Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novamente de ferias

Ola meninas e meninos!
Esta semana começa a nova temporada de minhas ferias.
Litoral ai vamos nos!!!!
Ficarei 12 a 15 dias sem fazer as visitas e postagens.
Infelizmente tenho que deixar algo de lado.
Mas logo que retornar da viagem,vou matar as saudades em cada blog amigo.
E para nao perder o costume,deixo este lindo paninho com o titulo:
Cha da tarde,para que possam apreciar.
Espero que gostem!

Amigas lindas ficarei com muitas saudades,
Um beijo e um abraço para todos que passarem por aqui
e muito obrigada.
BEIJOS...

18 comentários:

Josi disse...

Angela amiga só curtindo as férias não é?
Olha que esse anop seja cheio de saude para vc e sus familia!
Obrigada pelas lindas mensaens!
Beijos
Josi

Linda disse...

Olá Amiga!
Nesta curta visita eu venho deixar um beijinho e desejar que tenha um bom fim de semana
Linda
Que sorte... desejo que tenhas umas boas férias

♫♥Oana Roxana♥♫ disse...

Such a nice stuff! Never waist your talent! :D

Margaret disse...

Olá Angela,

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois vc merece tudo de bom!!!!
beijux  .*★ *. *..*.★
MARGARET. *..*.★.*★
bom final de semana
♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)

Rosa Goncalves disse...

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
¥¥ ØLÅ TUDO BEM?

Os 10 mandamentos do preguisoço

OS 10 MANDAMENTOS DE UM PREGUIÇOSO...
1.Nascer cansado e viver pra descansar
2.Amar sua cama como a si mesmo
3.Se vê alguém descansando,ajude-
o4.Descansa de dia pra poder dormir de noite
5.Aquilo que podes fazer amanhã não faça hoje
6.O trabalho é sagrado.Não toque-
o7.Trabalhe o menos possível,e o que tenho que fazer deixo que outro o faça
8.Calma,nunca ninguém morreu de descansar
9.Quando sentir desejo de trabalhar,sente-se e espere que o desejo passe
10.Se trabalho é saúde,que trabalhem os doentes.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ ROSA
BEIJOSSSSS

CarmemArtes disse...

OI AMIGA !!!!!!!!!!!!!
PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E DESEJAR UM ÓTIMO FDS E ÓTIMAS FÉRIAS, TAMBÉM TÔ DE FÉRIAS E SEGUNDA-FEIRA VIAJO. TUDO DE BOM PARA NÓS ENTÃO.LOGO, LOGO VOLTO E MANTAREI A SAUDADE NOS BLOGS AMIGOS.
VOLTE SEMPRE QUE PUDER AO MEU BLOGUINHO.
BJUSSSSSSSSSSS

Eliana disse...

Oi Angela
Obrigada pela visita e pelo incentivo. Tomara mesmo que eu consiga me entender rapidinho com a Maricota. rsrsrs
Aproveite bem as férias.
bjooo
Eliana

Arte na Mão disse...

Maravilha....umas excelentes férias!!!!!
Beijinhos grandes,
Alik



P.S. Os teus paninhos de copa continuam lindos!!!!

Ana Rô disse...

Aproveite bem as férias, amiga!Amei o buque que me deixou!!!!!!!!

Beijos e boas férias!
Estaremos esperando o seu retorno pra saber das novidades.

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Curta muito suas férias. O corpo e a mente precisam de um tempo. Eu espero para continuar vendo suas maravilhas aqui.
Boa semana
Abraços
Margarida

Eloisa disse...

OI amiga!
Obrigada por seu carinho, Deus te abençoe ricamente.
Lindo os seus barradinhos, amei.
Bjos
Eloisa

Eloisa disse...

OI amiga!
Obrigada por seu carinho, Deus te abençoe ricamente.
Lindo os seus barradinhos, amei.
Bjos
Eloisa

NICE disse...

Só passeando né amiga...rsrs
Isso é ótimo todas precisamos,
curta bastante pra começar o ano a mil.
Beijokas

Nice

Mônica Schmidt disse...

Oii querida..
Vim agradecer pelo recadinho e contar que estou de volta..e com saudades...
passa lá no blog conferir as fotos que postei..
Beijinhos enormes..
com carinho Mô =)

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ficou muito fofo amiguinha.
Te desejo um Domingo cheio de Amor!!!
Mil Bjinhos no coração.

(",)\
./♥\.Aninha

Ana Maria disse...

Amiga, obrigada pelo mimo.
Postei com homenagem à vc no Selos , Mimos e Homenagens.
Eu estava sumida, pq estava dodói.
Boas férias, aproveite bastante.
Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Aproveite bastante. Ferias é maravilhoso.
Seu barradinho ficou lindo!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Dudis disse...

Olá, venho desejar boas férias, é sempre bom descansar de tudo, até breve, bjos doces