Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 6 de março de 2010

Bau tres coraçoes

Boa noite queridas e queridos!
E...para variar mais uma caixinha,rsrsrs...
Esta  sugestao e para os eternos apaixonados,que gostam de guardar cartinhas,bilhetes,fotos e pequenas lembranças dos seus amores.
Que romantico!!!

E claro,deixar no criado ao lado da cama.
Para hora que bater aquela saudade ou recordaçao,eis o bau recheado de lembranças.
Espero que gostem desta sugestao.
Boa noite a todos que passarem por aqui.
Beijos...

10 comentários:

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
que romantico!! Lindo!
Desejo um ótimo final de semana pra vc e sua familia.
Bjo e fique com Deus
Cleci

Sonia Barbosa Guzzi disse...

Que coisa mais lindinha!!!
Fiquei até com vontade de escrever bilhetinhos de amor pra mim...só pra guardar numa caixinha assim cheinha de corações... será que vale?rsrs
Parabens e tenha um otimo final de semana,
em divina amizade,
Sonia Guzzi

Denise Rocha disse...

Oi amiga, tudo bem???
Que caixinha mais apaixonante, hein??
gostei, achei muito delicadinha.

Beijinhos querida e um bom final de semana.

C cuida

Téia

Marli disse...

Olá coração.
Já pegou o selinho 500 seguidoras,
Se n~]ao pegou passe no meu blog que tem para você.
Mais uma caixinha fofa.
Essa cheinha de amor.
Adorei!!!
Bjuuussss!!!!
Marli

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Sempre que venho aqui fico extasiada com tanta coisa bonita .

Amei o pote e o pano abaixo.

Bjks amiga querida e obrigada por estar sempre presente.

Sonia

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Está uma graça.
Feliz dia da mulher.
bjtos.Nile.

Maria Cusca disse...

Está super fofinha.
Obrigada amiga, pelos comentários tão ternurentos.
Feliz dia da mulher.
Jinhos grandes

Cleci Arte e Talento disse...

Oi Angela,
claro que eu nao poderia deixar de passar por aqui pra desejar a voce um ótimo dia da mulher.

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!

bjos, Cleci

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Acabada de regressar à blogosfera, tinha de vir agradecer o teu carinho e ver as coisas lindas que tens feito e pelo que vejo, são muitas e este baú está um verdadeiro miminho!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente magnifico!!!