Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pano de copa coelha Peter Rabbit vermelho

Bom dia meninas e meninos!
A pascoa se aproxima,acredito que muitas pessoas preferem enfeitar suas casas para dar um ar de alegria neste dia maravilhoso.
Nao so, pelos chocolates e as guloseimas a serem consumidos.
Mas sim comemorar a ressurreiçao de Cristo nosso senhor.
Entao deixo mais um  paninho como sugestao para pascoa.
Estes coelhinhos sao maravilhosos!
Espero que gostem e apreciem.
Agradeço os comentarios das amigas que por aqui passaram e me deixaram um carinho todo especial.Adoro voces um abraço para todas .
Uma linda terça para  as pessoas que por aqui passarem.
Beijos...

10 comentários:

So artes disse...

Oi minha querida, mais um trabalho lindo demais! Parabéns! Tenha uma linda semana,'beijos
Soraia Melo

Arte na Mão disse...

Os teus paninhos são lindissimos e inconfundiveis, estes com motivo da Páscoa, estão uma delicia.
Beijinhos grandes com tudo de bom para ti,
Alik

sandra disse...

HOLA ANGELA ESTA HERMOSO EL PAÑO DE COSINA . TE FELICITO .

QUE TENGAS UN BUEN DIA .CARIÑOS

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDO ESSE PANO DE PRATO A COZINHA VAI FICAR UM CHARME.BJS.

A FELICIDADE disse...

Olá amiga!
Muito sugestivo esse pano de prato para presentear nesta páscoa.
Uma boa e produtiva semana.
E estou anciosa hoje aguardando a encomenda.
bjsssssssssssss
Beti

Linda disse...

Olá Amiga!
Estou voltando ao meu blogue e começando a fazer as visitas. Quero agradecer por todos os comentários que me deixaram.
Bons amigos são como estrelas, você nem sempre os vê mas...
sabe que eles estão lá!...
Deixo um grande abraço
Linda

Faniquito disse...

Oi, Angela !!!

Muito lindo o pano...amei e o barradinho tb.

Beijinhos

Ana

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Os panos de copa ficaram lindíssimos... Adorei!

Beijos
Mabel

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras... está fenomenal!!!

eva disse...

Olá, seus bordados são belíssimos. Será que você poderia passar ou postar aqui os moldes dos bordados do Peter Rabbit? Queria muito bordar algo para o quarto do meu bebê que nasce em março e o primeiro personagem que me veio a mente foi o Peter rabbit, mas não acho os moldes em canto nenhum. Ficaria muito grata se vc pudesse me ajudar.

Meu e-mail é evinha.sergipe@gmail.com