Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

domingo, 18 de abril de 2010

Maquinas de costura em tecido e croche

Boa noite  meninas e meninos!
Olhem que belezas de agulheiros,eu adorei.
Foram todos encontrados na net.
Se caso voces gostarem copiem e façam vale a pena ter uma dessas.
Eu escolhi esta.

Muito lindinha!!!
 Todas com o molde que facilita bastante a produçao.
Agora vejam as de croche que maravilhosas.
As de croche nao tinha receita ou grafico,infelizmente.
Mas as amigas que produzem amigurumis,fica facil fazer so de olhar.
Com estas lindesas fecho meu final de semana no blog.
Ate semana que vem,bom domingo a todos.
Beijos... 

32 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Que lindinha estas máquinas em várias estampas e opções...amei !!!
bjos!!

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Estava andando por aí, ...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

... cansei e peguei uma Boleia.

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

Entrei no seu Blog e
dei uma olhadinha!

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
...e ..........

....... ** ......
.....*(“;“)*Um
>==/““\\==< Abraço
....../___\\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!

tenha um ótimo domingo.
bjos

So artes disse...

amiga, adorei o novo layout a foto tb...que lindona!!!
Esse alfineteiros são lindos, mas nao me animei porque me parece ser complicado...vejo o risco mas me dá um medinho...rs...
Será a árvore é cerejeira? Eu nao sei, mas é tão linda...tem outra com flores menores branquinhas que tb nao duram muito...logo vem o vento e elas vao embora...
Enfim, deixa eu ir visitar as outras meninas ...acho que vou precisar de mais café...rs
beijinhos e bom Domingo,
So

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.
Simplesmente lindas.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

A FELICIDADE disse...

Olá!
Gostei da sugestão das máquinas, e como eu ando pedindo uma para o maridão e ele ainda não providencio,vou fazer uma de crochê para ver se ele toma providencia e me da logo rs..rs.
bjssssssssssssssss
Beti

So artes disse...

Bom dia amiga!!!
Pois é ..me falaram mesmo que essa arvore é a cerejeira....se eu subesse tinha feito um picnic embaixo dela....agora elas ja estao quase sem flores...acredita? É muito rápido!
Vamos combinar assim...vc faz esse alfineteiro e depois me diz se foi fácil...rs...assim me animo.....mas que eu amei..isso amei!
beijinhos linda,
So

Valéria disse...

Olá Angela,
Que coisa, fiquei apaixonada pelas maquininhas, uma mais fofa que a outra. Gamei na rosa de crochê, rsrs
As de crochê eu não dou conta de fazer (um pouco por falta de paciência em coisas pequenas) mas a de tecido acho que sai alguma coisa!
Obrigada por deixar os moldes, isso é super legal.
Vim desejar um liiiiindo e abençoado final de semana prá você.
Bjs
Valéria

Márcia Naressi disse...

OIII AMIGA!!!

LINDOS OS AGULHEIROS,AMEI!
QUERIDA ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO....
...E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!
ATE É MAIS

BEIJOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

Margaret disse...

Angela,fiqui encantada com essas maquinas,tão lindinhas nem sei escolher a mais bonita!
Morri de rir com a história dos ovos...rsrs....
Amiga passei para te desejar uma linda semana e ótimas vendas..

Margaret

Marli disse...

(^>^) que show de costuras.
Gostei também da de croche.
Bejinhos e boa semana.
Marli

A fada das agulhas disse...

Oi Angela!
Que lindo esses agulheiros...amei!
Um charme só...rsrrs...
Vim agradecer a visita e te desejar
um começinho de semana abençoado.
Beijosssss no coração!
Simone

Maria Lúcia disse...

Oi
Muito fofinhas.
Beijos...
Lúcia.

Fabiana disse...

Oi amiga muito obrigadooo pela visista fiquei muito contente e tenho certeza que seu tapete ficara lindooo!!bjks!!tenha uma ótima semana..

Daiane disse...

Oi Angela
Obrigada por participar da minha promoção e pelas palavras carinhosas. Boa sorte.
Adorei as maquinas, principalmente as de croche.
Beijos
*Daiane

Lourdes Fiedler disse...

Ai, Angela! fiquei tentada em fazer essas maquininhas, que coisinha linda!

Admiro muito os seus trabalhos sempre tão perfeitos.

Uma linda semana para você querida, e, obrigada pelas palavras carinhosas.

Beijos.

Linda disse...

Olá Ângela!
São realmente muito bonitas! nunca tinha visto modelos iguais, muito obrigada por partilhar connosco.
Tenha uma feliz semana.
Beijinhos
Linda

MIRIAM REGINA disse...

ANGELA, VOCE É MESMO UMA FOFA.
MUITISSIMO OBRIGADA
BEIJOS
]MIRIAM REGINA

MIRIAM REGINA disse...

ADOREI ESSAS MAQUINAS, COM CERTEZA VOU FAZER UMA PARA MIM
MIRIAM REGINA

Káthia Marchand disse...

Ângela,

Eu não fico chateada de todos rirem não... hahahahahahahaa... foi mesmo uma maluquice só!
hahahahahaahahahahahaa...
Eu não esquento com nada não!

Meu anjo, eu vejo aqui tantas novidades legais, como por exemplo essas máquinas, que máximo!
Adorei a postagem dos ovos!

hahahaaahahahaahahahaha ... adoro bom humor!!!

Beijinhos meu amor!

Káthia Marchand disse...

Esqueci de te dizer que eu demorei porque o cretino se negava a sair do meu apartamento.
Meu pai me deu um como presente para nós, e dois meses depois eu disse que queria a separação, mas, ele dizia que não iria nem que se eu arrumasse outro.

Pois eu fiz isso, arrumei e le não foi mesmo!
Moramos na mesma casa até que o dia que o advogado disse que estaria liberado a separação consensual, e foi assim a separação!
2 anos depois... que inferno!
mas, aprontei todas!
Rsrsrsrsrs...


Beijos

Sandra disse...

Oi minha querida, tudo bem com vc?
Mil desculpas pela demora de resposta. Minha net está com problemas, está terrivel, nem consigo postar minhas coisas.
Hj é um raro momento em que esto conseguindo responder aos comentários.Já até aproveitei pra deixar recadinho no blog avisando a todas que vou ficar ausente até resolver isso. E vc , querida, está tudo bem? Está melhor? Espero que sim. Amei essas maquininhas, que coisinhas mais fofas!
Angela, olha, continua me visitando, deixando comentários, que assim que eu retornar, respondo, prometo. E vc se cuida, hein amiga!
Bjinhos e ótima semana pra vc, minha querida!
San.

Ana Maria disse...

É muita criatividade!
Achei lindíssimas!
Beijinhos!

Faniquito disse...

Aiii amei essas máquinas.Mas fiquei encantada com a máq de costura rosa em croche...linda !!!

Aliás, devo dizer que nunca tinha visto nenhum desses modelos de alfineteiros...amei.Tá vendo pq adoro visitar as amigas...é uma delícia descobrir coisas novas.:)

Beijinhos

Ana

Fernanda Fernandes disse...

Angela vim agradeder pelo poema que deixou em meu blog pelo niver de minha filha ,ela amou e eu fiquei muito emocionada...vc conseguir arrancar algumas lágrimas,rsrsrsr,beijos amei!!!!!

Marli disse...

Olá meu anjo encantador, como sempre me passando essas lindas mensagens.
Adoro você!
Bejinhos e bom dia.
Marli

Lanna disse...

Que lindas!!! Parabéns! Obrigada pela visitinha. Abraços

Márcia disse...

Oi Angela
Nossa eu amei esta postagem!!Adorei esta máquina de tecido, aliás estas máquinas, que legal, vou copiar alguns moldes, obrigado!!
Beijos!
Márcia

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia!
que originalidade:)
supreendente,está de parabéns, beijihno

atelier da casaleira

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente ESPECTACULARES!!!

Tia Ném disse...

Olá, Angela.

Gostei da sua visitinha. Achei ótimo ter gostado do meu bloguito, rsrsrs. Amei a "máquina de poá", lindíssima. Aliás, só encontramos coisinhas lindas por aqui. Bjs: Tia Ném.

Andye disse...

oi Angela, lindas suas makininhas!!!

a singer sabe disso, ke vc está fabrikando melhor ke ela rsrs...
legal!!! já fiz as minhas!

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ