Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bau Matrioskas

Ola meninas e meninos!
Deixo aqui mais uma sugestao de reciclagem de caixas de sorvete.



Espero que gostem.
Otima quarta para todos.
Beijos...

20 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...que coisinha masi linda...adorei...beijinhos

Valéria disse...

Cada caixinha que você faz é mais linda que a outra. Assim eu não aguento!!!!
Parabéns!
Beijos
Valéria

Beth disse...

Muuuito linda!!!Gostei do tema e das cores.
Bjs.

Táta disse...

"Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ
dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є
єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร
dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร
мєรмσร".

мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя
รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє
viятυαlмєитє!

bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!
Estou aki para pedir uma gentileza à vc... qdo tiver um tempinho livre, dê uma chegadinha no blog http://madame-kathia.blogspot.com. A amiga Káthia precisa de nossa ajuda por um problema muito sério.
Dê uma forcinha, por favor!!!
Obrigada e um super dia p'ra vc.
Beijokas
Arlene

PS: Sua sugestão é muito fofa.
Parabéns!!!

Cleci Arte e Talento disse...

Angela,
que mimo ficou essa caixa!!!!
Linda, linda, amei.
Tenha uma otima semana.
Bjso Cleci

A FELICIDADE disse...

OLÁ!
TEM ALGO PRA VC NO MEU CANTINHO.
BJSSSSSSSSSS
Beti

Maria Cusca disse...

A caixinha está super amorosa.
Gostei muito da ideia.
Jinhos e continuação de boa semana.

Márcia França disse...

Oi, Angela!
Quanta meiguice...muito 'fofis'!
Parabéns e sucesso!
Bjs!
Márcia França

Denise Rocha disse...

OI amiga, passei por aqui nesta tarde quente e ensolarada para te deixar um beijinho e um abraço.
E também dizer que estas caixinhas estão lindas...

Téia

Marli disse...

Olá miga!
Mais um trab lindo.
amei as menininhas.
Ficou muito legaL.
MARLI

DRIKA TREVILATO disse...

Nem dá para dizer qual caixinha é mais bonita rsrsrs,
Cada vez que venho aqui me surpreendo com algo mais encantador!!!! Amei esta caixinha como também amei as outras!!! LINDAS.
Super bjks
♥DRIKA♥

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Os potes são uma beleza.
bjtos.Nile.

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA !!!!
FICARAM LINDOS,PARABENS.
TEM UMA PLATINHA DA AMIZADE PRA VC
NO(hervadolceselinhosemimos)ESPERO QUE GOSTE ,QUE A NOSSA AMIZADE CRESÇA A CADA DIA!!!

BEIJOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Sidney disse...

Bom dia, amei seu blog, suas caixinhas, vc. é muito caprichosa, parabéns, abraços

Arte na Mão disse...

Completamente apaixonada pela reciclagem das caixas de gelado, qual delas a mais bonita.
Beijinhos grandes com tudo de bom,
Alik

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Que fofas essas Matriokas!!!

Parabéns!!!

Sonia

anjoartes disse...

Incentivo e emoçao
A cada frase lida
A cada email recebido
Uma alegria
Disfarçada de orgulho
Incentivo e emoçao
Quando o ver que
Apesar de nossas deficiencias
Somos compreendidos
Pelas palavras expostas
Incentivo e emoçao
E por que nao agradecimento?
Pelas palavras carinhosas
Generosas e cheia de graça
Que com o coraçao
Aos pulos e acelerado
Recebo comentarios
Do muito pouco
Que tenho escrito
Muito obrigada
Bom final de semana
Beijos
Angela

Maria Bettencourt Lemos disse...

Magnica a sua capacidade de Criar coisas fantásticas...e estes Baús que acabei de ver são disso um fantástico exemplo...os meus parabéns pela sua criatividade e bom gosto!
Maria Lemos

Ana Maria Johann disse...

Oi Angela, florzinha.
Que "amadinhas" essas matrioskas!
Parabéns! AMEIIII!!!

Beijokas mil.

Teu cantinho está cada dia melhor!