Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com bordados a maquina,croche,feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacolorida@hotmail.com

Amigas que gostam da minha arte

segunda-feira, 29 de março de 2010

Carteira - Mardineia Braga Aula em video


Ola pessoal,boa noite!
Hoje estou fazendo uma postagem diferente.
Quero compartilhar este video para quem gosta de aprender novas ideias.
Aprender e sempre bom e poder ganhar um dinheirinho,com o seu trabalho e melhor ainda.
Achei  a aula  muito produtiva.
A prefessora e uma pessoa de muita delicadesa e pasciencia .Vejam o video.
Beijos...

15 comentários:

Sandra disse...

Estou dizendo que vc sempre surpreende a gente com novidades maravilhosas! Adorei o vídeo.Obrigada amiga por compartilhar maravilhas com a gente. É sempre bom aprender coisas novas, e qdo são lindas então melhor ainda.
Bjs e ótimo começo de semana
San.

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR
UMA ÓTIMA SEMANA,E DIZER QUE ADOREI O SELINHO.
ESTOU LEVANDO,DESCULPA A DEMORA É QUE ESTOU COM MUITO TRABALHO,E QUASE NÃO DA TEMPO ,PARA ENTRAR NA NET.
AMIGA TU ÈS ESPECIAL!!!

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Fantástico este vídeo!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Valéria disse...

Oi Angela,
Que legal e super bonita essa idéia, eu amei. E ela explica direitinho!
Muito obrigada!
Um linda semana prá você.
Bjs
Valéria

NICE disse...

Carinho é plumagem bonita,
macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza,
se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor,minha
amiga.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
E ¨parabéns pelo video postado muuuuito legal mesmo.
Qdo eu voltar pro artesanato vou fazer uma dessas pra mim.
Adoro todo tipo de bolsa...rsrs
Um beijo no coração minha querida!

So artes disse...

Oi amiga, que vídeo bacana...parece bem simples e elegante...vou ver de novo...rs
Tenha uma linda semana amiga com feriadão e tudo de bom!
beijinhos
So

A FELICIDADE disse...

Olá amiga!
Passei pra te desejar uma linda e produtiva semana.
O video é mto legal.
bjssssssssssssssssss
Beti

Linda disse...

Olá Angela!
Muito obrigada o vídeo é fantástico.
Tenha um boa semana.
Beijinhos
Linda

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, a idéia da carteira é sensacional mesmo. Adorei! Então, 27 de março é o dia do Teatro. Eu trabalho nessa área, sou produtora cultural, por isso conheço a data. Mas atualmente têm dia pra tudo. Eu já acho que todo dia é dia de indio. Ótima semana, beijo

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Não pude ver o vídeo pq minha máquina está travando. Que pena. Depois eu volto, mas te deixo um abraço amiga.
Bj

Ana Maria disse...

Ângela, acabei de postar uma homenagem a vc no meu blog, Selos, Mimos e Homenagens.
Vá lá e confere.
Beijinhos!

Maria Amélia disse...

Oi Ângela, obrigada por compartilhar a aula. Faz tempo que quero fazer uma carteira e vou seguir as dicas dessa que é colada para fazer uma costurada. bjs e uma ótima Páscoa.

Renata disse...

Olá Angela, acho muito bonito o seu trabalho, gostaria que vc enviasse o video da carteira para o meu email se possivel...

Prabéns pelo seu trabalho...

Anônimo disse...

como faço para adquirir o dvd com aulas de outros modelos de carteira? responda-me

carol_zinha103@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa tarde,
passeando hoje na net descobri seu blog,e amei o video da carteira só que o mais difícil é encontrar esse papelão couro de gramatura 100.
obrigada por compartilhar essa maravilha.
beijos
lo.santos1964@bol.com.br