Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caixa leao

Bom dia queridas !
Esta semana me pc endoidou novamente,agora ta assim...
Mas estou aos poucos conseguindo visitar as amigas e poder deixar recadinhos.
Esta caixinha foi feita para presentear minha subrinha e afilhada
Thiele.
Foi feito o leao no tema do tecido e usei fitinhas amarelo e verde,para deixar a caixa bem brasileirinha.
Adoro estas cores!!!
Hoje fico por aqui,breve volto com novidades.
Desejo uma dia maravilhoso a todos,
beijos...

14 comentários:

quenina disse...

Oi Angela ...
ficou linda.. sua sobrinha
vai adorar com toda a certeza
bjs

Marli disse...

Nossa amiga, você arrasou .
Ficou maravilhosa.
Adorei!
Bejs e boa quinta feira.
Marli

Ana Maria Johann disse...

Angela minha florzinha linda...
que delícia vc aqui!
Heheheee
Obrigada, ela é meu grande tesourinho!
Hahahaa
Corujas? Sim, sim, sim... e como! Hahahaaa
Seja bem vinda querida e sempre que quiser opinar, sinta-se à vontade!!!

Beijokas mil.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Angela, olá!

Um exemplar magnifico da sua Criatividade que realmente é imensa..parabéns pois esta Caixa está espectacular!!!

Um abraço para si e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Denise Rocha disse...

Oi amiga kerida, tudo bem???
Adoro estas caixinhas, são tão fofinhas...

Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

Sandra disse...

Oi amiga, que linda!!!!!
Gente, amo esses potinhos que vc faz, nossa, fico babando...rs...um mais lindo que o outro. Tem um de ovelhinha que até hj não me canso de olhar, e o de poodle então...Todos!!!Esse de leaozinho está demais, não é só sua sobrinha que vai gostar...rs...Qualquer dia vc pode me passar os moldes, por favor? Se puder, vou ficar agradecidíssima. Parabéns amiga, pela fofura do pote.
Tá vendo só, não tem como não virar sua fã!!!
Bjinhos e ótima tarde, querida!
San.

Sandra disse...

amiga, desculpe. Acabei enviando duas vezes a mesma msg, meu micro travou e qdo vi ja tinha ido.
San.

A FELICIDADE disse...

Oi amiga querida!
Sua sobrinha com certeza ficou feliz com a caixinha, pois ficou um mimo.
Bjsssssssssssss
Beti

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Amei !!! Criativo e liiindo !!!Vc é caprichosa.

Beijinhos

Ana

Margaret disse...

Angela, como sempre está linda...essa fita bem Brasil ficou ótima.

Beijos

Margaret

So artes disse...

Oi querida...ficou muito linda e adorei o toque brasileiro...
beijinhos
So

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está linda.
bjtos.Nile.

Déborah Belmiro disse...

Olá Angela!
Estou passando por aqui para conhecer seu blog e seus trabalhos!!
Que lindo são eles!!

Vou adicionar seu blog na minha lista pra saber das suas novidades!!

Beijos... até mais!

Déborah Belmiro disse...

Olá Angela!
Estou passando por aqui para conhecer seu blog e seus trabalhos!!
Que lindo são eles!!

Vou adicionar seu blog na minha lista pra saber das suas novidades!!

Beijos... até mais!