Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 16 de março de 2010

Jogo de tapetes para banheiro borboletas

Ola queridas,queridos,bom dia a todos!!!
Hoje o dia esta muito fresquinho,otimo para criar e aprontar muitas artes.
Este jogo de tapetes e da minha cliente Adriane aqui de Maringa.
Ela adora colocar peças de croche em seu banheiro.
Um jogo de  quatro peças uma passadeira,dois tapetes e a capa do vaso sanitario.
Ela encomendou um bem bonito e deixou para eu ecolher o modelo.
Resultado foi satisfatorio
pois ela adorou a surpresa.
Eu estou feliz,realizada por produzir mais uma peça e preencher  as espectativas de minha cliente
Obrigada a todos,que passarem por aqui,
beijos...


para encomendas

22 comentários:

Sidney disse...

Bom dia, adorei seu jogo de banheiro, muito lindo, bjs.

Denise Rocha disse...

Oi amiga, tudo bem???
Tudo rosa no mundo dos anjinhos... visual novo do blog, gostei...
Lindo o jogo de banheiro... as borboletas estão soltas e lindas.

Beijinhos querida e uma boa semana.

Téia

Marli disse...

Olá Amiga!
Arrasou hem!
Ficou muito legal e fácil de fazer.
As cores, fazendo lindo contraste.
Adorei!
Bejs no coração.
Marli

Strutter-eLa disse...

Que legal! Adorei!

Croche da Naninha disse...

nossa Angela ficou lindissimo!!!parabens lindo

beijos

Ednamar disse...

Olá,ficaram maravilhosos seus tapetes...adorei o bau coelhinho muito gracioso...bjs

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Angela.
Adorei os tapetes. Lindos!
Tenha uma ótima semana...
Bjs!!!
Rosangela.

Beth disse...

Lindo,muito lindo!Agradou em cheio.
Bjs.

A FELICIDADE disse...

OLÁ AMIGA!
FICARAM LINDOS!
UMA EXCELENTE SEGUNDA-FEIRA PRA VC.
BJSSSSSSSSSSSSSS
BETI

Sandra disse...

Oi Angela, tudo bem?
Passei aqui para lhe dizer que virei sua fã. Gente qta coisa linda, esses potes, o jogo de borboleta,sem palavras. Parabéns pelo blog lindo e caprichoso. A partir de agora , estou te seguindo
Ótima semana.
Bj.
Sandra.

Luciane disse...

Oieeeê Angela, seus tapetes são lindos ... esse jogo de banheiro ficou divertido, adorei.
Sabe ... sonho com o tapete da porquinha desde que o vi aqui no blog e olha que faz tempo viu rsr
Manda um orçamento dele para meu email por favor.
luluzinhapr@gmail.com
Ahh outra coisa postei um selinho pra vc, quando tiver um tempinho passa lá pra busca-lo.
Bjins e boa semana pra vc!

Karina Grechi disse...

Ficou lindo, adorei!!!
Beijo grande!

Linda disse...

Olá Amiga!
Gostei muito da sua visita e adorei esse conjunto maravilhoso de banheiro. Até dá pena passar com os pés em cima... de tão bonito que ficou.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

Sonia Facion disse...

É tão bom quando fazemos algo que nos pedem e ficam satisfeitos com o resultado.

Ficou lindo e trabalhoso, hem?!!!!

Bjks amiga e boa semana.

Sonia

Strutter-eLa disse...

Oi! Vim agradecer por ter passado no meu blog. O Strutter-ela são textos chorosos sobre o que eu tenho sentido hehe. E de artesanato tem o Eureka: metis-rh.blogspot.com
Beijos!!
Rafa H

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Isso é ter muita criatividade. Parabéns. Ficou lindo e alegre. Adorei as cores tb.
Bj

Faniquito disse...

Oi, amiga !!!

Ai que lindo. Tá vendo só pq gosto de visitar as amigas, sempre tem um trabalho que eu nunca vi em lugar nenhum...adoro coisas novas.

E tb queria dizer que adorei a tua expressão "diário eletronico" na verdade nossos blogs são isso mesmo, pois acabam por nos refletir.Mas só tem uma coisinha, agradeço demais e não posso deixar de dizer que gostei de saber a opinião que vc tem a meu respeito,mas eu tenho tanto que me melhorar. hehehe

Lindo dia p/ vcs...arrasou no tapete borboleta!!! :)

Beijinhos

Ana

DRIKA TREVILATO disse...

Este conjunto de banheiro está muito lindo!!! vermelho com branco dá um contraste gostoso de ver!!!
Adoro passar por aqui, sempre tem coisinhas lindas para alegrar o dia hehehe. Amei a caixinha com a coelhinha!!!
Bjks e lindo dia, amiga!!!
♥DRIKA♥

Rose disse...

Oi Angela,
que lindo esse jogo!
Seus trabalhos sempre me encantam...bjos!

Adriana disse...

Olá Angela,obrigada pelo email,só vi agora,moro no Jardim Alvorada.
Que jogo de tapetes lindo, parabéns!
Ainda bem que refrescou um pouco né? Semana passada estava muito quente.
Bom fico por aqui.
Beijos.
Adriana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Angela, olá!

Agradeço a sua visita e simpatia e as minhas desculpas de só hoje o fazer...muito atrasadamente!!!

Este é realmente um bonito conjunto e muito original, os meus parabéns pelos fantásticos Crochets!!!
Uma abraço para si e uma semana óptima,

Maria Lemos

anjoartes disse...

Ouse sonhar...
pois,os sonhadores veem o amanha
Ouse fazer um desejo,
pois desejar sobre caminhos para esperança ela e o que nos mantem vivos
Ouse buscar as coisas que ninguem mais pode ver nao tenha medo de ver os que os outros nao podem
Acredite em seu coraçao e em sua propria bondade,pois,ao faze-lo,outros acreditaram nisso tambem.
Acredite na magia,pois a vida e
cheia dela,mas acima de tudo,
Acredite em si mesmo...
...porque dentro de voce reside toda a magia...
da esperança,do amor e dos sonhos de amanha...

Tenha um lindo dia

Angela