Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bau Poodle

Bom dia amigas e amigos!
Esta e mais uma sugestao de reciclagem de caixas de sorvete.
Podem virar lembrancinhas recheadas de doces para festas de aniverssario.
Pelo menos  as meninas vao adorar!!!

Agradeço a todos pelos recados que me enviam.
Para mim e como fonte incentivo e inspiraçao para criar novas ideias.
Linda semana para todos.
Beijos...






Este e o poodle original
junto com o molde,
nao sei quem o fez, nao coloquei os creditos.
Caso alguem saiba avise,por favor.

11 comentários:

Valéria disse...

Vim retribuir seu comentário carinhoso e acabo encontrando essa fofurinha!!
Você tem razão, as meninas vão amar esse trabalho. Aliás, meninas de todos os tamanhos, pois eu amei, com certeza.
Você é muuuuuito criativa, parabéns!
Beijos
Valéria

MIRIAM REGINA disse...

LINDISSIMO, ADOREI
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
como sempre lindo, lindo!!!
Amei a delicadeza do poodle!!
bjos, Cleci

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Bom Dia!
Vim aqui te deixar um carinho e muitos bjinhos no coração.
Esse Bloguinho é um sonho lindo!!!
Aninha.(*.*)

Marli disse...

Oi Miga!
Linda maletinha.
Você é muito criativa.
Cada dia um modelo mas lindo.
Amei, a cachorinha.
Bjs e boa semana.

flordejuana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Voltei prá responder a sua pergunta. Meu marido está ótimo graças a Deus e já voltou ao trabalho. Ele fez a cirurgia preventiva para tirar uma mancha na perna. Eu brinco dizendo que não tem mais a manchinha da Angélica rsrsrsr Obrigada viu???
Olha boa idéia essa de reaproveitar o potinho de sorvete. Ficou lindo. Eu vi um, que a pessoa fez um porta prendedor de roupa, mas não me lembro onde e nem como foi feito. Se um dia eu lembrar te falo. E faço tb rsrsrs Sou muito a favor de reciclar aquilo que não precisamos nos desfazer.
Bj
Margarida

A FELICIDADE disse...

ANGELA!
Mais uma arte?! Vc é arteira mesmo, ficou charmoso esse poodle.
Linda tarde pra vc.
bjsssssssssssss
Beti

Margaret disse...

Ficou muito linda!

Parabéns

sandra disse...

HOLA ANGELA TE QUEDO PRESIOSO EL RECICLADO DEL POTE DE HELADOS . ES MUY BUENA IDEA.

ME ENCANTO LA PERRITA .

CARIÑOS

NICE disse...

olá linda amiga!Vim agradecer seu carinho,e conferir seus maravilhosos trabalhos,estou encantada com tudo!
--------

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos...
... dão força...

Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...

Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar

É ter algo em comum
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...
É saber que se tem mais em comum do que
se imagina...

É sentir saudade, é querer dar tempo...
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba...
Mesmo que a gente cresça,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...

PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...
ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!

Saudades de vc,
Beijinho e abraço bem apertadinho!
Dessa amiga que lhe quer muito bem
Nice