Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tapete bordado

Bom dia !
Este tapete foi uma encomenda da minha amiga
Beti
do blog:
Ela pediu um tapete bordado e com motivos florais.
Usei tecido cru e linhas em tons pasteis,acabamentos em croche com linha cru.
Ela gostou do resultado e eu fiquei muito feliz.
Tenham um lindo dia.
Beijos...

13 comentários:

Arte na Mão disse...

Muito mimoso e romantico. Lindo!!!

Beijinhos grandes com tudo de bom,
Alik

Linda disse...

Olá Amiga!
Adorei o seu trabalho ficou fantástico... as flores muito bonitas.
Beijinhos
Linda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para lhe deixar um abraço, agradecer o carinho. E acima de tudo desejar um Lindo Dia!
Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).
Vc é uma lindinha muito prendada, rsrs. Lindo!!!

sandra disse...

HOLA QUE PRESIOSO BORDADO Y LA PUNTILLA TAMBIEN PRESIOSA.

QUE PASES LINDO . CARIÑOS

Denise Rocha disse...

Oi amiga.
Que tapete mais delicado... dá até dó de pisar nele...rsrsrs
Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

Marli disse...

Olá amiga!!!
Estou dando aquela espiadinha básica,
e vim que tem muitas novidades lindas.
Parabéns, seus trab continuam maravilosos.
Bjs e boas artes.
Marli

Josi disse...

Angela arteira ficou lindooo!
Beijos
Josi

San Vasro disse...

Olá, Angel!
Primoroso esse seu trabalho!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Alessandra disse...

Oi Angela....

Nossa isso é um tapete? Caramba, se fosse meu ia cobrir com um plástico!! Nossa é muito lindo para ser só um tapete, que peninha de pisar nele! Ficou maravilhoso, parabéns... Um luxo!

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades, nossa que lindo , eu teria dó de colocar no chão, ficou muito lindo delicado, haa obrigada pelas mensagens uma mais linda que a outra, tenha um maravilhoso fim de semana bjs.Lu

Margaret disse...

Angela, muito lindo o seu tapete adoreiiii, passei para te avisar que tem um selinho para você lá no meu blog...beijos e ótimo final de semana.

Margaret

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Ficou lindo este bordado. A tua amiga deve ter amado!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Mabel Cristina disse...

Olá Angela,
Que lindo... O bordado ficou maravilhoso... Parabéns!

Beijos
Mabel