Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pano de copa joaninhas

Ola meninas e meninos!
Este paninho fiz para presentear minha amiga D.Maria Jose de Londrina.
Ela adorou o presente.
Agora estes dias ela adoeceu,como ja e uma pessoa de idade,tem seus problemas de saude.
Mas e uma pessoa ativa,viaja,partipa do grupo da terceira idade,borda tudo que se possa  imaginar,(alias ela que me ensinou a bordar vagonite) faz leitura e muito culta,sem dizer a vaidade.
Gente ela e uma menina...so tem 85 anos,que maravilha!
Quero ser ser assim se eu chegar ate la.
 Deus vai abençoar e ela ficara bem .
Um lindo e maravilhoso domingo a todos.
Beijos

7 comentários:

A FELICIDADE disse...

O PANO FICOU DELICADO COM AS JOANINHAS.
BELO DOMINGO.
BJSSSSSSSSSS
BETI

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
com certeza a tua amiga vai adorar o presente porque ficou lindo!!
"Somente
o calor
de uma grande amizade
é capaz
de quebrar o gelo
da indiferença
e do egoísmo."
Tenha uma otima semana!!!
Bjso Cleci

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Adoro senhorinhas de mais idade, sempre muito o que contar e essa sua amiga deve mesmo ser bem interessante.Estimo que ela fique bem rapidamente.

E o pano que vc vai presentear é lindo , essas joaninhas estão muito fofas, acho que ela vai amar.

Tenham uma linda semana

Beijinhos

Ana

Marli disse...

Olá Migona!!!
Que bom que você não esquece de mim, adoro ler seus comentários.
Essa toalha ficou maravilhosa, assim como tudo que você faz.
Adorei a mensagem.
Brigadinho.
Você ÉD+.
Beijokinas no seu coração.
Marli

Beth disse...

Uma gracinha esse paninho!
Melhoras para a sua amiguinha!
Boa semana,
Bjs.

Márcia Naressi disse...

Oi Amiga!!!
sua amiga vai adorar o presente!!!

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/tua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Mariana Gammertt disse...

Oi Angela!

Que ativa sua amiga hein! Quem dera chegarmos a essa idade com toda esta vontade de viver!
É importante ter fé, pois a fé move montanhas... E unindo a fé de todos nós, concerteza o melhor dela estará por vir!!!!

Obrigado por seus recadinhos carinhosos com as mensagens que vem sempre na hora certa para acalmar o coração!

Beijocas!!!!