Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bau abelhinha

Ola meninas e meninos!
Como a semana esta uma delicia,dias fresquinhos e aconchegantes.
Otimo para produzir novos trabalhos.
Este pote de sorvete ia para o lixo,e na fila tem mais uns vinte que serao todos reciclados para venda.
Ele tem grande utilidade,prefiro chamar de porta trecos.
Usei tecido,cola ,feltro,linha,passa fitas,fita de cetim,botao,papelao,plumante e cola quente.
E so brincar com os aviamentos  e enfeites.


Eles ficam muito bonitos !
Otima terça para todos que passarem por aqui.
Beijos

12 comentários:

Sonia Facion disse...

Angela, que graça que ficou esse bau!!!!

Sempre ébom vir ao seu blog e receber suas visitas, pois sempre nos deixa algo inspirador e agradável de ler.

Bjks

Sonia

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA!
ABAFOU COM O POTE,MAS TDO BEM AINDA CHEGO LÁ, rs rs.
bjssssssssssss
Beti

Anônimo disse...

QUEM SERÁ???
..........

A FELICIDADE disse...

OBRIGADA PELA VISITA E A MENSAGEM MTO LEGAL.
ATÉ A PROX.
Beti

Marli disse...

Olá Angela!
Obrigado pela mesagem!
É linda!
Essa caixinha também ficou linda!
Beijos e boa semana.
Marli

Daiane disse...

Ficou lindo o pote, xonei nas abelhinhas.
Lindo mesmo.
Um beijo
*Daiane

Rita disse...

Muito bonito_!

vitoriascroche disse...

Oi minha anja,que idéia legal,parabéns ficou lindo mesmo...beijinhos

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Adoro qd as pessoas tem criatidade sobre produtos descartáveis pq fico com muita pena do meio ambiente ao vê-los sem utilidade depois. O sábio Lavoisier disse: "NA NATUREZA NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA". E como nós adeptas ao artesanato temos o dom nato de transformar e com beleza aquilo que muitas vezes são os causadores das enchentes, aquecimento global etc. Ficou lindo esse seu trabalho no potinho de sorvete. Parabéns.
Margarida

Denise Rocha disse...

Oi amiga...
que maravilhosa idéia com estes potes de sorvete...
porque geralmente só ficam enchendo o armário...rsrsrs
Agora não... vamos dar outro destino para eles...

Beijinhos e um bom dia querida.

Téia

Koisas Loukas disse...

Estas caixinhas recicladas estao maravilhosas...LINDEEEEERRIMAS!!!
Parabens!

Cantinho da Angel disse...

Linda essas caixinhas! Tbém faço, acho o máximo reciclar! as suas estão lindas, perfeitas!
Bjs