Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meus presentes chegaram

Ola meninas!
Voces se lembram da promoçao do blog FELICIDADE da amiga Beti.
Pois olhem,ela e muito generosa,eu ganhei um livro e varios presentes.

Um livro Osho que em japones,significa:
Comunhao com a existencia.
Se eu estiver errada alguem me corrija.
Um livro de auto-ajuda
Amei,chegou em otima hora em minha vida.

Estas revistas com croches maravilhosos que eu amo.

Esta revista com lindos trabalhos em fuxicos,que eu vou tentar fazer e se tudo der certinho eu mostro para voces.

Olhem este coelhinho,que fofurinha!!!
Eu ate senti cheirinho de chocolate,acho que foi a FELICIDADE
em meu coraçao.
E acompanhando um cartao delicado e cheio de carinho



Muito obrigada Beti,voce e muito especial para mim.
Estou muito,muito,muito feliz!!!
Beijos para todos...

19 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ehhh tá vendo só...net legal, pc nos trinques e p/ compensar o stress...presentes !!! Amei..tudo muito lindo.Desejo muito Osho p/ vc (adorei isso:)

Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

Beijinhos

Ana

Marli disse...

Olá Amiga!
Parabèns pelos presentinhos.
Fique com feliz por você.
Feliz Páscoa!
Tudo de bom para você.
Bjs .
Marli

Maria disse...

Que lindos presentes. Parabéns. Que você desfrute bastante dos presentes e faça lindos trabalhos.
bj

GRAÇA disse...

Angela é para te dizer que gostei do teu blog por isso tens selinho no meu blog para ti
Bjs da dona Graça
Ron..rons da Kika

A FELICIDADE disse...

Oi amiga!
Que bom que vc ficou feliz.
E tenha certeza que essa fase desagradável vai passar logo.
Fé em Deus.
Um grande abraço.
Beti

Daiane disse...

Oi Angela
Que presentes maravilhosos né, adorei as revistas só pelas capas,rsrs. E vc vai conseguir fazer td certinho sim, vou ficar esperando para ver os trabalhinhos.
Parabéns querida, vc merece.
Beijos
*Daiane

Mônica Schmidt disse...

Oii flor..tdo bem? Pois é bé, como é bom quando recebemos nossos miminhos, eles alegram nosso coração!
Espero que faça bom proveito de tudo aí e nos traga lindos trabalhinhos..
beijinhos e Feliz Páscoa!

So artes disse...

Oi minha querida que bom que agora a net e o blog esta bem e o stress passou. Adorei os presentes,as revistas parecem joias....depois compartilha com as amigas algumas ideias, ok?....rs....olha eu querendo ver a revista....rs...
Parabens!
beijinhos
So

Linda disse...

Olá Amiga!
Que nesta Páscoa...
Você esteja repleto de carinho, paz e harmonia.
Que a presença de Jesus traga para si e sua família... Muita paz e união.
É hora de nos lembrarmos dos amigos!
Tenha uma Abençoada Páscoa!!
Beijinhos
Linda
PS.Muito bonitos os seus presentes!!

anjoartes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjoartes disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

FELIZ PASCOA

Angela

Margaret disse...

Angela, lindos presentes, você bem que merece, passei por aqui para agradecer a sua linda mensagem de páscoa, ia passar por aqui pare te deixar uma mensagem mas depois da sua fiquei até com vergonha da minha..rsrsr...mas como não tenho outra lá vai :
A páscoa simboliza o renascimento, o início de uma nova vida.
Aproveitemos pois, este momento, para fazermos uma reflexao.
Te desejo uma Páscoa cheia de gostosuras!
Feliz Páscoa.
Bj,
Margaret Rocha

Sonia Facion disse...

Oi Angela!!!

Que maravilha de presentes!!!!!

Obrigada por suas palavras pascoalinas.

Desejo que sua Páscoa seja um tempo de renovo e de novos caminhios a percorrer.

Bjks

Sonia

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá querida amiga Angela!

que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha!
volte sempre!

seu blog é muito lindinho!
adorooooo
obrigada por sua amizade, vc é um amor!

=D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Nilda Biagio disse...

Olá Angela
Obrigada pela linda mensagem!
Feliz Páscoa!!
Bj
Nilda

NICE disse...

Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.
Que você tenha um reencontro consigo mesma
e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,
renovação e libertação.

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama” (Jo 15, 13)

- disse Jesus.

E Ele assim fez.

E agradeço pela linda poesia,que me fez lembrar de Maringá ,essa terra que vc tem o privilégio de pertencer e que ,aquece meu coração em recordar as vezes, que pude passear pelo Parque do Ingá ,e por essas avenidas arborizadas,que deixam saudades a quem tem oportunidade de conhecer.
Tbm gostei dos seus presentes ,carinho é bom e vc os merece.
Um enorme beijo minha amiga!

Beth disse...

Feliz Pascoa!
Que o Senhor abençoe o seu lar.
Bjs.

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Claro que deves estar muito feliz, pois os presentes que recebeste são encantadores!!
Beijinhos,
Lia.

Ivania Artesanatos disse...

Oi que presentão né.. concerteza vc deve estar mto feliz.parabéns


Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.


Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
tenha uma santa pascoa
Bjs
Ivania