Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 12 de dezembro de 2009

Minha mascotinha


Bom dia queridas e queridos!
Hoje estou mostrando para voces,que uma boa arrumaçao faz a diferença.
So nao tive coragem de mostrar o antes,so o depois,rsrsrs...
Agora tudo que procuro esta visivel e ao meu alcance.
Na arrumaçao achei a minha maquinhinha de costura,lindinha !!!
Esta maquininha foi a primeira que ganhei do meu marido lindo,podem acreditar eu costurava com ela sim.
Tao pequinina o pedalzinho dela e miniatura,e o barulhao que faz,um tratorzinho gracinha gente,parece de brinquedo.
Hoje ela fica guardadinha na caixinha so para belas recordaçoes.
Sao coisas que ganhamos e guardamos com muito carinho e boas lembranças.
Desejo a todos um final de semana abençoado.
Beijos...

28 comentários:

Mariana Gammertt disse...

Oi querida!

Seu cantinho ta lindinho, muito aconchegante...

Amei sua maquinhinha, é uma graça... hehehe

beijos

Dudis disse...

Olá, realmente é uma fofura, se fosse eu também guardava religiosamente, são boas recordações.
Bom fim de semana, bjos doces

Mônica Schmidt disse...

Ah, que gracinha Angela..
Beijinhos bom fim de semana =)

Eloisa disse...

Já montou sua árvore???
eu,Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL!
Eloisa
Bjus

Marli disse...

OLÁ AMIGA, SEU CANTINHO ESTÁ NOS TRIQUE.
O MEU ESTÁ PRECISANDO DE UMA ORGANIZAÇÃO.
TENHAS UM LINDO FIM DE SEMANA,
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjoartes disse...

Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom
Afinal...
O sol faz um enorme espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo


Sharles Shaplin

Daiane disse...

Oi amiga, q linda a sua maquininha, parece até de brinquedo, uma graça.
Eu tenho uma maquina a quase 1 ano mas ainda não aprendi a costurar acredita!? Faço tudo a mão. No ano q vem a Julia vai pra escolinha e eu vou ter mais tempo pra aprender.
O seu cantinho ficou muito bom, eu já tentei arrumar o meu mas não consigo, arrumo mais ou menos e uma semana depois já tá parecendo q passou um furacão.Que o seu se conseve assim arrumadinho.
Beijinhos
*Daiane

vitoriascroche disse...

minha querida Anja,um dia eu vou arrumar minha bagunça...adorei tua mascotinha...beijinhos e tenha um ótimo fim de semana

CORTEYGRIF disse...

Oi amiga
amei ver essa sua mascotinha,tenho uma aqui,ainda mais pequenina,e o barulho è mesmo um tratorzinho,pena que ñ tem pedalzinho,damos no botao e ela cose reto como uma louca!
È pra minha filha brincar,mas cose de verdade.
È tao bom ter o cantinho organizado,o meu ñ fica nem 2 dias assim jejeje!
Olha a modelo da foto sou eu,obg pelas palavras.
bj grande
ROSA

Linda disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu Fim de semana
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Linda

Lourdes Fiedler disse...

Parece um brinquedo mesmo, que graça.
Como é gostoso arrumar nosso cantinho para depois bagunçar não é?
Obrigada pela força, estou me recuperando bem, graças a Deus.
Um beijão.

A fada das agulhas disse...

Oi Angela,
Seu cantinho está um amor...
Tem todo seu capricho!
Um ótimo final de semana!
Beijinhosss
Simone

Rosa Goncalves disse...

Olá querida Anjo

A cose panos ficou linda, obrigada
pela sua visita adorei,
e com o seu carinho fiquei
Por minha amiga sou amada,
Muitas vezes aqui voltarei!?!

quero muitas vezes aqui voltar
voltarei sempre no mesmo passo
para muitas felicidades lhe deixar
aqui neste pequeno espaço

onde está o passarinho tá o ninho
por vezes soa a cantar
neste espaço lhe deixe o meu beijinho
porque na cara não lhe posso dar!?!
Rosa

Mirian Sanae disse...

Olá...
Muito legal esse seu cantinho...e final de ano é assim!!!Hora boa pras arrumações...Achei a maquininha muito lindinha!!!Um mimo...rsrs...
Beijos,
Mirian

Carla Roberta disse...

Tá um sonho seu cantinho, na verdade, seu ateliê, chique benhê hehehe...
E sobre a promo~ção é bem bacana mesmo, se inscreva sim! Um beijo e bom findi pra você e sua familia!
Fique com Deus

Karina e Catarina disse...

Olá querida Angela, fiquei super feliz por ter gostado do nosso blog, achei seu Blog um primor, também já estou seguindo.
Abraços.
Boas Festas

Marli disse...

OLÁ MINHA LINDA!
E VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA COMO UM ANJO.
AMEI O POEMA. VOCÊ É FOFA.
ABRAÇOS COM CARINHO E BOM FIM DE SEMANA.
MARLI

Márcia Naressi disse...

OLÁ ANGELA!
VIM RETRIBUIR SUA VISITA.
SERÁ SEMPRE MUIIIIITO BE VINDA!!!
AMEI SEU BLOG JÁ ESTOU À TE SEGUIR.

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS,BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Nice disse...

Olá Angela minha querida amiga!
Puxa que emocionante ,como vc é amorosa heim menina!
Deve ser muito bom conviver com vc!
Seu esposo deve ama-la muito e ser muito feliz ao teu lado!
E pra uma pessoa como vc que eu aprendi a estimar e valorizar,deixo aqui um carinho,pra que sinta, que mesmo distante podemos nos orgulhar daqueles que mantemos no coração,


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

Nice disse...

Beijinho e um abraço bem apertadinho!
Deus te abençoe sempre!

Luciane disse...

Oieeê Angela, vim agradecer sua visita e seu recadinho carinhoso. Queria te dizer que sou seguidora do seu blog a algum tempo, eu não fazia croche com barbante, ai quando passei aqui e vi aquele tapete de porquinha me apaixonei por ele, cheguei comprar barbante rosa, mais ainda não o fiz :(
Mais foi um incentivo a mais para eu começar a trabalhar com barbante.
Sabe sou apaixonada por Mgá, já morei ai alguns anos, pra cima do Big perto do Aldo, ahhhh como eu gostava daí, hoje eu daria tudo pra ver a iluminação da catedral, deve tá a coisa mais linda ...
Uma boa semana pra vc,
Bjins.

Lu Gradice disse...

Oi colega, é tão bom depois quando a gente ve tudo arrumadinho, a maquina é lindinha ,tenha uma otima semana , bjs..Lu

disse...

Oi, amiga!
Seu cantinho ficou uma graça. Tb gostei muito da maquininha.
Grata pelo seu carinho e amizade.
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga!!! adoro vir até aqui ao seu cantinho é muito acolhedor com trabalhos fofos adorava passar por vossa listinha acolhedora , parabéns obrigada pela visita adorei volte sempre eu voltarei sempre TÀ !!!!!! com um grande beijo Rosa

Eloisa disse...

Ola amiga!!!
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu Inico de semana.
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
Linda

Maria Cecilia disse...

Angela,

Ganhei uma máquina de costura do maridão.
Estou montando meu espaço craft .
Parabéns!! adorei seu cantinho.

bjo.
Tica

Clemilde disse...

Olá amiga!
Seu cantinho está muito oganizado. Estasemana cheguei de viagem e estou na arrumação. Só que logo bagunço tudo de novo. Quero uma receita para conservar.
Beijos.