Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Toalhinhas bordadas com bico de croche

Ola meninos e meninas!
Estas toalhinhas bordei na maquina depois passei o croche ao redor.
Ficou uma composiçao bem leve e suave.

A girafa e a modelo,rsrsrs...
Espero que gostem.
Um lindo final de semana para todos.
Beijos...

16 comentários:

A FELICIDADE disse...

Amiga!
FIQUEI ENCANTADA COM O MODELO DAS TOALHAS. ACHO LINDO BORDADO A MAQUINA E MAIS O CROCHE, FICOU UM LUXO.
TIVE UMA IDÉIA... VOU SOLICITAR ATRAVES DO EMAIL.
BJSSSSSSSSSSSS
BETI

Valéria disse...

Oi Angela,
Essas toalhinhas ficaram super delicadas, tanto pelo crochê como pelo bordado. Flores são sempre tão lindas!
Amei suas palavras, você é muito querida.
Um fim de semana bem iluminado e gostoso prá você também
Beijos
Valéria

Lu Gradice disse...

Oi colega, ficaram linda as suas toalhinha, bem delicadas e a girafa deu o toque final rsrsrs. Tenha um otimo fim de semana bjs.LU

Denise Rocha disse...

Oi amiga, tudo bem ???
Achei lindas as toalhinhas , este barradinho ficou muito bem feito... Parabéns...

Beijinhos, uma boa tarde e um final de semana todo especial para vc.

Téia

Táta disse...

muito agradecida pela visita e pelo carinho!
TEnha um lindo final de semana!!
bjokas, Càtia

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Angela!!!
Que trabalho mais mimoso!!! Super delicado, lindo!!!!
Sou sua fã!!! rsrsrs
Bjks e lindo final de semana!
♥Drika♥

Marli disse...

Anjo!!!!
Você me visita e deixa comentário bem no dia que eu preciso ler.
Adoro você!
Volte sempre amiga, Você mora no meu ♥.
E essa toalhinha é um mimo, bem suave como eu gosto.
O que eu posso dizer.
Eu amei!!!!
Bejinhos no coração.
E bom fim de semana.
Marli

Jeh Vasconcelos disse...

Oi migah, passei para desejar um fim de semana cheio de luz...
Passe no meu cantinho e pegue um mimo que deixei tah.. muito lindo, vc vai amar.. para vc e todas as amigas queridas...

Beijokas da Jeh...

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Vim te visitar e dizer que achei linda a toalhinha bordada com crochê. A sua modelo tb arrasou rsrsrs É esbelta que só ela.
Bom final de semana.
Margarida

Lourdes Fiedler disse...

Olá Angela,
Gostei das toalhinhas, viu? muito delicadas.

Menina, que maravilha! o tempo está tão fresquinho...
Abraços, e bom domingo pra você.

CORTEYGRIF disse...

oi Angela
lindissima combinaçao crochet com bordado,acho super delicado.
Sua girafa lembrou agora a casa de minha mami,k tem frutos e animais de madeira na decoraçao.
feliz fim de semana
bjs
ROSA

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Linda toalhinha e ficou bem delicada.
Vim te oferecer um miminho de n} 297,espero que goste e bom fim de semana.
bjtos.Nile.

Ednamar disse...

Oi,lindas as toalhas e a girafa também rsrsr,os baus são maravilhosos linda sugestão de reciclagem...bjs bom domingo

Josi disse...

Amiga amei a mensagem!
Ficou lindas as toalhinhas!
Beijos
Josi

Sue Paula disse...

Oi Angela!
Quantas novidades lindas! Adorei tudo! Estas toalhinhas estão demaisss!!! Os baús tb!
Tenha uma semana abençoada de paz, amor e muiiita inspiração.
Abracinhos
Sue

Cleci Arte e Talento disse...

Oi amiga,

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)
Saudade... a gente mata...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)
Lembrança... a gente guarda...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)
Tristeza... a gente supera...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)
Amigos... a gente descobre...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)
E pessoas como vc,

a gente nunca esquece...

bjos..♥.