Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bau coelhinho vermelho

Ola meninas!
Como a coelhada esta solta em meu blog,
mais uma sugestao de reciclagem.
Aqui aproveitei um pouco de linha para croche para fazer o passa fitas.
Ficou uma caixa simples,porem delicada.
Espero que gostem.
Beijos...

22 comentários:

Beth disse...

Ficou muito fofinho!O passa fitas e o babadinho deram um charme especial.
Bjs.

Denise Rocha disse...

Oi amiga, boa tarde tudo bem?
Como sempre as caixinhas encantadoras e fofinhas...
Beijinhos querida

Téia

Marli disse...

OLÁ FOFINHA!!
JÁ ESTÁ MESMO NA ÉPOCA DAS COELHADAS, POR ISSO A INVASÃO EM SEU BLOG.
E QUE INVASÃO LINDAS.
MUITO SHOW.
BJS, BOA TARDE.

MIRIAM REGINA disse...

OLA ANGELA, MUITO OBRIGADA PELA SUA VIZITA E SEU RECADINHO MIMOSO, ALIAS, MIMOSO COMO SEU BLOG, SEUS TRABALHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS FOFINHOS.
PARABENS E MUUUUUUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

So artes disse...

ola, eu nao sei ja falei, mas aqui nao tem esses potes de sorvete, mas adoro a ideia dessa reciclagem, ficou muito linda a sua caixinha!
Parabens e tenha um lindo dia,
beijos
So

Valéria disse...

Amiga, quantas vezes você passou na fila da criatividade antes de nascer? rsrs
Esse tecido de bolinhas está lindo!
E que capricho no passa fitas de crochê!
Parabéns, eu amo ver seus trabalhos.
Ah, os panos de prato também ficaram super bonitos, adorei a idéia do babadinho e o crochê ficou super caprichado.
Beijos
Valéria

CarmemArtes disse...

OI AMIGA !!!!!!!!
PASSEI PARA AGRADECER A VISITA E DIZER QUE TO COM SAUDADES.
SUA COELHINHA TÁ LINDA.
VOLTE SEMPRE QUE PUDER
TENHA UMA LINDA SEMANA
BJOSSSSSSSS

Josi disse...

Amiga eu amei esta lindo a cor também!
Beijos!
Josi

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Ficou muito fofo... Lindo! Adorei seus panos de copa... Ficaram belíssimos. Parabéns!

Beijos
Mabel

Lu Gradice disse...

Oi colega, os potes estão cada vez mais bonitos, haa gostei da nova cara do blog,tenha um otimo fim de semana, bjs.LU

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Lindo o potinho de esorvete. As crianças vão fazer a festa. Já pensou ele cheio de bombons!
Bom final de semana.
Vc viu minha tela?
Margarida

Jeh Vasconcelos disse...

Oiee..

Mensaginha de otimo fim de semana...

"se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

Beijinhus da Jeh...

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, E
DIZER QUE TEM UM SELINHO PRA VC
NO (hervadolceselinhosemomos)
ESPERO QUE GOSTE.


BEIJOOOS

MÁRCIA: HERVA DOLCE

Táta disse...

Olá Angela,
que lindo ficou o baú...
menina, tô aqui babando.. heheheheh
Parabéns pela sua criatividade...
Tenha um lindo final de semana
bjokas, Cátia

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
passei para conferir as novidades e desejar um ótimo final de semana.
bjos, Cleci

Magridt Londrina/Brazil disse...

Olá minha vizinha de cidade
muito fofa sua arte!

obrigada pela homenagem no meu blog
um bj

Alessandra disse...

Oi...
Seu cantinho é lindo, estou seguindo vc, vim desejar um ótima semana... aparece e deixa um recadinho? Ficaria honrada se me seguisse tbm!
Beijos

Strutter-eLa disse...

Ai que querido!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Olá, estão muito engraçadinhos e interessantes os potes de sorvetes decorados, adorei, parabéns! Quando puder, querendo visite meu blog http://cantosdecasa.blogspot.com . Abraço.

Cor de Mel disse...

Uma fofura este coelhinho!!!
Beijinhos,
Lia.

Anita Catita disse...

Que coisa mais lindinha e fofa, adorei:))

Beijinhos