Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pano de copa abobora

Ola queridas e queridos,boa tarde de sabado!
Voces ja perceberam,ultimamente o carro chefe sao os paninhos de copa  que tem mais saida em todos os trabalhos que faço.
Como diz minha querida amiga Daiane mais um paninho internacional.
Passem no blog dela Fazer arte e tudo de bom,voces vao adorar os trabalhinhos dela.
Desejo a todos , um exelente domingo.
Beijos...


11 comentários:

Vaniacruz disse...

lindo seu pano de copa,assim como tudo que faz,querida obrigado pelo seu carinho ao deixar um comentario sobre o vestido lá no meu blog,tenha um ano abençoado por Deus, que Ele possa abençoar todos os trabalhos que realizares. bjos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
O Paninho ficou lindo.
Um Lindo Final de Semana!!! Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Croche da Naninha disse...

ficou lindooo

Denise Rocha disse...

Oi amiga, este pano de copa ficou bem bonito, esta cor do bico é linda.

Beijinhos e uma boa noite.

Téia

Maria Cecilia Amaral disse...

Amiga,

Nós estamos com transmissão de pensamentos e os mesmos gostos.
Eu fiz um pano de copa com motivos abóboras. ehehehe
Seu pano ficou divino! Adoro frutinhas.

Bom final de semana.
bjo
Tica

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!

Lindo esse trabalho!!!

E que croche maravilhoso.

bjks

sonia

Faniquito disse...

Oii Angela !!!


P´ra não variar :) mais um belo trabalho...parabéns.

Uma linda semana

Beijinhos

Ana

Marli disse...

OI!!!!!
COMO UM ANJO VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA, POR ISSO VIM ESPECIALMENTE TE DESEJAR UMA BELA SEMANA, E DIZER QUE SEU TRAB CONTINUA MARAVILHOSO.
BJOKINHAS E BOA ARTES,
MARLI

mcartesanatos disse...

Bom Dia Angela...
Tem selinho pra vc no meu blog.
Uma ótima semana!!!
Bjs!!!!
Márcia.

Rita disse...

Menina seus trabalhos estão lindos! Obrigada pela visita. Boa semana.
Espero que 2010 seja maravilhoso p vc.
Bjs

Daiane disse...

Ai que emoção, vc colocou meu nominho aqui,rsrsrsrs.
Esse paninho ficou lindo tbm...Se fosse pra eu escolher algum trabalho seu pra mim eu escolheria....afff...não consigo, é tudo tão lindo.

Beijos
*Daiane