Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com bordados a maquina,croche,feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacolorida@hotmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 24 de março de 2010

Manta com sobras de lã

Bom dia Meninas e meninos!
Esta manta foi feita com sobras de lã que estavam guardadas num canto do armario.
Como estava tomando muito espaço resolvi rapidamente por em pratica este projeto com aproveitamento de material.
Trabalhei com formato square simples,usei 6 por 6 no total de 36 quadrados.
O resultado ta ai, uma linda e colorida manta.
A linha preta como era em maior quantidade deu o toque final para os acabamentos .
Trabalhar com lã e bem gostoso e rende bastante o trabalho.
Tenham um lindo dia
Beijos...

58 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei a manta, ficou bem alegre, eu também preciso fazer isso, tenho varias sobras de lá e linha. tenha uma otima terça, bjs.LU

Dudis disse...

Olá, está muito bonita, o aproveitamento valeu a pena, bjos doces

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
A mantinha ficou absolutamente maravilhosa e as cores são lindas!!
Beijinhos e obrigada pelo teu carinho,
Lia.

Marli disse...

Olá Miguxa!
Ficou muito legal sua colcha.
Vim especialmente agradecer pelo carinho e pelas visitas constantes em meu cantinho.
Isso só me deixa muito feliz.
Abraços com carinho,
Marli

Josi disse...

Ficou linda!

A FELICIDADE disse...

Olá amiga!
Concordo com vc, com lã o trabalho rende mais e essa manta ficou mto legal.
bjssssssssss
Beti

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Tbm gosto de trabalhar com lã em croche, flui melhor.

Ficou linda essa manta.

Com restos de lã dá para fazer trabalhos lindos, parabéns pelo seu trabalho.

Bjks no C2

Sonia

Ivania Artesanatos disse...

Ola
Seus trablahos são lindos
Parabéns
Beijos
Com carinho
Ivania Rizzardo

Alessandra disse...

Oi...
Nossa, muito linda a manta! Quisera eu ter esse talento todo para fazer croche...
Menina, passa no meu blog que eu deixei um selinho para vc, ok?
Um restinho de semana iluminado para vc.
Bjs

Cor de Mel disse...

OLá Angela,
Claro que aceito o selinho. É lindo!!! Obrigada!
Beijinhos,
Lia.

Valéria disse...

Oi Angela,
Tudo joinha?
Menina, sua sacolinha de páscoa ficou super lindinha! Um capricho!
E essa manta, linda, linda! Tá inspirada!
Sabe, tenho uns 50 quadrados para emendar e fazer uma colcha, mas já faz dois anos e ainda não emendei (que vergonha).
A ultima carreira é branca, mas minha cunhada deu a dica de fazer mais uma preta e, realmente, fica muito mais bonito.
É como se fosse um contorno!
Amiga, acho que você foi a motivação que faltava prá mim, rsrs
Acho que agora vai :)
Beijos
Valéria

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!

Obrigada pelo Selo que adorei!
Esta Manta além do aproveitamento das sobras de lã o que é muito util...ficou um trabalho fantástico!!!
Muitissimo original como eu gosto, parabéns !!!
Um grande abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

So artes disse...

Oi querida, que lindo esse trabalho, e temos mesmo que aproveitar tudo, nao é mesmo?
Olha vou buscar o selinho e muito obigada pelo carinho, viu?
Beijinhos
So

Sônia Maria disse...

Olá, Angela!
Sua mantinha de sobras de linha ficou linda! Como é bom dar um limpa nas sobras. Essa é uma excelente idéia.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Faniquito disse...

Oi, minha querida !!!

Muiiiito obrigada pelo selinho, já estou levando.Aceito com o maior prazer.

Essa manta está liinda...adoro squares.Já estou cheinha de lã p/ fazer...deixa o tempo esfriar. hehehe

Vou te seguir, tá.

Beijinhos

Ana

NICE disse...

Oi minha amiga!Desejo que vc esteja muitissimo bem como sempre!
A manta ficou liiiinda adoro peças coloridas e alegres dá um toque de leveza na sala.
Vou aceitar sim o selinho porque sei que sua amizade é sincera e apesar de meu bloguinho estar assim tão paradinho vou enfeita-lo com seu presente.
Obrigada por ser amiga assim sempre presente e tão amavél.
Um enorme beijo no coração.

NICE disse...

Ah! não sei se é para postar a poesia mas gostei e achei tão linda que se me permiti vai pra lá tbm...rsrsr
Beijinho

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, eu aceito o selinho, claro, ele é lindo. É o primeiro selo que recebo. Muito obrigada, eu adorei. Tentei copiá-lo, mas não consegui. Você pode me dizer qual é o caminho? Bom dia, beijo.

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Esqueci de dizer: a manta ficou linda. Beijo.

Ana Paula Cantos de Casa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Melo disse...

Bom dia Amiga!
vim agradecer o selinho
Vou colocá-lo em meu Blog
Beijos e obrigada!

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor..
obrigada pelo recadinho!
Beijinhos
Com carinho Mô

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Querida amiga Angela!

vim correndoooo buscar meu selinho e agradecer pela sua doce visita em meu blog e por vc me oferecer essa graça de selinho! obrigada por sua amizade! pode contar comigo!

uma ótima semaninha!
=D

Marli disse...

Olá amiga!
Como não aceitar um lindo selos desse.
Nossa eu adorei e ou correndo postar.
Muito obrigado por lembrar de mim.
Bejinhos
Marli

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Angela.
Obrigada pelo selinho....
Adorei!!! Já levei e postei no meu blog de mimos.
Amei a poesia também...
Bjs!!!
Rosangela.

Denise Rocha disse...

Oi amiga...
Que linda esta manta... boa pra deixar no sofá e no frio esquentas os pés...rsrsrs

Estou pegando o meu selinho... obrigado pelo seu carinho.

Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

Ana disse...

Obrigada pela visita, beijo

Daiane disse...

Oi amiga, já peguei o selinho, adorei, sem querer desmerecer as amigas q me ofertaram outros selos, esse seu eu acho que é o mais bonito...um encanto mesmo.Parabéns
Beijos
*Daiane

Beth disse...

Oi querida.
Obrigada pelo lindo selinho,fiquei muito feliz em recebê-lo.
A manta também está linda!
Beijão,com carinho.

Margaret disse...

Angela,obrigada pelo selinho, já levei.
Você ainda pergunta se eu aceito um selo lindo desses...como não aceitar.!
Não sei se era para colocar a poesia ...mas coloquei,,rsrsr..achei linda!
Nossa eu adorei e vim correndo postar.
Muito obrigado por lembrar de mim.
Beijinhos

Margaret
A manta ficou linda!

MIRIAM REGINA disse...

OLA ANGELA, MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, É MUITO LINDO, ADOREI, ESTAREI COLOCANDO NO MEU BLOG COM TODO CARINHO.
QUANTO A MANTA, BEM, MARAVILHOSA.
PARABENS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!!

Obrigadapor compartilhar, já fui pegar o selinho.

bjks

Sonia

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Ficou linda a manta,parabéns!Obrigada pela visita e pelo mimo,adorei!Bjs.

Ivania Artesanatos disse...

Ola vim buscar meu mimo adorei vou levar no meu cantinho de mimos
obrigado pelo carinho
bjo
Ivania

Ivania Artesanatos disse...

Ola no meu blog de mimos tem mimo pra ti e uma montagem que eu fiz
bjo
Ivania

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda manta.
Obrigado pelo lindo selinho.
bjtos.Nile.

Cleci Arte e Talento disse...

ola amiga,
vim agradecer pelo carinho e levo meu selinho, tambem ofereço um pra voce.
desejo um otimo dia pra vc
bjooooooo, cleci

Linda disse...

Olá Amiga!
Quero agradecer o bonito selo que me ofereceu já o levei, muito obrigada pela lembrança. A manta está linda e bem colorida... gostei muito dela
Bjs.
Linda

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Obrigada pelo lindo selinho. Já guardei tá? Tenha um bom dia. Adorei a manta com sobras delã. Ou linha né? Deve ficar linda tb.
Bj

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, consegui levar seu selinho para o meu blog. Obrigada por me incluir na sua lista e sucesso com o seu blog. Beijo.

Audrey disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Lindona sua manta.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Audrey

Sandra disse...

Oi Angela querida!
Amiga, desculpa o sumiço, é que estava com uma pessoa meio doentinha na família,e como não sou daqui, tenho que viajar sempre pra minha cidade por conta disso.
Amiga, amei o selinho, que coisinha mais fofinha!!!Já aceitei, acha que não? Amei, amei, amei, obrigada mil vezes pelo carinho e por ter se lembrado de mim.
Cada vez mais sou sua fã!
bjinhos e ótimo final de semana, querida! Ah, a manta ficou maravilhosa, parabéns, viu!!
San.

Sandra disse...

Amiga, me esqueci de perguntar , a poesia que está abaixo do selinho tb é pra postar?
San.

Magridt Londrina/Brazil disse...

oi flor parabéns!
passando p deixar beijo e desejar um bom fds!

Ana Maria disse...

Maravilhoso trabalho! Qual o número dessa lã? Interessei-me. Penso em fazer também, só que não tenho sobras, mas, com 4 novelos poderei colorir bem uma manta. Gosto de cores misturadas.
Beijinhos iluminados!

Ana Maria disse...

Amiga, Rafael Ceciliano é meu netinho.
Obrigada por visitar o blog dele.
Concordo com vc, adoro o Dicesar e quero que o Dourado saia. Se ele ganhar essse BBB, é trama da Globo.
Nunca vi vantagem nele.
Beijinhos!

A fada das agulhas disse...

Oi Angela!
Muito fofa sua mantinha...
Gosto muito de aproveitar as sobras
de linhas,lãs e fazer uma mantas.
Ah...obrigada pelo selinho que me
ofereçeu...MENINA ARTEIRA.
Adorei...
Já postei no meu blog:
selinhosdeamizadedafadadasagulhas
Um ótimo domingo!
Simone

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
obrigada pela doce visita em meu blog!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Dudis disse...

Bom dia, obrigada, um bom domingo para você também, bjos doces

quenina disse...

oi, obrigada pela visita....desejo tambem boa semana a voçe...

Mônica Schmidt disse...

OIi Angela, querida..
Obrigada pelo recadinho!
Ficou uma delicia sua colcha...
essas peças são mto aconchegantes!
Lindo Domingo!
Beijinhos Mô =)

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Oi meu anjinhuu...
Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

*(^.^)* Beijinhus pra vc!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amiga!
vim agradecer a sua doce visita em meu blog!
vc é um amor!
volte sempre!

=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

NICE disse...

rsrsrs...a é?
Poi então pode "se ter certeza",ao invés de só se achar..rsrsr.
Porque postei com todo o carinho que vc faz por merecer.
Ótimo fim de domingo .desejo que vc tenha uma semana de feriadão muito legal tbm.Mas até lá volto para a Pàscoa tá.
Beijão lindaaa!

Nélia disse...

Olá Angela!

Ficou muito bonita com o aproveitamento que deu às sobras.Parabéns pela criatividade!

bjs
Nélia

Sandra disse...

Oi querida, tudo bem com vc? Passei para lhe desejar um ótimo começo de semana!!
Adorei sua visita!!
Bjinhos,bjinhos, amiga!!
San

Tia Ném disse...

Angela, a cada postagem vc nos surpreende. É tudo maravilhoso! Adorei ese reaproveitamento de linha e lã da colcha. Eu adoro, fiz uma camiseta assim... tá no meu blog. Passa lá...vou ver mais coisa e já estou te seguindo... bjs: Tia Ném.

http://nempacelli.blogspot.com/

Tia Ném disse...

Ah, vou visitar o outro blog ...bjs: Tia Ném.