Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bau coelhinha

Bom dia amigas queridas!
Ja me enpouguei com as caixinhas,e muito legal trabalhar com elas.
Agora vem a pascoa,aproveitem as caixinhas.
Eu fiz esta para colocar em minha sala,vou encher de bombons,que delicia!!!
Escrevi feliz pascoa,na finalidade de usar para doces,balas e chocolates.

                                         Ai fica a gosto do cliente.
  Bom dia para todos.
Beijos...

17 comentários:

Valéria disse...

Olá Angela,
SEu pote ficou suuuper lindo, uma fofura.
Por coincidência, na quarta feira, no programa atelie na tv, a artesã ensinou um potinho de sorvete para costura, também muito bonito.
Ela ensinou colar o tecido com cola pano, mas estou meio desconfiada da eficiência. Você poderia me dizer que cola usou? Eu ficaria muito agradecida.
Parabéns pelos trabalhos
Beijos
Valéria

Denise Rocha disse...

Oi amiga...
Eita que sua empolgação esta ficando boa, hein!!!
As caixinhas tão lindas...

Beijinhos e um bom dia querida.

Téia

Daiane disse...

Se empolgou mesmo hein,rsrsrsrs.
Esta um mais lindo que o outro. Lindos mesmo.
Beijos
*Daiane

Marli disse...

Olá fofinha!
Essa ficou também muito fofa.
Menina você está muito criativa.
Parabéns!
Obrigado pela mensagem.
Bejinhos,
Marli

Mariana Gammertt disse...

Angela,

Suas caixinhas estão uma mais linda que a outra. Estou adorando sua criatividade!

Beijos no coração!

A FELICIDADE disse...

Que menina iluminada!
Que Deus te abençõe sempre.
Amei sua visita.
bjsssssssssssss
Beti

Margaret disse...

Angela, obrigada por sua mensagem tão carinhosa!
Estou adorando esses seus potinhos quem sabe não faço algum pois tenho um monte de potes de sorvete.

Beijos

Andrea Melo disse...

Olá amiga!
Vim agradecer sua visita!
Seu blog é show e seus trabalhos
são muitos lindos!
Beijos!♥

Ana Maria disse...

Sagrada empolgação amiga, ficou lindíssimo! E quando estiver recheiada de bombons e balas deliciosas!
Bjim!

Anônimo disse...

Olá Angela,descobri seu blog a pouco tempo,voce está de parabens, seus trabalhos são lindos,fiquei mais feliz ainda por ver que voce é da minha cidade,que legal!
Este baú ficou lindo parabéns.
Beijos!
Adriana.
driana100@gmail.com

Audrey disse...

 ♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

Lourdes Fiedler disse...

Ah menina, que coisa mais fofa o seu bauzinho!

Esses potes de sorvete são bem versáteis, eu uso pra tudo aqui em casa.
Além do mais, dão asas a nossa imaginação.
Um beijo...

Rose disse...

Oi Angela!
Suas caixas recicladas estão lindas demais, gostei de todas mas me apaixonei pela da ovelhinha, uma fofura.
Um ótimo domingo, beijos.

Lu Gradice disse...

Oi colega, esses potinhos ficou muito fofo, vc é mesmo caprichosa, não da nem pra saber qual ficou mais bonito rsrsrs, tenha um otimo domingo,bjs.LU

Táta disse...

Olá amiga,
muito agradecida pelo comentário
Eu sempre achei que todas temos o
direito de aprender juntas!
Tenha um ótimo domingo e uma linda

semana!!
bjokas, Cátia

anjoartes disse...

Um Anjo Para Voce

iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Beijos
Angela

A FELICIDADE disse...

Amiga!
Bela reciclagem pra páscoa.
Amei esse trabalho, vou tentar fazer algo parecido.
bjsssssssssss
Beti