Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Panos de copa reciclados para o natal




Boa noite pessoal,tudo bem com todos?
To um pouco sumida,pois o trabalho ainda nao acabou graças a Deus.
Estes paninhos sao da amiga Marineide que como eu,adora o natal e gosta muito de enfeitar a casa.
Estes paninhos estavam no fundo da gaveta guardados e amarelados e sem alegria nem uma.
Entao ela me procurou e pediu para dar uma carinha nova para eles,aproveitando que alguns ja tinham um barradinho com motivos  natalinos.
Com alguns pedacinhos de retalhos,fiz esta aplicaçoes e depois dei um pouco de vida com uma caneta de tecido,(voce encontra em qualquer papelaria).
Ficaram simples,porem com uma carinha nova para serem usados no natal.

Agora quero agradecer minhas amigas queridas,que nunca se esquecem de mim,com recadinhos lindos e carinhosos.
Para todos que passarem por aqui,agradeço com carinho,fiquem bem.
Beijos...

14 comentários:

Denise Rocha disse...

Oi amiga, lindos panos de pratos perfeitos e delicadinhospara esta época do ano.

Beijinhos, boa noite e uma linda semana.

Téia

Rosa Goncalves disse...

Oi! passei por aqui fiquei encantada com todos estes trabalhos lindos, o blog é um amor com tanta beleza, Parabéns amiga.Beijssss Rosa

Mirian Sanae disse...

Olá...
Que reciclagem,hein? Ficaram maravilhosos...amei todos!!!Cada um com um charme especial...de muito bom gosto aliás!!!
Beijos,
Mirian

anjoartes disse...

......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\


Beijinhos


ANGELA

Eloisa disse...

Obrigada pelo CarinhO!!!!!
Lindas as suas toalhas, amei...
Bjos no coração
Eloisa

Dudis disse...

Olá, obrigada pelo carinho. Adorei as toalhinhas recicladas, ganharam um novo charme, lindissimas. Bjos doces

Daiane disse...

Oi querida
Vc fez isso com caneta?!? Ficou muito bom, pensei q vc tinha pintado com tinta pra tecido e alguns achei que era aplique e bordado...
Adoro receber suas visitinhas e seus comentarios, eles são muito fofos.
Beijinhos
*Daiane

mcartesanatos disse...

Oi...
Passei para agradecer pelo imenso carinho...lindos trabalhos.
Bjs!!!
Tenha um ótimo dia!!!
Márcia.

disse...

Oi, amiga!
Lindos enfeites de Natal. Parabéns!
Tenha uma abençoada semana.
Carinhosamente,
Dô.

Ana Maria disse...

Trabalhos maravilhosos!
Beijinhos!

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..
lindos trabalhos!
beijinhos
Deus abençoe! =)

Marli disse...

OLÁ FOFINHA, VOCÊ REALMENTE É UM ANJO.
OBRIGADO PELA MENSAGEM.AMEI!!
SEUS TRAB CONTINUAM MARAVILHOSOS, VOCÊ SABE BEM CAPRICHAR, FICA TUDO LINDO O QUE VOCÊ FAZ.
BEJINHOS
MARLI

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!!

Sempre carinhosa!!!!

Vc caprichou, ficaram lindos!!!!!

Bjks e uma linda semana.

Sonia

Mariana Gammertt disse...

Oi querida!

Seus panos de copa estão lindinhos, ficaram uma graça mesmo!

Bjinhus