cleci

Denise Rocha disse...

Oi amiga, que lindo este jogo para banheiro, iria ficar muito lindo no meu.rsrsrsrs.....

Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

Marli disse...

(..) OLÁ ANGELA
QUE LINDOS TAPETE, E O DESTAQUE QUE DEU AS FLORES.
MARAVILHOSO.
ADORRRRREIIII!!!!
BEJINHOS NO CORAÇÃO.
MARLI

Márcia disse...

Olá
Lindo, lindo conjunto!Boa pedida, preto com branco!!Ficou ótimo!!
Beijo!
Márcia

Mariana Gammertt disse...

Oi amiga!

Ta lindoo seu jogo para banheiro!

Ja pedi a papai noel meu presente
Um bom amigo que fique para sempre
Então se um tipo gordo de vermelho tentar te embrulhar, por favor, colabora tá!

Bjusss

Croche da Naninha disse...

Oi Angela ficou maravilhoso seu jogo de banheiro lindo mesmo

Quero lhe desejar um otimo dia
Boas artes!

Linda disse...

Desejo um Natal muito alegre e feliz.
Que o Natal seja um símbolo do amor e Paz no coração de todo Mundo!
Que o ano 2010 comece com muita fé e esperança
Feliz Natal
Feliz 2010
Um grande abraço
Linda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ano passado armei essa árvore.
Esse ano estou repetindo, nela têm tudo que desejo!!!
E que o Senhor Deus arme essa mesma árvore no seu coração!!!

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
á rvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
á rvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Feliz Natal! e um
FELIZ ANO NOVO!!!
Agradeço por Vc fazer parte da Minha Árvore.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Nica Crochê disse...

Que neste natal você desfrute cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade e amor!

Feliz Natal!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um absoluto espectaculo este seu Trabalho, parabéns pelo Glamour e extrema classe!!!

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Não vou me cansar nunca de olhar tanta coisa bela menina.vc tem mãos de fadas viu!!
Estou encantada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trilhões de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!