Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 31 de março de 2010

Galinha enfeite de cozinha

Ola meninas,bom dia!
Hoje estou passando por um problema,minha internet 
esta o O...
Nao estou conseguindo ver meus recados e meu MSN esta tao ruim que estressei.
To a mil>>>>
Mas ninguem tem culpa,acontece.
Minha amiga Soraia do Blog So Artes Criativas passou pelo mesmo problema esta semana.
Temia ter perdido todos os recados.
Eu sei que e uma fase,ja passei por isto,ate emails eu perdi ,pode!
Mas vamos falar desta galinha d'agola que fiz para mim.
A minha cozinha estava precisando de um novo enfeite pois estava perdendo a graça.
A gente faz um monte de coisas para vender,presentear e esquece da gente,rsrsrs..
Sabe aquele ditado "Casa de ferrero o espeto e de pau"
Aqui ta ssim,mas vou mudar e começar a fazer mais coizinhas para o meu lar.
Nossa...hoje foi o dia do desabafo,me desculpem pela chatice.
Tem dias que acontece.
Fiquem bem,beijos...

Ps:ainda bem que consegui fazer a postagem,rsrsrs...

13 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Gracinha sua galinha!
beijos

Maria disse...

Amiga,
Esse bloguer estressa mesmo. Mas acho que eles mexem tanto que acontece isso. Não fique chateada, isso passa.
A galinha ficou divina e fofa. Eu adoro galinhas. Parabéns pelo belo trabalho
bj

shelly disse...

oi Angela adorei a galinha sou apaixonada por esta galinha linda
mais nâo sei fazer ja tentei ,mais nada....bjs tenha uma linda semana

Margaret disse...

Angela, não se estresse isso está acontecendo com quase todo mundo mas depois volta tudo ao normal....é o que esperamos..rsrsrsr
Essa galinha está linda e ficou mais bonita ainda junto com o forno...adorei....beijos

So artes disse...

Oi amiga, stressa mesmo e eu que o diga né?....dormi passando mal...achei que tinha perdido tudo...me deram a dica de salvar o blog no comutador, vou tentar fazer isso hoje quando meu marido chegar...tenho medo de errar...rs...vc já fez?
Mas olha, vai passar..o meu agora esta bem melhor...graças à Deus!
E essa galinha é muito fofa, ficou linda na sua cozinha...como vendi meu avental com a minha, tenho que fazer outra!
beijinhos
So

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Não tem chatice alguma, faz muito bem em falar...alivia o peso, né.E nós que somos suas amigas estamos aqui p/ te ouvir....e falar tb.hehehe

Faço idéia de como isso estressa, a So deixou isso bem claro. hehehe

Qto a galinha (a que vc fez não a internet:) está linda e super bem feitinha.

Aqui em casa, é o contrário, eu faço coisas demais.hehehe

Beijinhos

Ana

Valéria disse...

Ai, que fofa!!!
Eu amo essas galinhas de artesaanto, e d'angola são minhas preferidas, ficou linda!
Espero que sua internet volte ao normal. Isso deixar realmente a gente chateada.
SAbe, eu me sinto muito só (apesar de ficar com meus filhotes). Gostaria de ter amigas perto prá conversar, fazer artesanato juntas, dar risada, etc.
Aí, meu refúgio é no blog. Porisso gosto tanto de fazer amizades na net, vocês são minha companhia. E desabafar está incluido no pacote, sinta-se à vontade!
Beijos
Valéria

Sandra disse...

Oi amiga, tudo bem? Que galinha mais fofa! Realmente a frase casa de ferrero... é certa...rs..Eu faço coisas bonitas para os outros e a minha casa mesmo precisa de enfeites, principalmente minha cozinha. Tb preciso tomar providências...rs. Qto a receita do gatinho, claro que passo com o maior prazer. Vou fazer melhor,como o gráfico é pequeno, ou seja, colocaram só o básico mesmo, no mais é receita escrita. entao, eu envio a foto do gráfico e envio a receita escrita pra vc, por e-mail, pode ser? Só vou pedir a vc se pode ser na sexta, pq esses dias estão meio corridos pra mim, e na sexta, como é feriado , estou mais tranquila.
òtima semana pra vc e mais uma vez parabéns pela galinha fofa!
Bj,
San

Denise Rocha disse...

Oi amiga, melhorou???? rsrsrs
É a realidade do mundo virtual, a gente não consegue entender quais os problemas dessa nossa casa "a NET".
Mais tudo bem, acho que todos passamos por isso...
Vamos falar da galinha... está linda e toda faceira.

Beijinhos kerida e um lindo dia.


Téia

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

uma gracinha essa galinha!
adorooo coisas de galinha para cozinha!

=D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Muito obrigada pela visita a parabenizar-me e pela enorme simpatia das tuas palavras!
Os PC's estão sempre a pregar-nos sustos, mas ainda bem que acabou em bem.
Quanto à tua galinha, é maravilhosa. Adoro!!!
Beijinhos grandes e votos de uma Santa e Feliz Páscoa,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta Galinha é sem dúvida um Pormenor de Bom gosto e Criatividade..muitos parabéns !!!
Um beijinho para si,
Maria Lemos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ