Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bolsa gatinho solitario

Bom dia amigas!
Esta bolsa e um a encomenda da Gessica,aqui de Maringa.Volta as aulas bolsa nova!
Ela queria umas aplicaçoes, fiz com a gatinha mais gordinha e as flores maiores.
Usei tecido em lona, algodao e ponto apliquê.
Tentei ao maximo dar harmonia aos tecidos.
Tem bolso interno para quardar a carteira,celular ou o que ela quiser.
Espero que gostem deste trabalhinho.
Minha cliente amou.
Estou muito feliz por agrada-la em seu pedido.
Minhas queridas,
linda quarta feira para todas! Muito obrigada pelas visitas e comentarios agradaveis e carinhosos.
Os comentarios sao a fonte de inspiraçao e animo para  qualquer pessoa realizar um novo  trabalho. 
Beijos

12 comentários:

Marli disse...

Olá Miga!
Que coisa mais linda essa bolsinha.
Você arrasou!
Amei de paixão.
Bjokinhas.
Marli

sandra disse...

ANGELA PRESIOSA TE QUEDO ESTA BOLSITA CON EL GATITO . TEW FELICITO . CARIÑOS

A FELICIDADE disse...

A GESSICA COM CERTEZA FICOU MUITO SATISFEITA COM A BOLSA, ESTÁ LINDA.
PARABÉNS!

Cleci Arte e Talento disse...

oi Angela,
adorei a bolsa!! eu tambem to precisando de uma pra voltar ao trablho acho que vou aproveitar a ideia.
bjos, bjos

Dudis disse...

Olá, obrigada pelo carinho. A bolsa está um mimo, as aplicações ficaram muito bem, tenho a certeza que vai fazer o maior sucesso, continuação de bons trabalhos, bjos doces

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Ficou muito linda e mimosa a bolsa.
É sempre um prazer passar por aqui e te receber no meu blog.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sonia Facion disse...

Oi Angela querida!!!

Vc é um amor, sempre com palavras agradáveis.

Linda a bolsa.

Bjknhas no seu C2

Sonia

Sandra disse...

Tá rolando promoção no Criando Asas!
Passa lá e participa!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Está muito cut.
abçs.Richard.

Denise Rocha disse...

Oi amiga, voltei, e vim ver esta bolsa linda com este gatinho gordinho e fofinho. rsrsrs...
E desejar uma boa noite, uma bom final de semana, e um carnaval bem animado...

Beijinhos

Téia

Lourdes Fiedler disse...

Ah que bolsa mais linda!
Puro capricho, parabéns.
Um ótimo feriadão pra você.

Maria Cusca disse...

Oi amiguinha!
A tua bolsinha está uma GATA mesmo!
Adorei as cores e todos os detalhes.
Jinhos grandes e um óptimo Carnaval.