Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sachesinhos perfumados para presentear




Ola galerinha,querida!
Hoje esta um dia maravilhoso  para passear.
He... hoje e dia de encontro familiar aqui em casa,vamos pegar um cineminha e depois lanchar juntos,tudo de bom...
Amo minha familia e adoro as ferias!!!
Trouxe estes saches como sugestao para presentear no natal.
Usei linha de seda com brilho prata na cor branca,anne nas cores coloridas para os acabamentos e missangas quadradinhas para enfeitar os lacinhos.
E os sabonetes que usei(olha a propaganda)sao da Avon da linha erva doce,os minis. Sao deliciosos de  usar e cheirosos.
E olha as sacolinhas que vao ser embalados,voce encontra em qualquer casa de embalagens,sao muito apresentaveis .
E uma opçao barata,linda,bacana e super  pratico de fazer.Qualquer crocheteira sabe disso.
Deixo estas dicas e bom trabalho para todos!
Beijos...

16 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oiiii amiga!!!
mas você está muito chique hein...
lindas as suas saches amigas,que Deus abençoe suas mãos para fazer lindos trabalhos!!!
Beijosss Rosa

Rita disse...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê já é sexta-feira!
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê o ano terminou...
Quando se vê, passaram 50 anos!
Não deixe ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente nunca mais voltará
Amiga passo aqui para te desejar uma feliz semana.
Bjs

Eloisa disse...

Lindos esses saches, bem criativos e fácies de fzer.
Bjos amiga e uma linda tarde de quarta-feria.

Eloisa disse...

Oi amiga
Tem uma promoção no blog http://ciadasagulhascrocheterapia.blogspot.com/2009/11/promocao-natal-feliz-com-purafibra-e.html
estou te indicando,se vc participar coloca no comentario que foi eu que te indiquei, a mesma coisa vc faz, indicando outra pessoa pra participar, entra lá e vc vê certinho como funciona.
Bjs!!!!
Eloisa

Daiane disse...

Lindos os saches. Os presentes das mulheres da minha familia tbm foram handmade, fiz latinhas recicladas com uma toalhinha de lavabo bordada em ponto cruz, ficaram bem fofas. É muito bom poder presentear com algo feito por nós.

Beijinhos
*Daiane

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Adoro esses saches...e as sacolinhas tb.Presentes handmade sempre fazem sucesso.

Beijinhos

Ana

Mariana Gammertt disse...

Oi Angela!

Te vi no blog da Monica e vim conhecer seu blog!
Seus trabalhos são lindíssimos! Fiquei encantada!
Ja sou sua seguidora! ;)
Passa no meu blog para me conhecer também, será muito bem vinda!
Beijosssss

CORTEYGRIF disse...

oi Angela,
olha que maravilha de presente
super simples delicado e com cheirinho,maravilhosa ideia mesmo.
adorei.
boa semana
bjs
ROSA

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
adorei a ideia pra presenter algem, é um presente legal
bjos, Cleci

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi amiga angel!!!
Vim agradecer o carinho e me deparo com suas lindas ideias. Muito fofos esses saches!
Parabéns!!!!
Beijokas
Arlene

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi amiga angel!!!
Vim agradecer o carinho e me deparo com suas lindas ideias. Muito fofos esses saches!
Parabéns!!!!
Beijokas
Arlene

Rosa Goncalves disse...

Rosa montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL!

San Vasro disse...

Olá, Ângela!
Arrasando nos trabalhos... tds lindos!

Aproveito pra desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Q Deus ilumine, sempre, vc e sua família!

Bjks,
San Vasro

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindos e delicados.Adorei.
Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor espluda em toda direção!
bjtos.Nile.

NICE disse...

Oi flor!
Que linda essa ideia!
Isso sim é carinho pra aqueles a quem presenteamos!
Só podia partir de vc!
Parabéns!
Beijão paz e luz no coração!
Lindo fim de semana minha querida amiga.
EU.

Arte na Mão disse...

Como sempre os teus trabalhos são lindos e muito amorosos.
Beijinhos grandes e um Natal muito, muito Feliz,
Alik