Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pano de copa abelhinha feliz

Ola meninas,bom dia!!!
Mais uma peça da coleçao nova,espero que gostem.
Beijos...

15 comentários:

Lucy disse...

oi amiga mas que lindo esses panos que vc faz, me diz uma coisa os desenhos são apliques ou pintura, e vc pode ensinar como foi feito?bjos

Lu Gradice disse...

OI colega, adorei os panos de prato estão lindos, a abelinha ficou muito fofa, tenha um otima quarta bjs.Lu

A FELICIDADE disse...

OLÁ AMIGA!
Realmente mais uma linda peça.
Qto ao email recebi sim, só estou aguardando chegar pra te avisar. Acredito q hoje receberei.
bjsssssssssssssss
Beti

Marli disse...

Olá Angela!
Mais ficou muito fofo seus pano.
Gostei!
Bjs e boa tarde.

Táta disse...

σbяigαdσ,ρєlα รυα αмizαdє.
σbяigαdσ,ρєlα αlєgяiα qυє รiитσ qυαиdσ яєcєbσ υм яєcαdiинσ รєυ.
σbяigαdσ,ρєlα cσмρяєєиรãσ qυє vσcê тєм ρσя мiм.
єиfiм...!
รãσ тαитσร σBяIGαDσร, qυє αqυi иãσ cαbєяiα qυαรє иαdα.
σbяigαdσ ρσя vσcê รєя єรรα ρєรรσα qυє vσcê é!
є
σbяigαdσ ρєlα fσяçα qυє vσcê мє dá!!!
тє αdσяσ!
υм єиσямє σBяIGαDσ ρσя тυdσ qυє vσcê fαz ρσя мiм!
bjokas, Cátia

Fátima Artesanato disse...

Olá Angela!

Gostei muito do seu blog,tem peças muito bonitas...parabens.
Eu tambem tenho algumas peças bordadas,se puder dá uma passadinha no meu cantinho pra você ver.
Te convido a visitar tambem o blog da minha nora ela é CAKE DESING,seus trabalhos são lindos.bjs da Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com
brancaverderame.blogspot.com

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

A MUHER e o homem...
O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
obs: um pouquinho atrasado...rsrsrs

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

A MUHER e o homem...
O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
obs: um pouquinho atrasado...rsrsrs

Josi disse...

Angela cada dia que passa vc faz trabalhos mais que lindos!
Obrigada pela mensagem e feliz dia das mulheres atrasado!Rsrsrsr
Beijos
Josi

Fátima Artesanato disse...

Olá Angela!

O blog da minha nora é
brancaverderame.blogspot.com

eu entro pelo google.

bjs FAU

Nadir Souza disse...

Olá!

Lindos demais seus panos de pratos.

Parabéns!

Teha um bom final de semana.

Abraços

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente adorei!!!

Esta Barra de Renda é lindissima ...e toda a concepção está perfeita, muitos parabéns !!!
Maria Lemos

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Como sou uma abelhinha abelhuda, não podia deixar de comentar este lindíssimo trabalho que ADORO!!
Beijinhos,
Lia.

Lanna Pimentel disse...

Amei esse de copa!! Lindo!
Tô precisando de uns mesmo.
Se tiver um tempinho, da uma passadinha no meu blog - www.lannapimentel.com
Obrigada

anjoartes disse...

Um Anjo Para
iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Beijos
Angela