Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz dia das mulheres!

Bom dia amigas,amigos!
Hoje e um dia muito especial,para mim e para todas as mulheres do mundo.
Deixo esta pequena homenagem,em forma de carinho.


Nada mais contraditório



do que ser mulher
Mulher que pensa com o
coração, age pela emoção
e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções
num só dia, e transmite cada
uma delas num único olhar.
Que cobra de si a perfeição
e vive arrumando desculpas
para os erros daqueles a
quem ama.
Que hospeda no ventre outras
almas, dá a luz, e depois fica
cega diante da beleza dos
filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar,
mas não quer ver partir os
pássaros, mesmo sabendo
que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o
leito, ainda que seu amor nem
perceba mais tais detalhes.
Que, como uma feiticeira,
transforma em luz e sorriso
as dores que sente na alma,
só pra ninguém notar.
E ainda tem de ser forte
para dar os ombros para
quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um
dia souber entender a alma
de uma mulher!
08 de Março-Dia Internacional da Mulher
                 BEIJOS...

17 comentários:

anjoartes disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Denise Rocha disse...

Oi amiga... lindo e florido e colorido dia das mulheres para vc.
Beijinhos
Téia

Marli disse...

Olá amiga!
Que linda mensagem,
Obrigado pelo carinho que dedicas as mulheres.
Vim te desejar um feliz dia das mulheres e desejo que esse dia seja muito especial para você .
Com carinho,
Marli

Bjuss e boa semana.

Sue Paula disse...

Olá Angela!
Adorei a msg, obrigada! Toda felicidade do mundo para vc, hj e sempre.
Abracinhos floridos.
Sue

Croche da Naninha disse...

Homenagem a nós MULHERES

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceisQue divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olharMulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua famíliaMulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaçoMulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,amadas, admiradas todos os dias...
Para você, Mulher tão especial...
Parabéns pelo seu dia!

Rosângelaarteselinhas disse...

Dia internacional da MULHER!Para completar o homem, Deus a fezmulher...Mas para participar no milagre da vida,Deus a fez mãe.Para liderar uma casa, Deus a fezmulher...Mas para edificar um lar, Deus a fezmãe.Para estudar, trabalhar e competir,Deus a fez mulher...Mas para guiar a criança insegura,Deus a fez mãe.Para os desafios da sociedade, Deus afez mulher...Mas para o amor, a ternura e o carinho,Deus a fez mãe.Para fazer qualquer trabalho, Deus afez mulher...Mas para embalar o berço e construirum caráter, Deus a fez mãe.Para ser princesa, Deus a fez mulher...Parabéns!!!
Bjs!!!
Rosangela.

Rosângelaarteselinhas disse...

Dia internacional da MULHER!Para completar o homem, Deus a fezmulher...Mas para participar no milagre da vida,Deus a fez mãe.Para liderar uma casa, Deus a fezmulher...Mas para edificar um lar, Deus a fezmãe.Para estudar, trabalhar e competir,Deus a fez mulher...Mas para guiar a criança insegura,Deus a fez mãe.Para os desafios da sociedade, Deus afez mulher...Mas para o amor, a ternura e o carinho,Deus a fez mãe.Para fazer qualquer trabalho, Deus afez mulher...Mas para embalar o berço e construirum caráter, Deus a fez mãe.Para ser princesa, Deus a fez mulher...Parabéns!!!
Bjs!!!
Rosangela.

Ana Rô disse...

Amiga, achei lindo o poema! Tenha um lindo dia!

Bjs

eliza disse...

Olá miguxa,passei para te desejar um dia Maravilhoso também e agradecer pela visita e pelo carinho,adorei o poema.Bjus

NICE disse...

Minha linda e querida amiga trago-lhe esse lindo poema,para comemorar-mos esse dia tão especial e tão nosso!


Hoje,
não quero ser
a mulher forte, com atitude
de leoa, sedutora,
aquela que luta, defende,
conquista,
consola, abriga...
Hoje,
eu quero deixar que
a mulher sensível, delicada,
romântica, frágil...
seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço,
um colo...
Quero braços que me
envolvam
protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa
me aconchegar;
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie
meus cabelos,
olhos que vejam as lágrimas
cairem no meu rosto
quando falo dos meus
medos ...
uma boca que me diga palavras
de ânimo e esperança
e que me beijem com
amor e carinho!
Quero olhos que vejam minha
fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu
tenha que ser sempre forte!
Quero ser admirada, notada,
e quero que me queiram
por também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser
mulher na sua essência,
não só o lado leoa, mas
o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro
que também precisa receber!
Quero hoje... a fragilidade de ser
MULHER!!!

FELIZ DIA DA MULHER PRA VC MINHA AMIGA!
UM ENORME BEIJO NO CORAÇÃO!

Regina Celia disse...

MULHER...

Mulher simbolo da vida, imagem da perfeição.
Como mãe, semeia esperança...
Como irmã, espalha fervor...
Se esposa, há perseverança...
Se sofrida nos causa dor.
Se trabalha, emite confiança...
Mas em tudo cultiva amor !

Feliz Dia Internacional Da Mulher!!

Beijos amiga!

Andrea Melo disse...

Parabéns amiga!♥

Feliz dia Internacional da mulher!♥

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Que lindo poema. Nós mulheres nos encaixamos em cada verso.
Parabéns pelo dia.
Bj
Margarida

MIRIAM REGINA disse...

MUITO OBRIGADA PELA VISITA E PELO POEMA, SEU BLOG É UM ENCANTO SEUS TRABALHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS CHARMOSOS.
PARABENS E MUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Lourdes Fiedler disse...

Parabéns para você, mulher linda e sensível.
Que tenhamos um passado interessante para revivê-lo!
Beijos...

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!
NÃO PODERIA DEIXAR TE PASSAR PARA TE DEIXAR UM BEIJO NESTE DIA!!!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!

BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!
NÃO PODERIA DEIXAR TE PASSAR PARA TE DEIXAR UM BEIJO NESTE DIA!!!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!

BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE