Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sábado, 6 de março de 2010

Pano de copa coelhos Peter Rabbit lilas

Bom dia Meninas!!!
Esta e uma peça da nova coleçao de panos de copa.
Aos poucos vou mostrar todos.
Espero que gostem!
Beijos...

11 comentários:

Margaret disse...

Angela, que Deus cuide sempre de
voce !
Agradeço o carinho de sua amizade!sempre pertinho de mim,tornando esse mundo virtual um mundo real...
Lido esse pano ,bem diferente, fico aqui pensando onde acha tanto tempo para fazer coisas tão lindas!
Estou indo visitar seu outro blog.
Beijos e ótimo final de semana

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


Eu adoro lilás e esse pano está muito lindinho.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Daiane disse...

Oi querida
Ficou lindo esse pano, vc arrasa nos panos de copa,é um mais lindo q o outro.
Beijos
*Daiane

So artes disse...

Nossa arrasou, muito lindo, mas aqui em casa ele so ficaria na cozinha em dias especiais...rs....pra nao sujar...rs
beijos
Soraia Melo

Josi disse...

Angela ficou lindo!!!!

Marli disse...

Olá miga!
A suavidade desse cor na toalhinha deu o toke especial.
Amei esse trabalhinho.
Passa no meu blog e leve o selinho comemorativo de 5oo seguidoras.
Você faz parte de uma dela.
Marli

Beth disse...

Olá Querida.
Fiquei muito feliz com a mensagem tão linda que recebi!Daquelas que toca o coração!Obrigada pelo carinho!
Deus te abençoe hoje e sempre.
Bjs.

sandra disse...

HOLA ANGELA ME ENCANTO EL PÑO DE COCINA . PRESIOSO EL BORDADO DE LOS CONEJITOS Y LA PUNTILLA PRESIOSA . BONITO EL COLOR TAMBIEN .

CARIÑOS

Denise Rocha disse...

Oi amiga... tudo bem???
Que pano mais gracioso e fofinho...
adorei a cor... linda.
Beijinhos querida e um bom final de semana.
Adoro seus recadinhos.

Téia

Cor de Mel disse...

Uma fofura de lindo. Adoro o motivo e as cores são fabulosas!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente espectacular!!!
Muitos parabéns !!!
Um abraço para si Angela!
Maria Lemos