Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pano de copa com aplicaçao

Ola pessoas lindas!
Dando uma pausa nas aulinhas de croche,fiz este paninho com aplicaçoes com tecido e feltro.
Esta foi uma encomenda da Nair para fazer joguinho com uma galinha que ela comprou,ficou muito bonito o conjunto na cozinha dela.
Desejo a todos que passarem por aqui uma otima semana!
Beijos

11 comentários:

CORTEYGRIF disse...

OI ANGELA
Essa sua galinha è muito fofa,eu adoro galinhas na cozinha.
Obg por partilhar o livro de croche,nossa como ele ta conservado è 1 aninho mais velho do que eu,jejeje!!
bom fim de semana
bjs
ROSA

Márcia Naressi disse...

OI MINHA AMIGA!
FICOU LINDO!!!OIII AMIGAAA!!

♥Estou aqui por três motivos:
♥ 1°: Entrei para dar uma olhada...
♥ ------- \\\|///-------
♥ ------- (@ @)-------
♥ ---ooO--(_)—Ooo---
♥ 2º: Para desejar que a sua estrelinha
♥ Brilhe o tempo todo...
♥ .* . * . **.* . _/\_ * . * . * * . * .
♥ * . * . * . . * >,"<* . * . *
♥ . * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * .
♥ .*. * >,"< * . *. * . * _/\_. * . * . *
♥ * . * .. * * . * . * . * >,"< * . * .
♥ *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . *
♥ 3º: Para que VC se lembre de mim sempre,
♥ Assim como eu me lembro de você...

BEIJOOOOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

A fada das agulhas disse...

Olá Angela!
Como vai?
Está sumidinha...estou com saudades!
Seu paninho de copa sempre lindinhos.
Parabéns querida!
Um ótimo final de semana!
Grande beijinho!
Simone

Jeh Vasconcelos disse...

Parabens, seu blog esta lindo...

http://acessoriosdocemimo.blogspot.com/

Denise Rocha disse...

Oi amiga, este pano com está galinha fofinha está lindo...

Beijinhos, uma boa tarde de sábado e um bom domingão.

Téia

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei o pano com a galinha que fofa, tenha um otimo fim de semana,bjs.LU

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Obrigada por seus recadinhos tão amaveis.

Lindo esse trabalho.

bjks e boa semana.

Sonia

A FELICIDADE disse...

OLÁ ANGELA!
POIS HOJE ESTAVA PENSANDO EM ALGO PRA FAZER COM FELTRO, E EIS QUE VC POSTOU. ESTÁ LINDO!
UMA BOA E BELA NOITE.
BETI

Arte na Mão disse...

Ficou lindo, gosto muito dos motivos com galinhas, ehehehe
Beijinhos grandes e uma ótima semana,
Alik

A FELICIDADE disse...

UM PROVEITOSO DOMINGO!
BJSSSSSSSSS
BETI

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Lindo trabalho.
abçs.Richard.