Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

quinta-feira, 18 de março de 2010

Toalha quadrada para fogao

Ola meninas!
Mais paninhos decorados para pascoa

Esta e uma toalhinha para fogao
O croche fiz com linha de seda.
Obrigada pelas visitas,tenham um lindo dia.
Beijos...

10 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ficou Linda !!!
Amei!!!
Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).

sandra disse...

HOLA TE QUEDO PRESIOSO ESTE PAÑO , COMO TODO LO QUE TU HACES .


CARIÑOS

Sidney disse...

Boa tarde, obrigada pela sua visita, pelas palabvras, lindo seu paninho adorei, bjs.

NICE disse...

OIE MINHA AMIGA QUERIDA!
que bom receber recadinho seu,fico feliz!
Obrigada por se lembrar sempre de mim!
Vc está a mil com seus trabalhinhos,e sempre ficam lindas suas peças.Parabéns,vc é mesmo muito talentosa e fico orgulhosa por .
Um grande abraço e um beijo carinhoso desta amiga que te guarda no coração
Nice

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Adorei a sua linda toalhinha,ficou bem decorativa.
bjtos.Nile.

Cor de Mel disse...

Olá Angela,
Mais um trabalho espectacular e com muito om gosto!
Beijinhos e continuação de óptima semana,
Lia.

Arte na Mão disse...

Estas toalhinhas com este motivo ficam sempre lindissimas.
mais beijinhos,
Alik

MIRIAM REGINA disse...

OLA ANGELA, MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS, A DOR AINDA É MUITO GRANDE
MAS ESTOU TENTANDO....DEUS SABE COMO ESTOU TENTANDO.
SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS
ESSE SEU CANTINHO ME DA MAIS ALEGRIAS, SEMPRE QUE A GENTE VE COISAS BONITAS FICA MAIS ALEGRE
PARABENS E MUITO OBRIGADA.
MUITOS, MUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Natty disse...

Olha que lindo! São os coelhinhos da Beatrix Potter :)

Trouxe hoje para o serviço uma almofada e um livro de ponto cruz com estes personagens para uma colega bordar para a minha sobrinha.

:) parabens pelos trabalhos. venha visitar o meu blog
Natty

Anônimo disse...

vc é muito talentosa ,parabens que DEUS continue a te abençoar com esse dom,bjs rosangela.