Minhas artes

Minha foto
Maringa, Parana, Brazil
Artesanato e a minha paixao. Trabalho com feltros e costuras artesanais. Gosto de todo tipo de artesanto. Sou uma pessoa muito feliz,pois acima de tudo amo a Deus,que tudo pode e tudo faz em minha vida. Tenho uma familia maravilhosa e linda. rendinhacoloridinha@gmail.com

Amigas que gostam da minha arte

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pano de copa joaninha

Boa noite meninas e meninos!
Esta semana estou demorando para fazer postagens,pois ainda nao me recuperei bem.
Tenho que fazer tudo devagar e aos poucos.
Estou tomando medicamentos  e da um sono,uma moleza que tenho que parar e descansar.
Este paninho foi feito antes da pascoa,so agora tirei a foto(olhem que foto mais marmota,rsrsr...)
Nao tenho o grafico do barradinho para oferecer mas quem entende bem de croche e so olhar e copiar que da certo.

Vou deixar o molde da ovelhinha da caixinha de sorvete.
So para relembrar:
Aqui o molde

Este molde encontrei na net,da certinho!
E so usar sua criatividade mudar as cores ou pode fazer igual tambem,o gosto e seu.
Bom trabalho amigas e amigos.
Beijos...

15 comentários:

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ...... /\\\\\\\\,,,/\\\\\\\\ ...... ::: - necessária para
--*: ....... (= “;“=) ....... :* - alegrar o dia.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta ter
------*,. ................ .,* - amor no coração
---------*•, ........ ,•* - e amigos como
-------------`°♥°´ -- VOCÊ!!!

Tenha uma ótima tarde...
Bjs

So artes disse...

Oi amiga, que linda toalha e que fofa a ovelhinha....amei....já te disse que aqui nao tem esses potes de sorvete...que pena!
Eu tb entro muitas vezes pelo perfil...rs...tb já dei uns furos que só euzinha mesmo...rs....
Eu tb adoro reunião de amigas...bater um papo...fazer um bolinho...cafézinho...coisa boa mesmo!
Espero que se recupero logo, viu?! é horrível ficar com dor.....eu tb estou meio mal hoje...uma dor de cabeça daquelas...acho que uma gripe quer me pegar....ô coisa...variação do tempo....ora quente ora frio.....
beijinhos Anjo e volte sempre pra tomar lanchinho comigo!
So

Linda disse...

Olá Amiga!
Ficou muito bonito o seu paninho! Adoro as joaninhas ficaram muito bem no pano. Desejo que já se encontre recuperada.
Beijinhos
Linda

Márcia disse...

Oi Angela
Adorei o barrado, e esta caixa um doce com esta ovelhinha, vc colocou tecido no pote de sorvete? Vou arquivar sua idéia para fazer depois, adorei !!Obrigado pelo molde.Beijo!!
Márcia

Cerejeira disse...

Esse pano de copa ficou um show!
Gostei do visual do blog tambem!
Tudo de bom!
http://cerejeirastudio.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi colega, vc como sempre arrasando nas postagem, todas de muito bom gosto, tenha um otimo fim de semana com muita saúde, bjs.LU

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Angela,
ficou muito fofo este pote. Adorei, parabéns?
Bom fim de semana. Beijo.

Faniquito disse...

Oi, minha linda !!!

Oh eu nem sabia que vc estava doentinha. Já esta recuperada...espero que sim.

Teus trabalhos, p/ não variar, liiiindos e caprichadíssimos!!!

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Mya Ideia disse...

Olá angela, gostei muito do pano...
as melhoras pra ti...
beijocas

Valéria disse...

Oi Angela,
Nem preciso dizer que sou muuuito fã dos seus trabalhos, né!
Joaninhas são uma fofura, ficou lindo o pano de prato. Eu acho um charme esse círculo com babadinho que você coloca, lindo mesmo!
E os potes de sorvete, ai,ai, acho demais! Sou apaixonada!
Olha só a carinha dessa ovelhinha, rsrs, ti fofinha! Sem falar que rosa é minha fraqueza, rsrs
Muito obrigada pelo molde, esse merece ficar bem guardadinho aqui!
Beijos e um fim de semana abençoado prá você.
Valéria

Josi disse...

Angela muito lindo!Vc é engraçada !!!Beijos
Josi

Marli disse...

(^.^)Olá amiga!
Esse seus trabalhinhos, são bem criativos, você vive inventando.
Eu adoro esse tipo de trab.
Adorei a ovelhinha, parece que ela esta nas nuvem.
Muito fofa.
Bjs e bom fimds.
Marli

So artes disse...

Oi querida, também quero te desejar um lindo final-de-semana...quando tiver tempo, venha me visitar...com cafézinho...rs...tem senta que lá vem estória hoje!
beijinhos
So

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos Parabéns pela Criativiade e bom gosto que estas Criações revelam...está fantástico!!!
Maria Lemos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ