Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Brincadeira de croche Nile e Richard

Bom dia minhas queridas e queridos!
Finalmente terminei a missao,(rsrsrs)... deste mes da brincadeira que  Nile e Richard,lançaram no blog deles Tudo que gostamos.
Amei participar,demorei um pouquinho para terminar por que ainda nao estava em minha casa,e dificil  fazer nossos trabalhinhos longe de casa.
Estou muito feliz com o resultado .
Sugiro que as amigas que gostam de croche participem destas brincadeiras e muito legal.
Esta trama voce pode fazer varios trabalhos:
Cachecol,colcha,bico de pano de prato,passadeira,tapete,enfim da para inventar moda.
O meu vou usar como faixa de cabelo ja fiz o teste e ficou lindo adorei,usarei no inverno.
Usei linha clea fio duplo e agulha 1,25 fica um trabalho bem apresentavel.
A modelo e minha caneta Saracura,rsrsrs...
Nile e Richard agradeço o convite e parabens pela iniciativa.
Para todas as amigas que passarem por aqui,desejo um começo de semana maravilhoso com muitas produçoes.
Beijos 

15 comentários:

A FELICIDADE disse...

olá!
Pra vc tbm mil bjsssssssssssss.
Beti

Croche da Naninha disse...

ficou lindooo Angela!!

parabens

beijos

boas artes

Marli disse...

(\)__(/) ...Oiêêê!..estou passando...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!! E desejar uma boa semana.
(")__(") ...
Beijinhos,AMIGA
>>>>>>>>ABÇ<<<<<<<<<
Ficou uma graça esse seu trab.
Você vai fazer sucesso.
Marli

Faniquito disse...

Oi, amiga !!!

Ficou lindo seu trabalho, vc vai fazer sucesso na brincadeira.


Amei a roupinha nova do seu blog.

Linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Sônia Maria disse...

Sua tira ficou maravilhosa, Angela!
Tenho esse risco. Ainda quero fazê-lo. Sou apaixonada por ele.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rosangela disse...

Olá Angela!
Quantos trabalhos lindos você tem em seu cantinho, adorei.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Sonia Facion disse...

Ficou jóia angela, parabéns!!!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Dudis disse...

Olá, ficou lindo em branquinho, bjos doces

vitoriascroche disse...

Oi minha anja...que saudades,e que calor que fez,nossa a Diovanna tava que tava com esse calor,hoje já está um pouco fresquinho,que bom que descansou bastante e já está de volta com novidades,como sempre tudo que tu faz é lindo...beijinhos

Carla Roberta disse...

Oi Angela, ficou linda sua faixa, e me lembra que precico fazer a minha trama... Também estou nessa brincadeira, preciso apurar antes que termine o prazo rs!
Um beijo... Boa semana!

Carla Roberta disse...

Ah, fiz outro jogo daquele tapete que passou o gráfico, postei no blog, quando der venha conferir tá?!
BjO!
Inté!

DRIKA TREVILATO disse...

Olá!!!
Ficou um lindo trabalho!!!
Gostei da idéia de usálo como gaixa para os cabelos! Que ponto lindo! Parabéns a você a Nile e Richards pela idéia.
Super bjks e linda semana!!!
♥Drika♥

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Muito bonito.
Obrigado pela participação.No próximo dia 20 estarei postando de todos.
abçs.Richard.

Anônimo disse...

I just discovered the website who reviews about
Several
home based business reviews

If you want to know more here it is
home based business reviews
www.home-businessreviews.com

A FELICIDADE disse...

OLÁ ILUMINADA!
VIM AGRADECER SUA VISITA E A LINDA MENSAGEM QUE DEIXASTE.
VC É UMA PESSOA DE LUZ.
BJSSSSSSSSSSSSSS
BETI