Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Croche Tecnicas & Pontos (continuaçao segunda aula)



Boa noite queridas e queridos!
Aproveitando o final de semana,estou fazendo a postagem da segunda aula do livro.
Esta aula contem 16 fotos ilustrativas e explicativas com todos os detalhes.
Para poder ler e acompanhar os pontos com uma melhor visao clique na imagem.
Espero que possam aproveitar algumas tecnicas e aplicar em alguns de seus trabalhos.
Boas aulas e bom final de semana!
Beijos

 

12 comentários:

Cleci Arte e Talento disse...

ola,
pra visualizar legal o blog tenho que por para ver ele completo se clico para visualizar somente a ultima postagem que vc fez ele fica com o fundo preto e nao consigo ler o que vc escrever, acho que minha net ta uma coisa.
Bjso bom final de semana e claro otimo feriado!
Cleci

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!

Pasei para falar um oi e desejar um feriadão de descanso.

bjks

Sonia

Lourdes Fiedler disse...

O seu livro é uma relíquia! com imagens nítidas e muito bem explicado.

Angela, os cachorros ficam com o pirulito para fora quando estão muito contentes, é normal.
O Fluke faz assim também.
Mas se a frequencia é muita você deve ir a um veterinario para exame clínico.

Beijos...

mcartesanatos disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

Marli disse...

Olá amada!
Que barato essa apostilha.
Tem pontinho que eu nunca fiz.
Obrigado por compartilhar.
Bjs e boa semana.
Marli

Dudis disse...

Olá, já estou muito melhor, obrigada, adorei o livro, é muito explicativo e vê-se bem as fotos, obrigada por partilhar, bom carnaval, bjos doces

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR
UMA ÓTIMA SEMANA, E UM FERIADO PRA LA DE ESPECIAL!!!


BEIJOOOOS

MÁRCIA:HERVADOLCE

CORTEYGRIF disse...

oi Angela
maravilhosos pontos.
obg por partilhar.
boa semana
bjs
ROSA

Ana Rô disse...

Que poesia linda vc deixou no meu cantinho!
Obrigada, amiga, por tudo: pelas visitas, pelas mensagens, pelos beijos e pelo seu blog que é tão gostoso de visitar.
Os bebês estão mandando muitas lambidas pra voce. hihihihi...

Beijos e até...

Táta disse...

Olá!!
"A glória da amizade
não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando você descobre que alguém
acredita e confia em você."
brigadim pelo carinho!!!
bjokas, Cátia Cecília

Magridt Londrina/Brazil disse...

Olá querida
passando para uma espiada
já agradeço sua visita carinhosa.
obrigada pelas aulas de grande valia.

bjocas

Teto Doce disse...

olá sempre tive vontade de aprender a crochetar, sós ei fazer tricot..

quem sabe agora eu aprendo.

Estou te seguindo e te convido para conhecer meu "Teto", digo, meu blog.......rs

bjos,