Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

terça-feira, 6 de abril de 2010

Jogo de tapete para banheiro primavera


Bom dia minhas queridas!

Este jogo e uma encomenda que minha cliente Adriane pediu para colocar no banheiro da filha dela.
Pode ser pintado,como nao sei pintar deixei assim.
Deixo o grafico + foto para as amigas que gostam de croche e sabem pintar para que possam  fazer tambem.
Obrigada pelas visitas maravilhosas,vou reponder a todas.
Beijos e uma otima semana...
Clique na foto para ampliar.

39 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Angela, olá!

Este conjunto é claramente uma Criação de muito bom gosto e reveladora de uma imensa técnica e criatividade, os meus parabéns !
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Maria disse...

Angela,
Ficou lindo o conjunto. Parabéns e uma ótima semana prá ti também.
bj

Denise Rocha disse...

Oi amiga...
Nossa... está muito lindo este jogo de banheiro. Ficou muito fofo.

Beijinhos, um bom dia e uma linda semana.

Téia

A FELICIDADE disse...

Olá amiga!
Esse jogo de banheiro ficou maravilhoso, e com todas essas flores, amei.
Uma linda semana querida amiga.
Bjsssssssssssss
Beti

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDOOOOOOOOOOOO.
ADOREI.ACHEI QUE O SEU FICOU MAIS BONITO.BJS E BOA SEMANA.

Cida Lobo disse...

Nossa que tudo esse jogo lindo, parabéns bjus

OFICINA DE FIOS disse...

OLÁ , ANGELA , QUE MARAVILHA........
ESTÁ LINDO ESTE JOGO , NAS CORES QUE MINHA FILHOTA GOSTA .
PARABÉNS , ADOREI...
BEIJINHOS .
MÁRCIA.

Marli disse...

OLÁ ANGELA!
FICOU MUITO LINDO!
AS FLORES ENFEITARAM MUITO BEM.
AMEI!
BJS E BOA SEMANA.
MARLI

Thaís Cristina Campos disse...

Angela, que jogo mais lindo!!!
Adorei!!
Parabéns
Bjinhus

sandra disse...

HOLA AGELA QUE HERMOSO JUEGO DE BAÑO , ESTA HERMOSO , TE FELICITO . CARIÑOS

So artes disse...

Amiga vc faz croche parecer fácil....rs...pra mim não é....:( e hoje to levando uma surra da máquina de costura...rs
Olha, com relaçao a votação eu não sei muito bem como funciona....acho que só pode votar uma vez em quantos itens quiser...
Adorei seu trabalho e gosto muito de vir aqui tb!
Tenha uma linda semana querida,
beijinhos
So

Karina Grechi disse...

Menina, ficou lindo!!! Parabéns!!! E muito obrigada por deixar o gráfico.
Beijo grande!

Margaret disse...

Angela, está muito lindo esse conjunto, gosto mais das flores em crochê...rsrsrs..não sei pintar.

Minha linda tenha uma ótima semana
Obrigada por dividir esse trabalhos tão lindo.

Margaret

Valdete disse...

Coisa linda este jogo de tapetes para banheiro.Esta a venda?
Gostaria de ter um ,acho que naõ vou dar conta de fazer !!!
você esta de parabensssssssss!!!
BJSSSSSSS!!!
Valdete(Tramas de Retalhos)

MIRIAM REGINA disse...

Ola, querida amiga, desejo a voce também uma semana muito linda. Quanto a esse jogo de banheiro, uaaauuu !!!!! arrasou.
Muito lindo, como tudo que voce faz
Beijos, muitos Beijos
Miriam Regina

Linda disse...

Olá Amiga!
Que bonito este conjunto! Fiquei encantada com a beleza do trabalho.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos
Linda

vitoriascroche disse...

Oi minha amiga anja...como está como deve saber estamos um pouquinho afastadas,mas logo retornamos...ficou maravilhoso esse jogo de banheiro...lindo como tudo que tu faz...parabéns e muito beijinhos e cheirinhos

quenina disse...

Oi amiga ,esse jogo de banheiro ficou lindo..que trabalhão não é , mas no fim compensa..
parabens
boa semana
bj

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela, li seu recadinho, obrigada.
Olha, eu adorei este tapete, ficou lindo e delicado, bem feminino. Parabéns!
Ótima semana pra você.
Beijo.

Vanessa disse...

Menina achei lindo este conjunto de banheiro!! Pelo amor de Deus é muito lindo, vou comprar barbante nas cores indicadas e tentar fazer um para o meu banheiro!!
Beijos
Vanessa

San Vasro disse...

Oi, Angela!
Arrasou, ficou muito lindo esse jogo de tpt!!!!
Bjks,
San Vasro

Sônia Aparecida disse...

OLá, Angela!

liiindo!!!
maravilhoso, parabéns!

abraços,

Sônia Aparecida

Sandra disse...

Angela querida, já postei os moldes dos tapetes de bichinhos, inclusive do gatinho que vc queria. Mil desculpas pela demora amiga. Era pra postar na sexta, mas estava uma correria danada aqui. Mas agora, acho que já está tudo mais calmo. E olha, fico mais que agradecida pelos elogios que me fez. Bacana é vc que é super atenciosa comigo toda vez que preciso. E postar algo que alguma pessoa especial como vc me pede, nunca toma meu tempo, ao contrário, é um prazer. Pq são pessoas como vc especiais, que fazem com que tenhamos vontade cada vez mais de postar coisinhas bonitas pra dividir. Amei esse jogo de banheiro, pra lá de chique. Sou sua fã, vc sabe disso.
Bjs e mais uma vez me desculpe pela demora de postagem dos gráficos. Espero que goste, e qualquer dúvida, pode me perguntar, seja o que for, viu.
Ótima semana, amiga!
San.

Lanna Pimentel disse...

"Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!"

Deus te fez especial!!
Abraços
Lanna
www.lannapimentel.com

Vania Verçosa disse...

Que trabalho maravilhoso, parabéns.

Tenhas um lindo dia,

Beijos no coração...

Lu Gradice disse...

Oi colega, Que lindo esse jogo , como sempre vc esta de parabéns, ficou bem delicado, tenha uma otima quarta, bjs.LU

Josi disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!Ameiiiiiiiiiiiii!
Beijos!
Josi

A Natureza é tudo de bom disse...

Ola, tudo bem. Parabens, parabens pelo seus trabalhos sao maravilhosos. Esse jogo de banheiro e lindo e a ideia dos potinhos de sorvete é nota 10000, da pra fazer um de cada tipo(com tantos potes). Vou seguir o seu blog, me siga tambem, so que estou começando agora, passa la e dauma conferida. Beijos............ Silvia Mingardi

Valéria disse...

Oi Angela,
Que coisa maravilhosa esse conjunto!
As flores tão lindas deixaram ele mais bonito ainda. Nem precisa pintar nadinha! Já está ótimo! Parabéns!
Desculpe minha demora em aparecer, mas estou enrolada como novelo de lã usado, rsrsrs.
Beijinhos
Valéria

Carla Roberta disse...

Ai que coisa mais linda Angela, arte pura! Parabéns querida! Que Deus abençoe sempre sua mãos!
Beijos!

So artes disse...

Oi querida, como estao os trabalhos? espero que venha mais coisa linda por ai...amei esse tapete e vim namorar ele de novo...rs..
beijinhos
So

ISABELA disse...

Olá querida,
Parabéns pelo lindo trabalho....
Estou com um sorteio p o dia das mães e espero sua visita....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

ISABELA disse...

Olá querida,
Parabéns pelo lindo trabalho....
Estou com um sorteio p o dia das mães e espero sua visita....
http://belapinturas.blogspot.com/2010/04/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html
bjs e luz

filiz disse...

you are wonderful!!
I like this model very much and want to knit as soon as possible.
I will be glad if you visit my blog
filizinevi.blogspot.com
see you

Nadir Souza disse...

Olá Angela tudo bem?

Que jogo de tapetes maravilhosos!!!!!
Estou encantada, PARABÉNS!!!! adôôro seus trabalhos, é tudo de muito bom gosto.

Abraços

Márcia disse...

Líndíssimo este jogo, e o fizeste muito bem!!Adorei!
Beijo!
Márcia

veronicatrapinho@gmail.com disse...

Ola vim conhecer seu blog,adorei,amei os seus tapetinhos as flores dão um tok especial,estou encantada. E que sou uma aprendiz das agulhas e fico maravilhada com tudo isto do croché. Se poder passe no meu cantinho sua opinião e muito importante para melhorar os meus trabalhinhos http://veronicavendas.blogspot.com/ Ja sou sua seguidora para não a perder. BEIJINHOS E TUDO DE BOM.

Ediluzia Almeida disse...

Oi Angela, q lindo o seu blog, amei esse jg de banheiro, ficou divino!!
Vim conhecer o seu cantinho e virei sua seguidora para não perder as novidades.
Espero por uma visitinha sua no meu cantinho, http://luguimaraescroche.blogspot.com

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ