Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sacola feita com talagarça

Ola meninas e meninos!
Olhem so minha proeza desta semana.
Como estava precisando de uma sacola para praia,resolvi inventar moda.
Tenho restos de talagarça de um tapete que estou produzindo a seculos(se Deus quiser logo termino aquela belezura,rsrsr).
Entao,tirei um pedaço generoso,como podem ver emendei partes com barbante cor de rosa
numero 6,como dizem nas revistas usei o ponto carangueijo em quase toda a bolsa.
As alças sao somente em croche.
Os detalhes dos botoes para enfeitar,sao tres joaninhas e dois solzinhos.
Fiz flores de croche coloridas e apliquei.
Nao tem segredo e muito facil e barato,qualquer restinho de material vc aproveita para fazer coisas lindas e uteis.
Esta e minha sacola de praia.
Espero que gostem!
Beijos...

16 comentários:

NICE disse...

Liiinda essa sacola de praia!vai desfilar com classe e elegancia.
Obrigada pelo poema delicado como vc.
Não vou sumir viu sempre que puder virei te visitar!
Um enorme beijo!
Nice

vitoriascroche disse...

Oi minha anja,como está?... sempre inventando coisas lindas,né...ficou muito bonita,parabésns e saudades...

Táta disse...

"Um amigo é alguém que nunca nos deixa só,
mesmo quando não pode estar presente.,
pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco."

Muito agradecida pelo carinho, miga!!
bjokas, Cátia Cecília

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
A sacola ficou muito bonita.
Tem brincadeira de croche no meu blog.
Quer participar??
bjtos.Nile.

Rosa Goncalves disse...

Olá! Amiga tudo bem?
obrigada a sua amável visita adorei.

Olhai para o horizonte
Veja uma estrela ao fundo
Está no cimo do monte
Onde se encontra a fonte
Que lhe pode dar luz no mundo
Com clareza bem a vejo
Bem fixa nesse cartaz
É este o meu desejo
Com dignidade a protejo
É esse o símbolo da paz
Se é mulher será feliz
Se for homem um felizardo
Eu encontrei porque quis
E você vai ser feliz por ter encontrado
Com coragem e persistência
Qualquer um é vencedor
Se você tiver paciência
Vencerá seja o que for

Eu em sonho viajei pelo espaço
Bem contente no espaço a passear
E nestas ondas assim sonhando passo
Mas acordada nunca lá posso passar.
E assim sonhando no espaço a navegar
Percorrendo neste sonho que abraço
Honestamente nunca deixo de sonhar

Honradamente com este sonho subi
Mais alegre sentindo a liberdade
Para dizer as alegrias que senti
Quando sonhei com tanta fraternidade
Decentemente deste sonho não fugi
E sonhando senti mais felicidade
Alegremente já posso deixar aqui
Este sonho nascido da saudades.

Nesta hora assim sonhando para vós
Livremente aqui deixo por inteiro
Tão honesto nesta alegria de veloz
Eu contente viajando sem dinheiro
Assim sonhando cantei com linda voz
Desgarradas ao lado do companheiro
Com este sonho nunca mais ficamos sós
E sentimos o amor mais verdadeiro.**

Com amor nestes sonhos não me queixo
As alegrias tão sentidas que senti
Para lerem estes sonhos os deixo
Ando a vender sonhos que nunca vendi
São bonitos porque com amor lhe mexo
Nestas flores de jardim que por lá vi
Só em sonho que assim não me desleixo
E a sonhar o nosso mundo percorri.
******BJS******Rosa

Margaret disse...

oi, Angela obrigada por sua visita, essa sua sacola está mesmo divina.
Os botões são um mimo a parte,ameii.
Otimo resto de semana e bons trabalhos.


Beijos

CORTEYGRIF disse...

Nossa
que ideia maravilhosa!
Nunca tinha visto uma bolsa de talagarça,optima para toalha de praia,e os detalhes um charminho.
Boa semana
bjs
ROSA

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Obrigado pela participação.
bjtos.Nile.

Linda disse...

Olá!
Ficou linda e original a sua bolsa. É uma bolsa muito bonita para usar no verão... gostei muito.
Bjs.
Linda

NELLY disse...

ANGELA FELIZ AÑO, DESEO LO MEJOR PARA TI Y QUE SIGAS HACIENDO COSAS BELLAS.
BESITOS

Denise Rocha disse...

OI amiga...
Eita que linda que ficou esta bolsa....

Aceite um tékinho de minha amizade...
Passe no meu blog de mimos para pegar um carinho cor de rosa...

Beijinhos e boa tarde.

Téia

Rita disse...

Oi! Passando para dar uma Boa Noite!
Anjos existem, mas às vezes não tem asas...Nós os chamamos de amigos.
Bjs Rita

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!
LINDISSIMA SUA BOLSA!!!
PASSEI PARA TE DAR UM SUPER OIII,
E DIZER QUE TEM UMA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PARA VC,NO hervadolceselinhosemimos.

ESPERO QUE GOSTE...

BEIJOSSSSS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!
LINDISSIMA SUA BOLSA!!!
PASSEI PARA TE DAR UM SUPER OIII,
E DIZER QUE TEM UMA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PARA VC,NO hervadolceselinhosemimos.

ESPERO QUE GOSTE...

BEIJOSSSSS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Marli disse...

olá amiga!
Que bom que tenho uma amiga que é um anjo.
Obrigado pela visitinha.
Bjokinhas e boas artes.
Marli

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ