Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 23 de março de 2010

Sacolinha coelhina

Bom dia meninas e meninos!
Hoje estou muito feliz pois fui contemplada no sorteio do blog
Da querida amiga Elizabeth Bandeira
Ganhei um livro,adorei!Logo que chegar eu mostro para voces.
Falando de artesanato...olhem esta sacolinha,
sim fui eu quem a fez.
Olhando nas video aulas da prefessora Ana e Vera
As aulas sao super legais e muito explicativas,gente passa la e confere vale a pena fazer,ficam muito lindas !!!
E so seguir certinho,elas sao maravilhosas com os minimos detalhes.
Entra aqui e confira no site dela em categoria aula
Sao sacolinhas que voce pode presentear com chocolates e ovo de pascoa,depois a pessoa usa como um porta pijama ou porta calcinhas.
Ja fiz um monte,faz o maior sucesso!
Amigas queridas agradeço as visitas carinhosas de sempre.
Tenham uma linda semana.
Beijos...

12 comentários:

quenina disse...

oi Angela ,sua sacola está liiiiinda....e parabens pelo livro que recebeu..boa semana bjs

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Ficou encantadora esta sacolinha.
Lia.

Lucy disse...

Linda a scolinha, parabéns...bjus

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Parabéns pelo sorteio e pelos trabalhos,muito fofa a sacolinha!Bjs e uma ótima semana!

Artes da Marga disse...

Oi Angela!
Linda a sacolinha. É muito bom ganhar, parabéns pelo livro.
Boa semana.
abç
Margarida

Marli disse...

OLá Amizade!
Lindo muito lindo ficou seu coelhinho.
Muito fofo.
Arrasou!!!
Bjs e boa semana.
Marli

Denise Rocha disse...

Oi amiga...
Sacolinha linda com um coelho fofinho... Uma graça.

Beijinhos e uma boa noite.

Téia

Táta disse...

Parabéns amiga artesã, atrasado....

"Se você está preparado para agarrar as oportunidades que lhe são dadas e para utilizar as habilidades que tem, você constantemente preencherá sua vida com momentos especiais e inesquecíveis: - Trabalhar com Arte....

Que Deus continue a nos dar inspiração, criatividade, perseverança.... para continuarmos com este trabalho tão lindo!!!
e amor no coração para que possamos dividir o que sabemos para aprender muito mais!!!

Sinta beijada e abraçada.....
Cátia Cecília

So artes disse...

Oi parabens pelo sorteio..que legal e a bolsinha ficou jóia, já vi umas aulinhas da vera e adorei, obrigada por compartilhar!
beijos
So

A fada das agulhas disse...

Oi Angela!
Como vai?
Tantas coisas bonitas que estou
vendo aqui...parabéns!
A sacolinha está um amor...eu adorei!
Um grande beijo querida!
Fique com Deus!
Simone

Faniquito disse...

Oii, amiga...bom dia !!!

Tem um selinho Esse blog é um encanto p/ vc no faniquito mimos...

espero que goste !!!


Beijinhos

Ana


... a coelhinha está linda!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissima...a Coelhinha é espectacular e os tons escolhidos para a executar são fabulosos, gostei imenso!
Um grande beijinho para si,
Maria Lemos